Fala Admir, show de bola sua Rural viu, gostei...:palmas:
To te aguardando lá em casa...:concordo:
Grande abraço...
Versão Imprimível
Haroldoz tudo jóia né...
É rapaz reforma é sempre assim, demora demais...:evil: A respeito da suspensão vai depender pra que fim você vai usar seu carro, minha Rural como é pra trilha a melhor opção custo benefício que achei foi colocar feixo mola de Toyota. A respeito dos discos não sei te falar de qual carro é, pois comprei na Paulista o Kit completo pra frente e na traseira vou colocar suporte duplo pra colocar duas pinças, eu quero que arraste roda mesmo pra poder parar... hehehehe
Qualquer dúvida que eu poça te ajudar é só falar.
Grande abraço
Ficou pronto o Painel achei que ficou muito bom...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1264434373
Show de bola Kitzan!!!
Vai ficar muito legal pois os Cronomac fundo branco com aro preto combinam bem com o prata. Depois vai postando as evoluções...
Abraço.
Fala Dudu,
Primeiramente desculpe não honrar o compromisso q assumi contigo, depois te explico :oops:... Agora, muito lindo esse painel, show... Meu carro internou hoje no Macedo pra refazer o sistema de refrigeração e vi oq aconteceu com ele ontem; q azar!:putz:... depois falamos +
Fala ae pessoal, fiquei de colocar foto aqui do calço de cabine e me esquecí.
Então ta ae, é do motor da F1000, dá 2,5 polegadas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1265318683
São esses que eu uso. São show de bola!!!...
A altura fica perfeita e dá um conforto muito maior, deixando a carroceria trabalhar mais e diminuindo inclusive os barulhos.
Mais novidades...
O Kit Deep Tec chegou e eu já acoplei na caixa junto com o motor e já encaixei o conjunto no lugar. Usei pra caixa o calço do motor AP, deu um bom alinhamento, e pro motor vai o calço original do motor 6cc.
Foi preciso cortar um pouco a lata onde vai o pé do acelerador pois a capa seca estava esbarrando. Foi bom porque pensando na frente seria preciso fazer um degrau ali para o pé apoiar e não ficar levantado pois com o pedal suspenso o acelerador também fica pra cima e do contrario daria dor no pé.
No final da obra gostei bem, pois deu espaço atras do motor para alguma eventual necessidade retirar o cabeçote e na frente será preciso apenas fazer um pequeno corte na travessa do chassi para a correia da polia do virabrequim entrar com folga.
Vejam as fotos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1265320476