O Carter pintadinho também...:dance::dance::dance:
Versão Imprimível
O Carter pintadinho também...:dance::dance::dance:
A tampa de válvula e alguns suportes do motor, também pintadinhos...:dance::dance::dance:
E ae Paulo, jóia...
Ow a Land também é pra acelerar sem dó, só que como estou reformando tudo estou dando um trato no motor também...
Agora capricho mesmo é o motor da Caravan, enxe os zoios.. :lol:
Em falar em capricho e como você mesmo mencionou eu tenho lá em casa umas fotos das suas raridades, depois eu posto aqui pra galera você ver...
Valeu
Ta ficanu doido em Dudu.......
Mais tbm ta dando trabalho em pqp...:parede::odedo::odedo::odedo:
mais vai fik chic......:concordo:
flw.....:concordo::concordo::concordo::concordo:
Tb gostei, capricho sem dó!!!! :mrgreen:
A imagem de jeep veio feio e sujo ta acabando, pelo ao menos por dentro o motor e interno tem ki ficar bunitu! :twisted:
[]'s bunitu por dentro e "diferente" por fora.... :mrgreen: :twisted: :odedo: :twisted: :mrgreen: :odedo: :twisted:
i essa onça sai o nao sai
ta arrumando tanto que vai preferir colocar o troler na trilha!!huaahuha
Fiquei devendo as fotos do motor finalizado, e a caixa também já está pronta, só a reduzida que tirei pra um pequeno reparo...
Como o Rangel mesmo já adiantou, eu mesmo tendo essa trabalheira toda com o motor que estava na Land resolvi depois de pronto substituí-lo...
Vou colocar um 4100 de Opala, eu tenho 2 motores desse guardado e acreditem se puder, até agora não tinha pensado nisso antes...:putz::parede::parede::parede:
Já estou olhando uma caixa de C20, só tem que trocar o eixo piloto...
Vou precisar da ajuda dos amigos foristas para essa adaptação...
Depois posto fotos do motor 4100...
Valeu