gostei da ideia da buzina hehehehe
parabéns pela viatura..
falo abraço
Versão Imprimível
gostei da ideia da buzina hehehehe
parabéns pela viatura..
falo abraço
Pessoall,
Mas noticias, depois de longos meses acertando os detalhes da F, programei a primeira trilha para este sábado (10/08), mas infelizmente ficará para outro dia, pois o mecânico não conseguiu acertar o freio.
Quando se pressiona o pedal de freio a F até para, mas se forçar um pouquinho o pedal chega no assoalho. Não tenho confiança de ir pra trilha com um freio desse.
Levei a F em uma das melhoras lojas especializadas em freio de BH, mas o mecânico disse que estava tudo certo com o freio, que eu deveria rever a adaptação.
Após pesquisa conclui que o cilindro mestre do opala que está na F não consegue empurrar óleo suficiente para 4 pinças de freio a disco, pois o freio a disco exige mais óleo que freio a tambor.
Resolvi arrancar tudo fora e começar do zero a adaptação de pedaleiras, hidrovácuo e cilindro mestre, irei colocar o hidrovácuo e cilindro mestre da blaser.
Espero que dentro de uma semana ou duas possa ir pra trilha.
Haja paciencia.
Abs,
Celso
Se é pouco óleo troca só o CM, coloca o da F-1000 encaixa certinho no servo do opala.
Estranho isso.. sangraram bem o sistema todo? Trocaram o cilindro mestre? As vezes o novo vem com defeito, ja aconteceu várias vezes aqui na oficina..
Mas se vais mesmo trocar, o da blazer fica punk!
falo abraço
Franscione,
Vou seguir a opinião do Georgevalle e colocar um CM da F1000 para teste, se mesmo asim não resolver, troco tupo pelo kit da blazer.
Pessoal,
Coloquei o CM da F1000 98 (com turbo, pois existem dois modelos)e o freio ficou bem melhor.
Obrigado pelas sugestões.
Abs,
Celso
Pessoal,
Fiz a primeira trilha com a F, mas o freio não está 100%, o problema é a adaptação que foi mal feita, ou seja, quando se pisa no freio a parede corta fogo está movimentando. Terei que retirar tudo e refazer.
Tive outros problemas que são:
1 - Redução não engata;
2 - Bloqueio traseiro não funcionou;
3 - A coluna escamoteável do volante não está travando;
4 - Maquina de vidro do lado do motorista está quebrada.
Tâ osso!
Vou acertar tudo e voltar pra trilha.
dae mano
bah cara que azar tudo isso dar errado hem..
e eu que nem andei ainda com a minha e ja apareceu problemas kkkkk
ela ta na eletrica motor ligando e tudo.. mas ainda nao deu embreagem.. tenho que dar mais uma sangrada pra ver..
outro problema é a pestana dos vidros.. tá um dilema huhu
na minha.. ali no corta fogo onde vai os pedais eu recortei e fiz um remendão com uma xapa bem mais grossa.. dai ficou 10 =)
falow abraço