Os preparativos continuam
Citação:
Postado originalmente por
Oscar "Atobás"
__________________________________________________ _____________
Povo cadê vocês, ninguem dá noticias, vamos lá gente quais são as novidades ?
Marcus e aí conseguiu alguma coisa com as tuas datas no trabalho, e a patroa conseguiu convence-la ?
Saulo fala aí ta no comboio ou não ?
André já comprou a viatura para esta aventura ?
Continuamos firmes Eu, Augusto e o João.
Jaison aquele livro O VIAJANTE América do sul é ótimo, você tinha razão vale cada centavo. Estou esperando chegar o Viair 90P.
Oscar, Marcus, Saulo, João, André e demais,
Estamos na área, mas como você disse a proximidade da saída parece que aumenta as responsabilidades, mas estamos correndo para viabilizar a saída.
Estou dando um trato na SW, talvez instale também uma barraca de teto e um bagageiro, vou verificar essa semana.
Tem um amigo aqui de Goiânia, o Amândio que tá se preparando para essa viagem e já ficamos meio acertados de seguirmos juntos até passar os Andes, sem comprometer nosso planejamento. acho que já temos mais uma viatura. he he he
A lista que você apresenta é muito boa, acho que é mais ou menos isso, vamos nós falando.
Abraços,
Augusto César "De Goiás"
SW4 93 Tdi
Barraca suspensa e aproveitar Foz do Iguaçu
Citação:
Postado originalmente por
Oscar "Atobás"
Augusto sei que voce estará indo antes, e nos aqui conseguimos também uma saida para o dia 29 de junho, ou digamos, tô querendo ficar realmente uns dois dias por lá na Foz para tentar instalar o PX e caso não venha a atrapalhar podemos estar saindo para a Arg. um dia antes do previsto, isso caso não venha a atrapalhar planos de um modo geral do teu pessoal.
Esse negocio de ficar subindo e descendo escada para ir para barraca, isso dá certo? por exemplo: desço para ir tomar banho, mas verifiquei que esqueci a escova de dentes, pronto lá vou ter que subir de novo :evil: sei não. Tem algum problema em se montar a barraca no piso terreo? :mrgreen: Vocês não acham que com os ventos das bandas de lá, vai voar barraca e tudo mais junto com voces ????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Oscar e todos,
Essa notícia de sua saída é muito boa, assim teremos tempo para organizar o rádio para você e até verificar com todos sobre a possibilidade de sair antes de Foz com destino ao NOA, com a palavra o Marcus, o Saulo e o André.
Eu relutei muito com a barraca de teto por essas questões que você fala, como esquecer algo, ter que subir e descer, mas a praticidade de "abrir" e "fechar" ela é inigualável com a barraca de chão. que ainda hoje misturo tudo quando vou montar. he hehe
Quanto ao vento, acho que não chega a voar a barraca, mas que o carro vai sentir, isso é fato. he he he.
Mas a possível aquisição é para ter a barraca para outros passeios programados, que em muitos casos gera pousos de um dia apenas em um lugar e seguir viagem e ai essa barraca é muito legal.
Vários amigos que possuem essas barracas se dizem satisfeitos, por isso estou entrando nessa onda. he he he
Ainda tem muita água para rolar....para concretizar essa compra.
Um abraço e que todos se manifestem.
Augusto César de Andrade
Goiânia - Goiás
62 9973 0458
augustoandrade2002@gmail.com
Machu Picchu em Dezembro/09
Aproveitando o conhecimento que vocês possuem em Machu Picchu, alguém já foi para lá na 2ª quinzena de dezembro ?
Minha dúvida é em relação ao período de chuvas que é nesta época. É possível fazer uma boa viagem e conhecer bem o local apesar das chuvas ?