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  • #73
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
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    O Que Estou Fazendo:

    - Turbina Garret .50 (tá Bom. Vcs Venceram. Troquei)
    - Carburador 3e álcool Com Base Metálica Soldada Na Admissão E 2" De Altura

  • #74
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    - Coletor De Escape Em Aço Nodular Hiperlítico
    - Aeroquip (2)
    - Medidor Do Turbo
    - Medidor De óleo
    - Medidor Do Compressor
    - Hallmeter (tá Certo O Nome?)
    - Mufla Em Duralumínio
    - Saída De Escape
    - Ostergate
    - Saída De óleo
    - Entrada De óleo
    - Filtro Esportivo Cônico Com Proteção Externa
    - Mangueira Alta-pressão (do Tipo Da Do Mercedes 1113)
    - Sonda Lambda
    - Válvula De Prioridade (espirro)
    - Dosador De Combustível
    - Bomba Elétrica (do Monza/calibra)
    - Bobina Do Gol Mi
    - Tubulação De Combustível Em Cobre 3/8"

  • #75
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    O Que Falta:

    - Escape 2 1/2" Com Silencioso "turbão"

  • #76
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    - Snorkel De Escape 2 1/2"

  • #77
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    Desse jeito vou virar expert antes de terminar a lista rsrs
    - CASH DE 2 LITROS ACOPLADO (SEM SOLDA) EMBAIXO DO TANQUE,
    COM FORMATO DE UM EXTINTOR E COM A BOMBA ACOPLADA DIRETAMENTE NELE
    - ABERTURA DA SAÍDA DO TANQUE COM NIPPLE DE 1" LIGADO DIRETO NO CASH

  • #78
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    - Filtro De Combustível Duplo Com Copo De Vidro (tipo Industrial)
    - Travamento (se Necessário) Do Avanço
    - Adaptação De Uma Coifa No Snorkel (para Proteger O Filtro)
    - Muito Sangue Frio Para Controlar A Ansiedade

  • #79
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    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Ae Elias ... O Motor Do Sidnei .. Num Sei Tudo Q Tem Mas Por Cima Assim Vai Fazer Uns 5km/l Na Boa + Ou - Hein ..mas
    Antes dessa ZONA toda, fazia 6Km/litro de álcool em estrada ou cidade (mas pegando leve, até uns 90Km/h) e em trilha, + ou - 4Km/l.
    Abs

  • #80
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    Sidnei,

    Que tipo de Coifa No Snorkel (para Proteger O Filtro) você adaptará?

  • #81
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    - Travamento (se Necessário) Do Avanço
    Sidnei,

    Avanço centrífugo travado só serve pra matar o desempenho do motor.

    Sds,
    Sukys

  • #82
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Sidnei,

    Que tipo de Coifa No Snorkel (para Proteger O Filtro) você adaptará?
    Algo parecido com um silencioso de escape (mas posso mudar caso apareça uma idéia melhor)
    -prot-de-filtro.jpg

  • #83
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    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Sidnei,

    Avanço centrífugo travado só serve pra matar o desempenho do motor.

    Sds,
    Sukys
    Legal. Assim diminui um pouco o trabalho.

  • #84
    Amigo ,

    Embora este topico esteja aqui a mais tempo , somente agora resolvi me manifestar .

    Sem ofensas e querendo somente ajudar ,..., não jogue dinheiro fora .

    Sei que muitas vezes a gente fica querendo fazer naquele entusiasmo , aprendendo , testando , etc mas vai um conselho de quem já fez e se arreependeu .

    Gastei R$ 4.500 na preparação de um motor opala 4CC alcool para meu engesa .
    O serviço foi em uma oficina especializada em Belo Horizonte .

    A primeira vez que andei senti que realmente ficou muito nervoso .

    Na primeira trilha quebrou todas as molas das valvulas .
    A oficina consertou em garantia mas a partir dai o motor não foi mais o mesmo .

    Este motor está encostado na oficina ( quanto você paga nele ) .

    Comprei um 6CC - 4100 e instalei .

    Amigo , isto é que é motor ,..., torque , silencio e sem manutenção .

    Meu azar foi pagar 4.500 para nada .

    Fica ai a dica .

    Sds

    Danilo

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