Postado originalmente por
Andre_Cardoso
Fala Oscar.....
Então, referente à data quase certo eu estar em Foz dia 04 pela manha.
em relação a acampar com certeza também estarei levando minha barraca (como sempre faço) e também sei dos perreiii, com certeza devido ao frio e outros agravantes detalhes acampar seria uma opção caso não estivesse outra, de acordo com os comentários do Jeison vamos encontrar opções de pousadas então estadia creio não ser problema, qualquer coisa um edredom na viatura faz sucesso ( calma galera, só brincadeira )
A única coisa que ainda esta faltando para informa para você e a todos aqui minha certeza de ida, seria em relação à viatura, estou fechando uma nova... Como comentado no inicio irei de TR4 estou fechando a danada bem nova para não ter dor de cabeça apenas 5.500K então crio ter segurança para a viagem...Porem surgiu a opção de fechar com uma Frontier por sinal Attack 2006 igual a sua certo ? Os detalhes que estão me incomodando é o maldito seguro e olha que tenho bônus 08, porem ainda está salgado e estou avaliando custo benefício........para não ficar de carro novo e sem viagem.