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Convex Datacenter
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Resultados 145 a 156 de 291
  • #145
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Valeu Athos, vou falar com o meu amigo sobre a flange.
    Fui olhar o motor hoje, ele disse que andou um tempo ainda sem óleo, acho que travou tudo...vai ter que trocar o motor mesmo.

  • #146
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Ae Dalmo ...pode Usar A De Aluminio Que é Boa Sim , E Guenta O Tranco .. Lá No E.u.a. Eles Já Fazem Semi-eixos De Aluminio ... Carcule ... Faloww
    flange é uma coisa, semi-eixo é outra de aplicação totalmente diferente que requer materiais completamente diferentes.

    []'s

  • #147
    preston oil
    Qual o carbura vc esta usando, e seu comamdo, seu motor é original a alcool, qual cambio esta usando e qual é o consumo ?
    Desculpe o questionário

  • #148
    Usuário Avatar de JP CJ-5
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    Citação Postado originalmente por preston oil Ver Post
    O meu carbura é o E 2 o motor é original 151 azul o cambio éo trez marchas estou pensando em colocar um turbo d 1k.Vc sabe algo sobre isso, turbo no 151.Eu não sei nada sobre mecanica...
    Colega, dá uma lida no tópico todo que tem uma receita boa ...
    Nosso amigo Sidney acaba de fazer isso no seu GM151 ...

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #149

    preston oil

    Cara estou lendo tudo a respeito de mecanica, depois de ser sido enganado com meu jeep só fiseram besteira.
    O que falam do turbo é que em baixa o comportamento não é muito bom só surgundo a potencia em altas, porem se pode regular para entrar toda a presão em rotação mais baixas, há a possibilidade da utilização dos turbos pulsativos que tem um funcionamento mais linear em todas as rotações.
    Eu pessoalmente faria uma preparação aspirada, usaria o comando da versão a gasolina, uma taxa de 13:1, o carbura 2 ou 3E, uma ventoinha eletrica, cabos de vela de melor qualidade, bobina do gol MI, com isto a potencia iria para mais ou menos 130cv, com baixo envestimento, entretanto, preparação é algo totalmente pessoal.
    Há um site muito bom para tirar estas duvidas em seu forum:
    www.amigosdoopala.com.br

  • #150
    Usuário Avatar de athos_f
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    Carma Aí

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    flange é uma coisa, semi-eixo é outra de aplicação totalmente diferente que requer materiais completamente diferentes.

    []'s
    CALMA ÁMIGO ELMER ... SÓ ESTOU FAZENDO UMA COMPARAÇÃO GROTESCA ,APENAS PARA MOSTRAR Q NÃO PRECISA SER AÇO PRA SER FORTE .. HEHE ... FALOWW

  • #151
    Usuário Avatar de JP CJ-5
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    Ferraz, procuro ler muito também a respeito de preparação,
    esse site que vc indicou do clube amigos do opala realmente tem bastante coisa à respeito, só toma cuidado pois, geralmente, a maioria das receitas é pro pessoal que quer melhorar o desempenho em ALTA...
    Em aspirado, acredito q o "x" da questão seja à escolha do comando, como o Athos diz, pra jipe é bom não muito brabo ...
    Esse comando do Gm151-S no motor à alcool ja deva dar uma boa melhorada no seu motor ( Comando Opala 151-S, nº. 7334965 ).

    Pag. 5 e 6 do tópico tem uma receita bem completa p/ aspirado.
    Dessa pag. em diante tá a receita p/ turbo.

    [ ]'s falow.
    Sds,
    João Paulo

  • #152
    Usuário Avatar de athos_f
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    Só Uma Coisinha Jp ... O Comando Melhor é O Do 151s A Gasolina Valew..faloww

  • #153
    Usuário Avatar de athos_f
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    Ae Sidnei ...consegui O Esqueminha De Ligação Do Rele .. Aí Vai

    15- Positivo Pós-chave
    31-terra
    30-positivo Bateria
    1-negativo Da Bobina (pulso)
    50-esse é Ligado Naquele Fio Q Aciona A Partida , Não O Q Vem Da Bat. O Q Vem Da Chave..
    87a E 87b - Esses São As Saidas (+) Para Bomba E Para Bobina+caixinha De Ignição ...

    Obs. Os Dois 87 Aguentam 30a.. Melhor Se Vc Pôr Um Rele Comum Em Cada Saida Dessas ...
    Obs.2-no Rele Da Bobina+caixinha (comum Citado Acima) Puxar Um Chicotinho Direto Da Bateria , Melhora, E Muito, A Faisca...

    No Fim Da Ligação ,faça O Teste .. Ligue Uma Lampada De Teste Nesses 87 , Um De Cada Vez E De Partida ..vc Vai Ver ... Só Dá Corrente(+) Qdo O Motor Esta Virando ... Se Caso Morrer A Corrente é Cortada .. Impedindo Q Se Queime Bobina E Q A Bomba Fique Ligada ... Boa Sorte ...

    Num Vai Tacá Fogo Em Tudo Aí Hein!!!!!

    Faloww

  • #154
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
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    Fala aê gALLera. Este tópico é fera mesmo. Obrigado Athos; Põe na conta aí. Mais umas duas cxs, BLZ? Amanhã mesmo estarei ligando o bichinho.

    JP, Ferraz, Presto-oil, etc..:

    Turbinei o meu CJ-5 (o Falcão) e estou muito satisfeito. Estou utilizando uma Garret .50 com tucho mecânico e td o mais. Fica muito bom em baixa sim e, prá não dar pau, tem de gastar umas L$ a mais. Estou com 800 gr de pressão e já andei o dia inteiro dentro dágua (80 cm). Está fazendo uns 4 a 5 km por litro no álcool puro (mas porque a gente gosta de escutar o espirro). Agora se andar de boa, faz mais. Já passei a receita toda que o Athos, e a gallera me passaram mas, se interessar, passo de novo. Valew?
    Na minha opinião, tá aprovado.
    [ ]'s

  • #155
    Usuário Avatar de athos_f
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    E Aí Sidnei ... Ligou O Tréco ?

  • #156
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
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    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    E Aí Sidnei ... Ligou O Tréco ?
    Fala Athos; Liguei sim, isto é, mandei ligar mas não deu tempo de ir buscar hoje. Amnhã, lá pelas 5 da manhã eu vou buscar. aí posto o que rolou. Falow?
    [ ]'s

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