O Que Estou Fazendo:
- Turbina Garret .50 (tá Bom. Vcs Venceram. Troquei)
- Carburador 3e álcool Com Base Metálica Soldada Na Admissão E 2" De Altura
Versão Imprimível
O Que Estou Fazendo:
- Turbina Garret .50 (tá Bom. Vcs Venceram. Troquei)
- Carburador 3e álcool Com Base Metálica Soldada Na Admissão E 2" De Altura
- Coletor De Escape Em Aço Nodular Hiperlítico
- Aeroquip (2)
- Medidor Do Turbo
- Medidor De óleo
- Medidor Do Compressor
- Hallmeter (tá Certo O Nome?)
- Mufla Em Duralumínio
- Saída De Escape
- Ostergate
- Saída De óleo
- Entrada De óleo
- Filtro Esportivo Cônico Com Proteção Externa
- Mangueira Alta-pressão (do Tipo Da Do Mercedes 1113)
- Sonda Lambda
- Válvula De Prioridade (espirro)
- Dosador De Combustível
- Bomba Elétrica (do Monza/calibra)
- Bobina Do Gol Mi
- Tubulação De Combustível Em Cobre 3/8"
O Que Falta:
- Escape 2 1/2" Com Silencioso "turbão"
- Snorkel De Escape 2 1/2"
Desse jeito vou virar expert antes de terminar a lista rsrs
- CASH DE 2 LITROS ACOPLADO (SEM SOLDA) EMBAIXO DO TANQUE,
COM FORMATO DE UM EXTINTOR E COM A BOMBA ACOPLADA DIRETAMENTE NELE
- ABERTURA DA SAÍDA DO TANQUE COM NIPPLE DE 1" LIGADO DIRETO NO CASH
- Filtro De Combustível Duplo Com Copo De Vidro (tipo Industrial)
- Travamento (se Necessário) Do Avanço
- Adaptação De Uma Coifa No Snorkel (para Proteger O Filtro)
- Muito Sangue Frio Para Controlar A Ansiedade
Sidnei,
Que tipo de Coifa No Snorkel (para Proteger O Filtro) você adaptará?
Algo parecido com um silencioso de escape (mas posso mudar caso apareça uma idéia melhor):mrgreen:
Anexo 87605
Amigo ,
Embora este topico esteja aqui a mais tempo , somente agora resolvi me manifestar .
Sem ofensas e querendo somente ajudar ,..., não jogue dinheiro fora .
Sei que muitas vezes a gente fica querendo fazer naquele entusiasmo , aprendendo , testando , etc mas vai um conselho de quem já fez e se arreependeu .
Gastei R$ 4.500 na preparação de um motor opala 4CC alcool para meu engesa .
O serviço foi em uma oficina especializada em Belo Horizonte .
A primeira vez que andei senti que realmente ficou muito nervoso .
Na primeira trilha quebrou todas as molas das valvulas .
A oficina consertou em garantia mas a partir dai o motor não foi mais o mesmo .
Este motor está encostado na oficina ( quanto você paga nele ) .
Comprei um 6CC - 4100 e instalei .
Amigo , isto é que é motor ,..., torque , silencio e sem manutenção .
Meu azar foi pagar 4.500 para nada .
Fica ai a dica .
Sds
Danilo