No meio ficaria muito bom mesmo,
Pq vc não põe o som em cima, tipo naquelas camionetes antigas?
Hehehe...
Versão Imprimível
Na Haragana fiz um console de teto com o som CD e um porta objetos com tomada/isqueiro 12v de cada lado, um pra mim outro pra patroa pra não dar briga, e em baixo coloquei luzes de cortesia...
Ainda to procurando um relogio, tipo daqueles dos Del Rey pra colocar depois tbm...
É o que o Tchê disse mesmo, Tecnil ou Nylon, cada um chama de um jeito....
Ficou bom mesmo, e ficou súper seguro, pode gangorra que nem mexe, depois vou postar fotos de como ficou preso a coluna com a pedaleira, uma prendendo a outra...
Valeu, grande abraço...
Mas o meu Painel já tem furação pra som, ae tava pensando em fazer um console pra ficar em cima do painel pra colocar o PX, tipo do Troller do Japa... mas vamos vê, até lá quem sabe mudo de idéia...
Valeu
Tem também das Blazer da polícia, fica show... aqueles reloginhos de Del Rei é massa...:concordo:
Valeu
Ae...:-D:-D:-D as crianças chegaram ou melhor os flutuantes ensimec completo, tudo reforçado inclusive as roda livre e também as barras de direção e sistema high steer...:dance:
Ta ae as fotos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1269033431
Fala meu caro amigo da Willys, ta ficando show demas hemmm!!!!
Ta aí uma boa compania para a fordinha, alem da rural dos bombeiros com um 318zinho e D60 que ta tomando forma lá na Inimigos, vai da uma briga boa na trilha, quero ver todos juntos!!!!
Na fordinha já pus o PX, ficou em um pouco distante, abaixo do porta luvas, mas para que serve o co-piloto(a) né? Agora falta arrumar um lugar para o microfone que ta osso o lugar. Não quis mecher (mais ainda) na originalidade do painel, mas já tenho porta trecos, marcadores, esqueiro, chaves e radio, acho que não precisa de mais nada. Meu tópico ta atualizado, de uma olhadinha lá!!!
Grande abraço e tudo de bom!!!
Ps.: será que fica pronta pra Junho????
essa onça unmm fika pronta nao
precisa de mecanica nao so, eu te dou uma forcinha pra subir
hauahauha
É Alexandre, com certeza vão fazer bonito sim, afinal CJ não presta o canal mesmo é Rural....:mrgreen: :putz:
Vou dá uma olhada lá sim, quem sabe não copio alguma idéia...hehehehehe
Junho??? Acho pouco provável, estou acelerando o que poço pra ficar pronta em agosto, ae dá pra fazer alguma trilha de teste pra chegar no evento daqui rebentano....:mrgreen:
Grande abraço
Hahahaha Olha quem ta aqui, fala fio tranquis!!!
Ow show de bola a gayola, mas a cor foi inspirada no que????:mrgreen:
Então ta bão eu ia pegar o Guincho Bernadão do Paulo pra levá-la no alinhador então você leva né, combinado, mas aqui só uma perguntinha, a sua onça ta com motor????:mrgreen: huahauhauhauhauhauhauhauhauhahau
Bijinabunda....
Chegou também o Bloqueio Macro Torque...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1269910942
Ao dispositivo que aciona o bloqueio.
Nessa foto abaixo dá de notar o pino empurrado pra frente, nisso descer a luva do centro acionando assim o bloqueio, simples né!!! heheehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1269911116