Obrigado Squinzani!
A idéia é fazer uma vez e bem feito pra não ter de fazer outra vez mais tarde... afinal de contas a empreitada é grande....
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Boa noite pessoal! Mais uma atualização....
Freios prontos... tanque novo instalado... frente montada.... elétrica quase no fim.... radiador em posição.... já da pra dizer que já tem cara de F-85 novamente....
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Cesar ta ficando show, os canos de freio foram encapados abraços
Saindo um novo suporte de bateria
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=527051&stc=1
amigo a viatura ta ficando demais!! parabéns! Uma outra pergunta, os calços são de que? qual a altura? o parafuso atravessa ele?
Obrigado Renan!
Foram utilizados coxins de motor/caixa de Scania para elevar a carroceria. Foi necessário adicionar um calço de metal também pois a carroceria tinha ficado próxima de mais da caixa de câmbio. Totalizaram uns 7cm entre os dois itens. O parafuso não atravessa o coxim pois do contrario ele iria transmitir a vibração.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=527118&stc=1
Bom dia Cesar, parabén pelo seu trabalho.
Gostaria de saber de qual carro você pegou aquela pela (não sei o nome) que foi fixada na parede corta fogo que depois vai transferir a ligação entre a barra de direção interna(cabine) e externa(no cofre do motor?
Ou você que fabricou?
Te pergunto, pois no meu carro ficou um buraco em que tive que colocar um borracha par impedir entregada de pó e reduzir entrada de barulho do motor e também do calor.
Agradeço de antemão sua boa vontade em me responde.
Tchau
Wilson
ta ficando show essa cachorrona
so alguns detalhes q ao meu ver talvez teria que dar uma olhada,não quer dizer q são errados ne
o hig steer eu faria passar a barra por cima do feixe,ja protegendo mais a barra ,pelo menos é oq se ve na grande maioria
os canos de freio,entre a lata e chassis não tem nem um flexivel?com calços dessa altura a lata trabalha diferente do chassis,seria como fazer a barra da coluna e setor fixa , sem trabalho
e por ultimo ja q é p vc me xingar kkk, os jumelos retos demais,alem de endurecer a suspensão,podem virar pra tras em qualquer contato ou trabalho de suspensão
como se diz,dar palpite é a coisa mais facil do mundo kkk,show de viatura
Hoje foi dia de dar a partida no motor pela primeira vez. Faziam mais de dois anos que estava esperando para ouvir esse som!!!
https://youtu.be/GwjcJOqqCGk
Cesar tudo bem.
Pelo barulho do motor da F ficou com cara de bicho valente.
Gostaria de saber de qual carro você pegou aquela pela (não sei o nome) que foi fixada na parede corta fogo que depois vai transferir a ligação entre a barra de direção interna(cabine) e externa(no cofre do motor?
Ou você que fabricou?
Te pergunto, pois no meu carro ficou um buraco em que tive que colocar um borracha par impedir entregada de pó e reduzir entrada de barulho do motor e também do calor.
Agradeço de antemão sua boa vontade em me responde.