Amigo meus Parabmems a Land ta ficando motro, essa foto ate me arepia.
Versão Imprimível
Pediram mais detalhes da Land e tenho aqui fotos dela em acao subindo a Cava Amarela...
Ela subiu tranquilo sem maiores esforcos, fiquei muito satisfeito.
Essa fota eu achei bem interessante, a suspa em X, outro detalhe foi o amortecedor que estourou devido ao enforcamento por estar sem o batente no chassi, mas agora ja coloquei o batente e ja fiz outros testes e o amortecedor nada sofreu...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1318804780
RApaz, rural sinistra! Parabéns!
Graande Dudu, tudo certinho?!
Cara, a "land willys" ficou show, PARABÉNS!!! Como lhe disse a pouco tempo acho que vou começar meu projeto entre essa semana e a próxima já que talvez feche o negócio por esses dias, a propósito vc conhece, www.castelodowillys.com.br ? Mas vamos lá, tenho um AP 1.8 injetado com direção hidraulica e ar, penso em colocá-lo com a cx da c10 e na suspenção as molas de toyota com jumelos revolver como você fez, só que vou precisar de alguns toques seu, como por ex quais amortecedores vc usou e etc... Na carroceria penso só numa pranchinha mesmo e depois coloco o estepe afixado no centro, talvez no máximo uma caixinha de madeira pra colocar cintas e algumas ferramentas, sempre precisa né, hehehehe... Ah! me diz uma coisa, onde vc comprou as molas e jumelos, pode me passar os contatos? Mais uma vez PARABÉNS pela "land WILLYS" ninguém diz que era aquela triste rural parada lá nas ruas de Entre Rios, kkkk... Abraço
Eduardo Meira.
Báh, mas Eduardo, tu leu meus pensamento! Tô pra fechar a compra de um eixo lá com o Renato, do Castelo do Willys, pelo telefone achei o cara gente boa, o preço é bom e talz, mas eu queria muito uma opinião de quem já fez negócio com ele, só pra confirmar se é garantido mesmo. Quanto à Land Willys, meus parabéns tb. Ficou muito Show mesmo!
Jkdaniels, tenho a mesma impressão do Renato, o cara parece muito gente boa mesmo, acho que não tem erro, devo fechar com ele a compra da minha "F" essa semana, eu ia visitá-lo hoje 15/11/11, mas ele já tinha um compromisso, deixamos pra marcar uma nova data... mas vale mais do seu projeto para a sua rural, põe foto aí dela... abraço.
Já fiz negócio com ele, e posso afirmar que é um rapaz de palavra.
Sai de Santos-SP e fui até Palotina para comprar uma f-75 dele, me fez um bom preço, e como prometido o carro estava perfeito sem detalhes, com documentação em ordem, tudo como ele havia me dito por e-mail.
Mário.
BEM VINDO AO FÓRUM..
Desenterrou um tópico antigo.. que por sinal muito bom.
Ultimo post de 15 de novembro de 2011....
Poxa faz quase dois anos....o tópico parado...
Vc encontra estes Forros em Fibra de vidro.. da StepSide... do amigo Marcelo e Jane..
stepsidekitsautomotivos.com.br
mais um pouco e vou instalar na nossa pickup..
um abraço.