Fala Bachir, bão...
Ta gostano???
Uai a oficina tem que servir pra alguma coisa né!!! Hehehehee
valeu
Versão Imprimível
A massa que eu dei seca bem rápido, e logo já comecei a lixar...
Primeiro desbastei com a lixa 80 e depois dei o acabamento com a 320...
Detalhe lixa a seco...
Por fim apliquei o Primer Poliuretano, ele é de acabamento e funciona como uma massa rápida, ou seja, ele é bem grosso e tampa aqueles defeitos menores...
Ele não seca rápido leva 24 horas, mas agora também já está prontinho pra receber a tinta e isso eu vou fazer só depois de adaptar a suspensão...
demasdacontasôôôô.....
parabens por fazer, literalmente, seu carro!!!
e qual vai ser a cor do conjunto, chassis e meca.???
Quando vc encerar o carro vai ter que encerrar o chassi tb hehe, parabens trabalho de 1ª
Mas uma observaçao , eu tive problemas com a massa pu da anjo , achei ela muito foda de lixar e alguns pedaços ela pareçe que ferve, da muitas bolhinhas, não que ela seja ruim mas deu mais trabalho do que outras marcas
fica ai uma dica futura abraços
E ae Amaurí beleza... é uma boa idéia... hehehehe
O Bachir teve comigo e veio me falar que ta com medo deu não botar ela no barro de tanto que eu to caprichano, respondí a ele que não, essa é pra moer mesmo, só que gosto de caprichar independente se depois vai sujar tudo, o importante é ficar bonito... Hehehehehehe
Ow eu opitei por ela ser de acabamento e ter a vantagem de secar rápido, agora realmente deu uns buraquinhos, mas com a lixa 80 dá de desbastar bem e rápido... Mas com o fundo Poliuretano depois tampou essas imperfeições, essa é a vantagem dele, como eu já havia falado...
Valeu