Marcelo,
É isso aee...
cade as fotos, o som vai bombar heim..kkkk
Versão Imprimível
Novas Fotos... :euforico:
- Chassis pintado
- Bloqueio traseiro montado
- Alavanca do bloqueio traseiro e compressor de ar atras do banco
- Buzina a ar
- Reservatório de ar
A F tá na eletrica dando um trato na fiação antiga, montando o chicote novo da coluna de direção e um painel com as novas chaves liga/desliga do:
- guincho
- farol de milha
- luz de ré
- compressor de ar
- ventoinha elétrica
- luz interna
- Buzina a ar
No fim da semana q vem deve ir pro escapamento... Ainda nao sei se faço a saida lateral atras da cabine ou se jogo tudo lá pra tras... :pensativo:
Estou com receio de ficar muito barulho ecoando dentro da cabine se a ponteira ficar por ali...
Mais fotos...
E finalmente saiu da eletrica... :euforico:
Eletrica toda nova inclusive caixa de fusiveis moderna e suporte pra bateria maior e painel multi-funções.
A caçamba nova tb chegou...
Segue as fotos
Segue 2 videos...
Primeira volta depois da eletrica
Primeira volta depois de sair da auto eletrica - 08 de março de 2012 - YouTube
Painel de intrumentos...
Painel de instrumentos - YouTube
Imagino a emoção da primeira volta. Parabéns!
Agora tá quase mesmo...
após umas mudanças na configuração e quase uma mudança radical no power train, a F está a umas 2 semanas de voltar pra casa.
Amanha levo pra fazer a ultima vistoria pra acertar a documentaçao e semana que vem o 5 marchas vai ser instalado. Depois disso e trazer pra casa e acertar pequenos detalhes pra depois pintar :)
A proposito, estou vendendo algumas peças no topico abaixo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...reforma-3.html
Amigos,
A F foi embora pra Minas Gerais.
O Celso vai dar continuidade no topico com as novidades.
Obrigado.
PessoALL,
A F chegou ontem em MG e já foi pra oficina para uma personalização. Vou cortar o chassis e carroceria, trocar os para lamas traseiros, trocar a frente por uma modelo bicudinha, trocar pneus por uns de 35" e terminar alguns itens como capotaria, pintura e outras pequenas coisas.
Em breve mais noticias e fotos,