Parabéns amigo essa vai ficar linda demais...
Versão Imprimível
Parabéns amigo essa vai ficar linda demais...
Anexo 491187
Esta peça.
Fiquei curioso, pois é uma peça do jeep colocada na F 85.....
Me parece ser a barra angular da direção do Jeep..
Ela estava colocada neste chassis..????
abçs
Isso mesmo Antonio... estava soldada no chassis.... por aí vc vê o nível de gambiarra que tinha.... as barras de direção estavam todas alongadas com solda eletrodo... a direção hidráulica não foi possível salvar de tanta solda que meteram na peça... toda a parte de direção era uma bomba relógio... nada se salvou...
Abraço!
Pessoal hoje ganhei um acessório para colocar no projeto. Uma chave nato. Acreditem... foi encontrada na sucata... não sei se funciona (internamente) mas todas as chaves estão funcionando. Na real não importa, vou colocar apenas como decoração pois mesmo que esteja ok não teria aplicação efetiva...
Anexo 491316 Anexo 491317
Boa tarde pessoal!
Para fins de atualização... hoje fui ver o andamento da confecção da capota nova... deve ficar pronta dentro de alguns dias. Amanhã possivelmente a cabine ja fique liberada para retornar à oficina e seguir os trabalhos de mecânica. Aí você pode se perguntar que diabos tem a ver a cabine com a mecânica? Tem a ver pelo fato de que temos que constatar se a posição da caixa e da transferência bate com a altura da cabine. Possivelmente não, pois a caixa é grande, então teremos que fazer algo a respeito.
Em breve mais informações acompanhadas de fotos..
Abraço!
Pergunta, quando posicionou o motor, a caixa de cambio não estava acoplada?
[]´s
A capota está ficando pronta...
Anexo 492827 Anexo 492828
Hoje a cabine retornou para a mecânica para seguir com os trabalhos... amanhã devo ter fotos do chassi com a cabine e talvez carroceria tb
Abs!
Assim caminha a humanidade.... com passos de formiga....
O motor e caixa desceram mais uns 3 cm para não pegar na cabine. Ficou bom. Ela ainda vai ficar mais alta pois ainda vão calços de 3 cm entre as molas e o eixo e na dianteira vão feixes com 4 molas que vão arriar menos do que o que está instalado provisoriamente tem apenas três.
Anexo 493212 Anexo 493213
Só pra atualizar pessoal.... por momento sem novidades... não tá fácil...
Abs!
Boa noite pessoal!
Passei hoje pra ver como estão as coisas na viatura e estavam trabalhando na caçamba dela... mais uns dias e ja deve receber o fundo.. seguem algumas fotos...
Abraço!
Anexo 497032 Anexo 497033