Uai parceiro... Achei que oc tava reservando pra nui...
Ligo lá AGORA!
É noiz, no fim tudo dará certo!
Abs irmão!
Versão Imprimível
Uai parceiro... Achei que oc tava reservando pra nui...
Ligo lá AGORA!
É noiz, no fim tudo dará certo!
Abs irmão!
por gentileza Sr., me faça este favor....
Pode reservar só dois quartos por enquanto.
Quinta feira passada passei panfletos pra galera do JC e todos gostaram da idéia, alguns lamentaram já ter compromisso..... Mas to vendo se arrasto alguns..!!!!!
Abs e aguardo sua confirmação!!!!!!
Vi o video da cava amarela e fiquei pilhado homi!!!!!!! kkkkkk
Mole pu Vasco...
Já está reservado em nome de Vossa Senhoria...:mrgreen:
E vamo que vamo que o Evento se Deus quiser vai bombar...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...51#post1282051
VAAAAAAAAAlewwwwwwwwwww.......
abs pensando nos próximos ajeitos da viatura....
Galera, devido ao Evento do JCER eu tô andando mais sem tempo que tudo, então me ausentei um pouco do meu tópico, mas trago boas notícias.... A LAND já está andando e fazendo trilha e já até subiu a Cava Amarela...
Depois irei postar todas as fotos do término da reforma, e inclusive posso dizer que ela está 95% pronta...
Um abraço a todos e já adianto que a Land ficou um canhão das trilhas, superou todas as expectativas....:dance: Depois ao término da história tenho muitos agradecimentos a fazer...
Uma fotinha só de demonstração..... :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1288950851
Vamu atualizá isso aí pô!!!
Vqv!
como vai a rural?
ta na hora de colocar mais algumas fotos dela!
Esqueceu do tópico????
ATUALIZA!!
Ow turma, desculpem, realmente abandonei o tópico, prometo retornar com detalhes, fotos e vídeos, assim que sobrar um tempinho....
Só pra degustarem, lá vai uma fota...
Mas já adianto que está superando todas as espectativas, estou amando, ficou um tesão de andar, anda fácil e com giro baixo e se precisar chamar, ela obedece e é estável, firme e não galeia... show, show.....
Valeu
Prezado Dudu, não consegui parar de ler todo seu tópico. Achei sensacional o trabalho que fez na Land. Parabéns, este tópico será inspiração pra muitos... Abraço