Conquistas....por etapas. he he he
Citação:
Postado originalmente por
maaro
Olá PessoALL,
Fiz questão de vir comunicar a vocês em primeira mão, que realmente, infelizmente não poderei fazer a viagem em julho. :(
Estamos muito felizes, pois conforme havia comentado, o projeto da patroa foi pra frente e fechou hoje.:dance:
Dessa forma ela não poderá viajar nesta data, depois de mais de seis meses de planejamento sobrou pra mim tentar a alteração das minhas ferias e adiar um pouco o projeto da viagem. A proposito, o que acham da data de outubro? Alguem tem informações sobre o clima neste periodo?
abraços e boa viagem ao grupo!!!
Marcus,
A notícia é muito boa. o fato de você ter que adiar a viagem não deve diminuir a felicidade da conquista de vocês (se é da patroa é sua também).
Não deixe de curtir essa vitória e após fazer a viagem conforme o planejado, apenas adiado por um tempo, tenho certeza que será ainda melhor.
Uma das maiores virtudes do tópico que você abriu e o entrosamento familiar que gerou, isso também aproxima as pessoas e é importante.
Fica tranquilo e bola para a frente, agora com a patroa mais ocupada mas com um sorriso ainda maior para alegrar seus dias. he he he
Oscar,
Então já estamos no ar, isso é muito bom. vou dar uma revisada no px, antenas e cabos para não ter problemas.
Muito boa a notícia da antecipação da sua saída, como te disse, também vou poder sair daqui mais cedo e assim fazemos a saída de Foz no dia 02/07, e quanto aos outros, Diga ai Saulo e André e demais??
Caraca, também tenho andado meio sumido mas é o trabalho mesmo, acho que a demanda do mês de maio já superou a do resto do ano, mas vamos que vamos.
Sobre a barraca, como disse, estou também aproveitando uma oportunidade e um planejamento anterior que tinha de comprar a barraca de teto, por isso devo adquirir, mas é muita grana mesmo.
Abraços,
Augusto "De Goiás"