OHhhhhhhhhhh Dudu ocê acha qi ieu tenhu gambarito pra dar pitaco nalguma cosa???? HAha, só se for pra azedar aki uai, haha, abs.
Versão Imprimível
Galera, mandei embuxar as dobradiças da porta, ficou um serviço e tanto...:concordo:
Valeu
Conseguí os parafusos da dobardiça e já estão no lugar e as portas estão alinhadinhas, fechando perfeitamente, agora vou precisar da fechadura da porta direita, segunda feira já vou sair à caça...:pensativo:
Valeu
Mandei soldar o capuzinho da entrada de ar, aquilo só serve pra entrar água e poeira... Foi dado uns pingos de solda por dentro e depois vai isolar com KPO, quem olhar por fora não vai perceber que é soldado...
Valeu
Vou aproveitar da cabine da F75 o pedal de freio de mão, porém teve que descravar e soldar duas chapas uma interna e outra externa na cabine da Rural...
É galera, a funilaria está acabando, o teto já está todo alinhado, a parte de tras já foi toda desamassada...:dance:
Valeu
Ô beleza...:dance: hoje mesmo eu já corrí atrás e encontrei a fechadura da porta e por sinal muuuito boa, os dentes perfeitos e destravando certinho... hehehe já ganhei meu dia....:concordo:
Galera gostaria da ajuda quanto a adaptação que quero fazer... Vou adaptar um amortecedor no capô da Rural, vou colocar uma travessa por baixo que servirá para fixação do amortecedor e também ajudar a firmar o capô que mais parece uma "Maria Mole"...
Vou imitar o sistema do Troller, até tirei umas fotos do meu..
Valeu