E dá-lhe roer as unhas.... Hehehe
ja adiei o meu dead line umas 30 vezes, com o tempo a gente acostuma com isso.
Versão Imprimível
E dá-lhe roer as unhas.... Hehehe
ja adiei o meu dead line umas 30 vezes, com o tempo a gente acostuma com isso.
Marcos, a coisa é complicada..... normalmente o cara fica adiando pela falta de $$$$... e quando acha q a coisa vai pra frente.... tem que entrar na fila de serviços do mecânico... fora imprevistos.... pior q acostuma mesmo... ou infarta hahahaha
Aí moçada.... novidades boas estão em falta no momento.....
O mecânico foi montar o motor e resolveu conferir as medidas das camisas dos pistões.... e lá vai o bloco pra retifica de novo... deixaram com 03 de folga quando devia ser 06.... bom pelo menos foi visto antes... se fosse montado assim provavelmente ia dar m....
A desmontagem da viatura deve começar na segunda, 26/05... mas nem to colocando mta esperança pois ja vi esse filme antes... o mecanico pediu 3 meses pra deixa-la pronta.... bem alem do q eu esperava... mas ja que não sou mecanico dependo de um....
A unica coisa que andou dependia de mim... montei os bancos de tropa que vou colocar na caçamba.... ficaram bem legais... as madeiras são originais e a ferragem foi toda pintada de preto fosco com tinta epoxi... parafusos zincados todos novos... ficou bala... posto uma foto assim que puder...
Abraço!
Fase final de montagem do motor.....
Anexo 465045Anexo 465046Anexo 465047
Motor pronto!!!
Anexo 465663Anexo 465664Anexo 465665Anexo 465667
Sonho de consumo um Motor desses. Parabéns pela viatura! estou acompanhando...
Pessoal,
Estou postando as fotos dos bancos de tropa conforme havia dito.... as fotos estão meio ruins pois tinha pouca luz... mas é isso aí...
Abraço!
Anexo 466192Anexo 466193Anexo 466194
Pessoal, ontem finalmente a viatura entrou na mecânica para iniciar os trabalhos... ajudei a empurrar a lasanha pela ultima vez (espero).... certamente agora vou ter mais um monte de prazos protelados e um monte de mer....cadoria aparecendo ao longo do serviço.... o orçamento ja foi pro espaço tem um tempão.... mas agora não tem como parar no meio do projeto... Conforme tiver fotos vou atualizando...
Abraço!
Iniciando a função....
Anexo 466779
mais uma foto...
Anexo 466790
o motor vou vender por kg....
Anexo 466801Anexo 466802