Sobre o roteiro e informações para a viagem.
Citação:
Postado originalmente por
jeisonk
Blz Augusto, no que puder vou te ajudar, mas lembre-se que não tenho tanta experiência na região, afinal fui uma vez só e ainda fiz só a metade do que pretendia, mas vou deixar um roteiro sugestão e depois o pessoal daqui vai comentando e corrigindo, tem muita gente beeeeeem mais rodado que eu por aqui.
Antes gostaria que você me apontasse o que você faz questão de conhecer por lá, daquilo que não abre mão.
Segundo, por onde pretende entrar e sair? Pelo que já disseram aqui é sair por Foz e entrar por Corumbá, é isso?
Terceiro, quanto tempo aproximadamente quer viajar?
Cara, quanto aos passeios de bike não sei te dizer se podem ser contratados em Coroico.
Dá uma olhada nesse link:
http://www.coroico-info.com/how_to_get_to_coroico.html
Me parece ter alguma informação sobre bikes, tenta entrar em contato com eles.
Abraços
Jeison,
Amigo sei que suas intenções são as melhores possíveis, não se sinta responsável e muito menos obrigado com suas contribuições, sabemos que são ajudas graciosas e não temos direito de exigir mais que isso. Fique tranquilo, já sou muito grato por tudo que você gentilmente fez de forma expontânea no fórum e esta disponível a todos, tenha certeza disso.
Sei que sua experiência é relativamente pequena para você, principalmente por seus próximos projetos, mas tenha certeza de que é muito maior do que a minha e de tantos amigos que me acompanham na leitura ávida de seus relatos.
Mas nem por isso justifica "exigir" além do que você oferece, fique tranquilo.
Estou sorvendo todas as informações que posso para que tenha um mínimo de planejamento, de maneira que possa aproveitar a viagem.