Vc deve ta pegando algum livro de mecanica só pra arrumar esses nomes difíceis....bug life...elipse:odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
fala dudu!! quanto a isso eu axo q não vai ter problema não, a mola não tem um lugar especifico a ser presa... pode ser na parte reta ou inclinada do chassi, tanto faz...
se prender na parte inclinada, com o próprio peso da rural a mola vai deformar e fazer o angulo do chassi, com a rural parada a meia lâmina vai ficar esconstada ou quase no chassi...
abraço
E ae Bachir tava sumido rapaiz.. tive ae na sua terra ontem, a estrada melhorou bastante.. hehehee
Booaaa, realmente como a parte menor vai ficar presa corre o risco de deformar a mola mesmo...:palmas:
Correto, ela vai ficar rente ao chassi, só que com isso ganha curso na suspensão mas não ganha em altura...:pensativo:
Valeu
Hoje eu tirei o motor e a caixa juntos do chassi, depois tirei cano de freio, setor de direção, amortecedores, escapamento, cilindro mestre do e etc...
Depois vou tirar os eixos com os feixos e deixar o chassi limpinho pra trabalhar...:dance::dance::dance:
Valeu
Já comecei a lixar o Chassi da Land...:-D:-D:-D
Comprei umas lixas de ferro Nº 40 e com a lixadeira e gasolina lá vou devagarinho...:dance::dance::dance:
Descobri uma trinca no chassi...:putz::(:(:(
E ae Marcos... Hahahahaha quem me deras... Dudu Foose... Huahuahuahuahua
Jato de areia aqui em São João é difícil, eu tinha um Dodge 1937 e precisava jatiá-lo na época rodei por aqui tudo e não conseguí...
Vou fazendo o que posso e no mais vou contando com a ajuda dos amigos...:concordo:
Valeu
Dudu se quiser tenho um amigo aki do LOKOLAMAS que trabalha com jateamento de fibra de vidro e pintura eletrostatica a pó, e, concertesa ele faria preção pra Amigo Jipeiro, se quiser posso pedir o tel dele lá da firma e te passo. Só pra vc ter uma ideia, essa pintura não quebra, ele vai pintar meus aros do TR, na cor chumbo, o problema é a falta de tempo de desmontar as rodas. Dudu se quiser é só falar, grande abraço.