Gravinho??????
Som em monstro de trilha não é preciso, já chega o som do motor e a barulhada das tranqueiras!!!!
Abaixo ao sertanejo em trilha!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguardo as "predadas"!
Versão Imprimível
Gravinho??????
Som em monstro de trilha não é preciso, já chega o som do motor e a barulhada das tranqueiras!!!!
Abaixo ao sertanejo em trilha!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguardo as "predadas"!
Hahahhahahahaaaaa.......
O som do motor é primordial mesmo veio!!!!
Mas como não tomo o golo e nem curto um sertanejão.... É a hora de rachar um bico da galera e falar mentira!!!!
Abs e espero fazer trilha com todos, mesmo tocando o sertanejão!!!! kkkkkkkkkk
Fala turma...
Vai ter um som com um grave de leve Rangel, pros sertanejos e também pros Rock pauleira do Alexandre... hehehe
Alexandre meu veio, oce é um Cara que por ter Rural deveria apreciar até música caipira, pois tem tudo a ver, Rural, roça, fazenda.... :mrgreen:
Grande abraço nas duas moçoiras
Dudu,
É impressão da foto, ou tem cano de cobre saindo do cilindro mestre de freio?
Se for de cobre, troque pelos de aço, cara.
Cobre jamais deve ser usado em linha de freio.
Desculpe pelo pitaco, mas é no sentido de ajudar.
Se não for cobre, peço que desconsidere e me desculpe.
Abs
Fala Cavesão, ow, pedir desculpas??? vai...:odedo:
Ow, é cobre sim, pois o de ferro não teve como fazer o flange pois esse cano foi moldado.
Qual o problema de ser de cobre, fura?
Agora o óleo de freio foi o DOT 4, ele é menos corrosivo e agressivo do que os outros...
Valeu
Hummm... Também coloquei os canos em cobre com DOT 4, algum problema???...
Olá! Kitzan! Não sei se te interessa, mas como vc ta reformando a sua máquina, vou te passar este site!
SNORKEL PARA RURAL!!!
ACHEI UMA LOJA QUE VENDE SNORKEL PARA RURAL! ESTÁ POR 350,00 ! É NA OFF ROAD ACESSORIOS (www.offroadacessorios.com.br) em diversos.
Abraços! Não consegui colocar a foto!
Dudu e Tchê,
O problema do cano de cobre é que ele vai dilatando com a pressão e pode se romper na emenda...
Há alguns tópicos aqui no fórum relantando isso, com conhecimentos teóricos e tal...
O ideal é o cano de aço sem emenda, mas são difíceis de achar, caros e necessitam de ferramenta própria para flangear...
No meu engesa eu comprei canos de aço em lojas de peças de carros...
Eles vendem em vários tamanhos, é só adaptar...
Abs seguros!