Que nada, o carro é de 74 e eu sou de 79, sou bem mais novo... hehehehe :mrgreen:
Versão Imprimível
E ae galera a novidade que eu estava falando chegou...:dance: hehehe
Eu de novo estou mudando de motor...:putz: Na verdade é o 6 cc de Opala, porém um 250 com tucho e comando mecânicos, tirei de uma outra Caravan que comprei... hehehehe
Também abri o motor mandei retificar tudo e abrir o bloco pra colocar pistão do 4 cilindros, que dá 4 polegadas...
E por fim a surpresa..hehehe comprei e chegou hoje uma kit turbina com uma Master Power .70... hehehe
Agora estou a proucura de uma Carbura Brosol 3E á alcool... mosca branca...:putz:
Bom, com esse conjunto eu vou ter muita força em baixa e giro rápido com a turbina enchendo... hehehe :dance: :):D
Valeu
Me esquecí da fota né...hehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1273928979
Tem certeza que essa turbina vai ficar boa?
To achando muito grande. Por aqui, numa caravan, só enchia com 3 weber 44, e numa pkp, virava o motor ao contrário e não enchia.
A .50 fica boa. Na pkp o cara coloco e fica certinho: abre o 2º estágio do 2E e abre a turbina. Enche bem em todos as marchas...
[]'s
Fala Loiro..
Ow meu forte não é turbina, apesar ja ter tido carro turbinado. Mas tem um mecanico muito conceituado aqui na região que é fera em turbina, acontece que ele trocou idéia com o pessoal da Balaço em BH e acharam o mais viável essa turbina, vamo vê o que vai virar...:pensativo: Depois comento aqui no forum...
Valeu pela dica...:concordo:
Pepinos....... :putz::putz::putz:
Montei a direção e fui colocar a barra...:parede: Acontece que quando estalei a direção a tampa do diferencial era a original, agora que coloquei a tampa da Macrotorque veio a cagada, como ela é pra fora, a barra da direção vai esbarrar nela...:putz::parede: Ai meu Deus, mais serviço...:shock::putz:
Mandei pro Nei da Ensimec e ele encaminhou pra Engenharia, vamos esperar pela solução....:evil:
Vejam as fotos....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1274094775
Caraio!!!!!!!
Acabei de ler o tópico de mais um monstro que nasce neste fórum!
Carro muito bem feito, cuidado nos mínimos detalhes com peças de ponta! :palmas:
Tá ficando show, Dudu e você merece!
Parabéns pelo feito!
E o melhor, vai andar em trilhas antes do seu pink panter, ops, jipao amarelo, ahahahahhahahahahhaha, e eu ainda vou dar um rolé nesse mostrinho em novembro, e vc Cavesim? Vai estar c seu jipao lá tb? :odedo:Dudu prepara o trem ai q vou açulerar dicom força, ahahahahhaha.
Chegou a hora de falar do que interessa, da Land.
Hoje perdí até o sono... hehehe é que vou na retífica pegar o motor, vou montar aqui em casa já que a retífica ta me enrolando pra entregar, tenho um mecânico fera no assunto de motor de 6cc aqui na cidade, o Rodrigo, além de chegado é profissa.
Descobrí um carbura, vamo ver se presta.
Os apetrechos da Ensimec pro eixo traseiro já estão comprados, agora é a espera de chegar...:roll:
Outra coisa que vai vir da Ensimec é as barras de direção em Y, espero que acabe aquele problema.
Acho que é só...