x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 626

Hybrid View

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Dudu e Tchê,

O problema do cano de cobre é que ele vai dilatando com a pressão e pode se romper na emenda...

Há alguns tópicos aqui no fórum relantando isso, com conhecimentos teóricos e tal...

O ideal é o cano de aço sem emenda, mas são difíceis de achar, caros e necessitam de ferramenta própria para flangear...

No meu engesa eu comprei canos de aço em lojas de peças de carros...

Eles vendem em vários tamanhos, é só adaptar...

Abs seguros!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Dudu e Tchê,

O problema do cano de cobre é que ele vai dilatando com a pressão e pode se romper na emenda...

Há alguns tópicos aqui no fórum relantando isso, com conhecimentos teóricos e tal...

O ideal é o cano de aço sem emenda, mas são difíceis de achar, caros e necessitam de ferramenta própria para flangear...

No meu engesa eu comprei canos de aço em lojas de peças de carros...

Eles vendem em vários tamanhos, é só adaptar...

Abs seguros!
    Cavesguinho também esta certo ao fazer tal afirmação.

Segurança acima de tudo, ate do próprio projeto!!!!

Bom saber essa dos canos de cobre... O problema é que já usava estes a 2 anos na Rural e agora troquei todo o sistema novo só que novamente de cobre...

Acho que vou continuar com esse, só que monitorando, pois a grana já tá curta nesse processo final, acham que tem algum problema já que tá tudo novinho???...

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Bom saber essa dos canos de cobre... O problema é que já usava estes a 2 anos na Rural e agora troquei todo o sistema novo só que novamente de cobre...

Acho que vou continuar com esse, só que monitorando, pois a grana já tá curta nesse processo final, acham que tem algum problema já que tá tudo novinho???...

O meu sistema de freio é de ferro, só a embreagem é cobre, também vou ficar monitorando, ainda mais que o meu passa colado no cano de descarga...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Esqueceu do tópico????

ATUALIZA!!
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Esqueceu do tópico????

ATUALIZA!!
    Ow turma, desculpem, realmente abandonei o tópico, prometo retornar com detalhes, fotos e vídeos, assim que sobrar um tempinho....
    Só pra degustarem, lá vai uma fota...

Mas já adianto que está superando todas as espectativas, estou amando, ficou um tesão de andar, anda fácil e com giro baixo e se precisar chamar, ela obedece e é estável, firme e não galeia... show, show.....

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A reforma da land willys....-boa.jpg  
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Ow turma, desculpem, realmente abandonei o tópico, prometo retornar com detalhes, fotos e vídeos, assim que sobrar um tempinho....
    Só pra degustarem, lá vai uma fota...

Mas já adianto que está superando todas as espectativas, estou amando, ficou um tesão de andar, anda fácil e com giro baixo e se precisar chamar, ela obedece e é estável, firme e não galeia... show, show.....

Valeu
    Muito bacana a Land Willys agora da pra voce ir no segundo encontro de Rural Com Ela
    Abraço.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Prezado Dudu, não consegui parar de ler todo seu tópico. Achei sensacional o trabalho que fez na Land. Parabéns, este tópico será inspiração pra muitos... Abraço

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Graande Dudu, tudo certinho?!

Cara, a "land willys" ficou show, PARABÉNS!!! Como lhe disse a pouco tempo acho que vou começar meu projeto entre essa semana e a próxima já que talvez feche o negócio por esses dias, a propósito vc conhece, www.castelodowillys.com.br ? Mas vamos lá, tenho um AP 1.8 injetado com direção hidraulica e ar, penso em colocá-lo com a cx da c10 e na suspenção as molas de toyota com jumelos revolver como você fez, só que vou precisar de alguns toques seu, como por ex quais amortecedores vc usou e etc... Na carroceria penso só numa pranchinha mesmo e depois coloco o estepe afixado no centro, talvez no máximo uma caixinha de madeira pra colocar cintas e algumas ferramentas, sempre precisa né, hehehehe... Ah! me diz uma coisa, onde vc comprou as molas e jumelos, pode me passar os contatos? Mais uma vez PARABÉNS pela "land WILLYS" ninguém diz que era aquela triste rural parada lá nas ruas de Entre Rios, kkkk... Abraço

Eduardo Meira.

Willys 54 Cara de cavalo

Báh, mas Eduardo, tu leu meus pensamento! Tô pra fechar a compra de um eixo lá com o Renato, do Castelo do Willys, pelo telefone achei o cara gente boa, o preço é bom e talz, mas eu queria muito uma opinião de quem já fez negócio com ele, só pra confirmar se é garantido mesmo. Quanto à Land Willys, meus parabéns tb. Ficou muito Show mesmo!

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Jkdaniels, tenho a mesma impressão do Renato, o cara parece muito gente boa mesmo, acho que não tem erro, devo fechar com ele a compra da minha "F" essa semana, eu ia visitá-lo hoje 15/11/11, mas ele já tinha um compromisso, deixamos pra marcar uma nova data... mas vale mais do seu projeto para a sua rural, põe foto aí dela... abraço.

Willys 54 Cara de cavalo

Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Já fiz negócio com ele, e posso afirmar que é um rapaz de palavra.
    Sai de Santos-SP e fui até Palotina para comprar uma f-75 dele, me fez um bom preço, e como prometido o carro estava perfeito sem detalhes, com documentação em ordem, tudo como ele havia me dito por e-mail.
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem