Fotos da alavanca.
Versão Imprimível
Fotos da alavanca.
Vc esta usando os amortecedores do 1113 correto, precisou adaptar ou entra como uma luva? Dianteiros ou traseiros?
Abraço
Mais novidades...
O radiador de óleo já está no lugar, deu tudo certo.
As mangueiras do radiador também já estão conectadas.
A parte elétrica está nos finalmentes.
Vamo que vamo...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1285012390
Bela escolha na cor! Que vermelho é este?
Alias, parabens pelo bom gosto!:concordo:
Fala Kitzan!!
Isto não é carro é um automóvel!!! Está ficando demais! Se a minha ficar 10% da sua estou satisfeito!!!! Parabéns!!!! LInda demais!!!
Minha esposa e meus filhos me chamam de louco, fico imaginando que falariam de você!!
Só quem ama a Rural e carro antigo sabe da valor a esta empreitada!!!
COLOQUE MAIS FOTOS!!!!!!!!!
Ow amigão, obrigado, tamo correndo atrás pra ver se fica uma Rural Monster... hehehe
Que isso, você também consegue fazer da sua uma Monster, a minha já tenho ela a 6 anos e só agora fiz algo que presta... hehehe é devagar e sempre....
Ow, Graças a Deus, minha mulher ta súper empolgada com a Rural, ela adora a bichinha... foi o maior barato o dia que contei que iria turbinar, eu com o maior jeitinho, ela virou "Uai que barato, então vai dar aqueles espirros"... hahahahah nem acreditei, pois já estava esperando falação.... hehehehehehe
No mais me desculpe a demora de responder, é que estou agarrado lá com a Rural e não tô nem durmindo direito, acho que nesse findi eu ando de Land....:dance::grin::lol::pipoca:
:dance: Bôa amigo Kit, parabens por chegar nos finalmentes, e com o apoio da patroa, vai ser só alegrias!!! A minha tbm é apaixonada pela Rural e isso com certeza é meio caminho andado no processo da re$$$tauração.
Grande abraço e pões um video da Land pra gente ver!!!
Mais novidades sobre a Land...
Foto 01 - Coloquei o paralama lado direito e ae deu de fixar o Reservatório de água, a bobina e o módulo de ignição.
Foto 02 - Prendí a bateria com uma fita original de Palio, prendí a parte de traz com um parafuso e na frente soldei uma porca, e com um parafuso a medida que toca vai esticando a fita, ficou muito bom.
Foto 03 - Coloquei o filtro de ar por dentro mesmo, pra frente vou adaptar o Snorquel.
Foto 04 - Parte elétrica nos finalmentes, no motor já está tudo finalizado.
Foto 05 - Já a caixa de fusível ainda está aquela bagunça...:putz::mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1286146662