x
Convex Datacenter
Página 43 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 626
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Fala turma, já temos freios e embreagem na Land, e ficou bão viu...
    Parte elétrica foi dado andamento, creio que em duas semanas estará pronta, isso porque será feita aqui em casa mesmo e fora do expediente do Eletrecista...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A reforma da land willys....-freios-003.jpg   A reforma da land willys....-freios-008.jpg   A reforma da land willys....-freios-009.jpg   A reforma da land willys....-freios-013.jpg   A reforma da land willys....-freios-012.jpg  
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Mais uma novidade, chegaram os forros de porta e lateral, show de bola... tem lugar até pra latinha de cerva...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A reforma da land willys....-freios-005.jpg   A reforma da land willys....-freios-006.jpg  
    ®aylux

Parabéns Kit, agora falta "pouco"!!!...

Acabei de receber os forros de porta e laterais da Step tbm, são muito legais e certamente vão ficar show de bola nas viaturas!!! Abraço.

muito legal

Cara, ta ficando muito legal, estou esperando chegar o calorzinho aqui no sul pra começar a reforma da minha, já que vou fazer em casa tb. Uma dúvida: esse forro de porta, os caras que fabricam fazem no estilo do forro original tb?

Obrigado

Daniel

Eaí Daniel, tranquilo?!... Tomando a iniciativa e respondendo pelo amigo Kit, os forros de porta da Step Kits só tem nestes modelos personalizados, pelo menos por enquanto, mas te garanto que são muito legais e vão dar uma outra cara ao interior da Rural...

Recebi os meus hoje e fiquei impressionado, com certeza vão ficar show na viatura. Se quiser ver é só me dar um toque... Abraço.

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Eaí Daniel, tranquilo?!... Tomando a iniciativa e respondendo pelo amigo Kit, os forros de porta da Step Kits só tem nestes modelos personalizados, pelo menos por enquanto, mas te garanto que são muito legais e vão dar uma outra cara ao interior da Rural...

Recebi os meus hoje e fiquei impressionado, com certeza vão ficar show na viatura. Se quiser ver é só me dar um toque... Abraço.

amigo boa tarde , gostei dos forros eu tenho uma f75 , queria saber onde vc comprou os forros !! valeu
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Amigos estes forros poderão ser adquiridos ou ganhados no 1º Encontro Nacional de Rural e F75 que acontecerá em Conceição de Ibitipoca nos dia 10 e 11 de outubro..rsssss a Stepside é nossa patrocinadora no evento e estará lá com vários produtos.
    Na verdade quero somente aqui reforçar o convite para todos estarem presentes.
    um abraço a todos...

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Mais uma novidade, chegaram os forros de porta e lateral, show de bola... tem lugar até pra latinha de cerva...

Para mim que pretendo instalar vidro eletrico e as maçanetas internas do Opala 85 sera que da para furar esta forração sem estraga-la? A minha ideia era comprar lisa se eles fabricassem.... dai eu iria adaptar o apoio de braço do fiat-tipo que ja tem as chavetas do vidro eletrico.

Torpedo, dá pra colocar qualquer tipo de maçaneta, pra isso basta fazer a abertura na fibra p/encaixar. Quanto aos botões p/vidro elétrico, tem lugar pros mesmos na frente do puxador que vem embutido...

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post

Fique a vontade amigo Tchê, você já é um parceirão aqui do tópico da Land...
    Grande abraço

Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    Para mim que pretendo instalar vidro eletrico e as maçanetas internas do Opala 85 sera que da para furar esta forração sem estraga-la? A minha ideia era comprar lisa se eles fabricassem.... dai eu iria adaptar o apoio de braço do fiat-tipo que ja tem as chavetas do vidro eletrico.
    Amigo Torpedo, sua idéia é boa, porém os forros já vêm prontos com puxador e descanso de braço, você pode cortar e encaixar os botões do vidro e maçaneta moderna.

Grande abraço
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala turma, a parte elétrica está encaminhando bem, foi definido tudo antes pra nada de fio espalhado fora do chicote...
    A caixa de fusível e caixa de relê vai dentro do carro por debaixo do painel no centro...
    No decorrer da instalação posto o esquema elétrico inteiro...
    Algumas fotos...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A reforma da land willys....-novidades-004.jpg   A reforma da land willys....-novidades-006.jpg   A reforma da land willys....-novidades-007.jpg   A reforma da land willys....-novidades-012.jpg   A reforma da land willys....-novidades-013.jpg  
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Os cardans ficaram prontos...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A reforma da land willys....-novidades-043.jpg   A reforma da land willys....-novidades-049.jpg  
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem