Essa discussão eu me meto, eu num sei nem a taxa de compressão do meu peido, vou saber disso tudo ae....:putz::mrgreen:
Só posso garantir que é alta... Huahauhauhauhauha kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
fala marcos!!!!
tem certeza cara? os 3.0 da ranger e do troller por exemplo trabalham com uma taxa de 17:1... os motores a diesel antigos até tem uma taxa de compressão mais alta tipo 19:1, mas porque não usavam turbo ou quando usavam era uma pressão baixa... os motores a diesel modernos já usam uma pressão bem amis alta de turbo, fica impraticável aumentar muito a taxa de compressão... continuando no exemplo do 3.0, o turbo atinge uma pressão de 1,5bar, enquanto os mwm 229 das f-1000 devia atingir algo em torno de 0,8 bar....
abraço!!
q nada gente... :oops:
acreditam q eu tomei pau nessa matéria na facul? :evil: axo q estudei muito essa parte e esqueci de estudar o resto... :mrgreen: o professor nem cobrou essa parte de motores de combustão interna nas provas... :evil:
E os Pneus?
Mamute mesmo?
Já pediu???
Galera, como já mencionei aqui no forum vou partir pra um 6 Cilindros de Opala...
Gostaria de saber quem pode me ajudar quanto as medidas do suporte que vai no chassi e dicas para melhor adaptação do motor...
Pelo que já li, me parece que não precisa cortar a parede de fogo, teria que somente amassar ou melhor afundar um pouco, isso procede???
Valeu
fala dudu!
não posso te ajudar muito nessa parte não.... =\
a unica coisa que axei sobre isso aqui na sessão de rural e F75 é esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33438
mas axo quioce jah leu ele né?!
abraço