Postado originalmente por
Admir
Fala Dudu....
CARDÃ: Se vc quiser um serviço bem feito e de qualidade, retire a flange (mãozinha) da reduzida e a do diferencial. Compre um cano de parede mais reforçada e leve as flanges e o cano na Cardã Minas (se vc quiser te dou o endereço) e mande fazer um cardã novo. Em relação a luva e espigua, eu optei pela da D20 como te disse, mas vc pode colocar a que vc quiser, até a própria do seu cardã se elas estiverem boas (sem folgas). PORQUÊ de tudo isso? Lembra akele domingo que fui na sua casa? Então, depois que acabei de ajeitar a Rural e fui andar no asfalto, a bichinha vibrou tanto que parecia q ia desmontar em alta velocidade. Tive de ir a BH e refazer todo o serviço de maneira correta...
EMBREAGEM: Se for pedaleira de opala, aumente os pedais de 6 a 7 cm, retire akela travessa que liga painel a parede corta-fogo, IMPORTANTE: instale o cilindro mestre na própria pedaleira, levante os fios embaixo do painel e jogue a pedaleira mais pra cima (não esquecer do conforto do motorista), consequentemente o hidrovacuo tambem vai subir, fixe 2 haste uma em cada lado do pedaleira e fixe a outra ponta da haste no painel substituindo akela antiga travessa e firmando de vez a pedaleira, fica SHOW... Qualquer coisa conversa com o Maurinho... Abraço...