Postado originalmente por
Oscar "Atobás"
__________________________________________________ _____________
Marcus fala aí, cara desculpa não ter respondido antes, mas estou envolvido em um evento nosso aqui na região que tá me levando um tempinho.
Falei em entrar por Corumbá a principio por falta ainda de pesquisas e porque estou interessado em conhecer Bonito que não conheço. A parte da Argentina que abrange Foz, Missiones, Posada e Corrientes eu já passei por aqui umas duas vezes com destino para outras viagens, por isso não estava querendo mais passar por aí.
Estava estudando uma possivel entrada pelo Paraguai em Bela Vista e ir descento por dentro do Paraguai até Assuncion, assim acho que iria cortar caminho e tempo, lá sei. Esta minha viagem de uns 33 dias vou tentar ir no Bonito, Atacama, Sarar Uyuni, Capitais principais, Machu Picchu, etc. e possivel volta por Corumbá. Devido ferias escolares de filho e profissão de patroa, terei que sair daqui do RJ dia 03 ou 04 de julho e estar em casa no
maximo no dia 07 ou 08 de agosto. Acredito que dê, que vocês acham, gostaria de receber opiniões do melhor trajeto, dificuldades e etc. Vamos nos falando, caso não possamos sair juntos, com certeza nos iremos encontrar em algum canto por lá.
Abraços:concordo: