Pois é Marcos e ainda pra completar ainda tem um pedreiro lá hoje pra rematar uns serviços, imagine a bagunça que não vai ficar....:putz::putz::putz:
Versão Imprimível
Vamo que vamo, começamos hoje a adaptação dos feixo de mola, resolví fazer um reforço visto que o original já existia também, então é necessário mais que necessário...
Algumas fotos...
Tamo quebrano bem a cabeça, mas o difícil é começar e depois vai ficando mais facil.
Descobri uma coisa, o jumelo que comprei não entra nas molas, elas são mais largas que as molas originais, agora vou tentar trocar...
Detalhe virei o Cahssi pra facilitar o serviço, melhora bastante...
Mais algumas fotos...
gostei dos reforços para os suportes! :palmas:
Bachir estamos precisando de um Engenheiro Mecânico, vê se aparece a noite lá pô...
Bom, os reforços como já falei eu notei que nos originais tinha, então fazer uma adaptação dessas e não deixar nenhum reforço é perigoso, ainda mais com essas nossas trilhas...
O Macedo ta fazeno um servição, ta ficano show...
Valeu
Galera o serviço até que ta andano, o Macedo anda meio atarefado e eu na pressa arranjei um ajudante a estamos metendo bronca...
A traseira já está praticamente pronta, falta só fazer a custura com solda pra dá aquela segurança a mais...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1256654547
O suporte original não vou arrancar, na verdade é um reforço a mais, simplesmente cortei as laterais do suporte pra não ficar aparecendo e até que ficou bom, ficou como se fosse uma chapa por debaixo do chassi, agora falta cortar o restante dos suportes...
Vejam nas fotos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1256654914
Galera ao motore ae...:dance::dance::dance:
É o seis canecos de Opala, revisadinho já com ignição nova, bomba de gasola, filtro, vela, tudo novinho e só falta pintar pra entrar na linha de montagem... fábrica??? hahahahahahahaaaa
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1256655283
Açulera essa reforma aí pô!