Valeu Bachir, já pedí o Samuka lá pra me indicar o mais ideal...:concordo:
Versão Imprimível
MP enviada!!!
Oh! Vou p/ Tiradentes em julho, vou passar aí p/ rodar nessa bitela!
Fiquei c/ saudade da minha rural 68 verde/branca, o projeto era tipo o seu. Parabens! Show de bola!
Abs.
Galera eu havia dito que iria mandar a lata da Land pro lanterneiro só que ele achou melhor cortar o paralama com o chassi no lugar pra ter idéia de como ficou a distancia entre o pneu e a lata.
Acontece que tive que ficar uma semana atrás do bendito pra poder ir lá em casa pra fazer o serviço, ontem ele foi. Já cortou um lado e ficou de acabar hoje ou segunda, não sei qual segunda!!! :parede::parede::parede:
As fotos ae...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1272116858
Aproveitei eu mesmo e já cortei o paralama do outro lado pra poder adiantar, falta o lanterneiro cortar a caixa de roda...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1272117360
Belo serviço Kit, com os alargadores vai ficar bueno barbaridade!!!
Agora ao meu ver vem o pior que é fechar essas caixas de roda... Rsrsrs
Na Haragana quando adaptei os bancos traseiros foi um parto pra ajeitar por dentro, mas no final tudo vale a pena. Eaí, falta muito Papai Smurff???... Hehehe
parabens nós ruraleiros como diz o cicero franco de floripa, muito aprendemos a inclementar nossas rurais, com este vasto conhecimento que nos dá ao fazerem varias adaptações entre eles de melhorar este veiculo que a todos encatam, e por onde a gente anda somos observados, e na galera da rural poucas são as sucatas ambulantes que a gente ve. e por isso parabeniso por esta empreitada que com certeza fará sucesso em todo lugar onde esteja. espero que ao longo desta empreitada, ainda poste fotos do acabamento desta maravilha ok. de tupã sp antonio umino
E ae Tchê, tudo certo???
Os alargadores estão ficando muito pra fora, só que depois ainda vai os flutuantes e freio a disco então espero que jogue pra fora mais uns 10 cm..
É estou deixando o pior pro lanterneiro mesmo, ele que sevire...:roll: Só que depois ainda devo subir os suportes de amortecedor, e na traseira os suportes são do lado de dentro do chassi, resultado, mais corte de lata... hauhuahauha
Grande abraço