x
Convex Datacenter
Página 80 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 307071727374757677787980818283848586 ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1021
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Peru/Bolivia Julho 2010

Citação Postado originalmente por Lex-HPE Ver Post
    Amigos,
    em primeiro lugar olá a todos e parabéns pela quantidade de informações valiosas.

Gostaria de saber se existe ou alguém sabe de algum site onde baixo mapas de GPS GARMIN p/ o Peru e pelomenos Sul da Bolívia, (cheguei a baixar o Viajeros4x4 mas quando instalei, bixou o meu Mapsource todo)

Obrigado
    Lex-HPE, a turma por aqui é assim, um por todos e todos por um, se um demora para responder, outro amigo garante a resposta.
    Abraço a todos

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Lex, dê uma atenção especial ao que o Newton falou, reveja a questão da versão do Mapsource ou reinstale, pois o mapa dos Viajeros é o melhor para o sul da Bolívia, vale a pena mexer nisso.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caso ôceis não saibam, no link abaixo têm todas as versões do Mapsource (inclusive a 6.13.7, que funciona com o Viajeros e o Peru Roteável), aliás têm todas as versões de tudo que é software e firmware da Garmin:

http://www.gawisp.com/perry/

Link específico do Mapsource:

http://www.gawisp.com/perry/msource/

Abs
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Mário, não sabia não, sempre baixava a atualização direto na Garmin.

Valeuzzzzz.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Banido
    Entrada
    19/11/2009
    Obrigado Pessoal, vcs são 10

Quanto a oficinas, é tranquilo acha-las pelo caminho (Paraguay, Bolivia, Chile, Atacama, Noroeste Argentino) ???

Vou Sozinho numa L200 Bolinha, sei que ela é bem difundida na Argentina, mas nos outros lugares, será que consigo um mecânico no caso de uma emergência ??? (troca de correia, esticador, troca de polia, etc)

Pretendo levar uma caixinha de primeiros socorros (Bateria 45Ah, correias do alternador, ar, comando de valvulas, hidraulica, bombona 20l oleo motor, 1 filtro de ar, 2 filtros de combustivel, 5L óleo diferencial/cambio, 2 pneus....) será que falta algo?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS

Trem Ollantaytambo para Aguas Calientes

Forenses

Nossa viagem está se aproximando (20/12/09) e ainda temos detalhes para fechar.

Empaquei um pouco na questão das opções de trem para Aguas Calientes. No período em que chegaremos à região já não existem mais horários disponíveis para trens saindo de Cuzco e as opções saindo de Ollantaytambo conflitam um pouco com nossa programação.

Minha pergunta é: existe outra forma de compras as passagens de trem além do site www.perurail.com ?

Aos que já foram, alguém se aventurou sem comprar as passagens antecipadamente ? Se sim, haviam muitas opções disponíveis ?

Márcio.

Fui prá M.Picchu em out/06 sem fazer reserva. Chegando em Cuzco, fui direto à estação ferroviária comprar as passagens. Para saída de Ollanta, só tinha a partir de 2 dias. O interessante é que, na ida, o trem foi vazio. No nosso vagão só fomos nós. Na volta veio lotado.

Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS

Hotel em Ollanta

Konai

O que tenho visto é justamente o que comentas sobre retorno a partir de 2 dias.

Estou revendo nosso roteiro e avaliando a possibilidade de dormir em Ollanta e não em Águas Calientes e fazer o bate volta no mesmo dia.

1) Alguém tem algum dica de hospedagem em Ollantaytambo ?

2) O percurso de Cuzco à Ollantaytambo é de aproximadamente 75Km. Quanto tempo leva-se para fazer este percurso se fóssemos sair de Cuzco de madrugada com o objetivo de pegar o trem em Ollanta às 5 da manhã ?

Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Márcio.

Fui prá M.Picchu em out/06 sem fazer reserva. Chegando em Cuzco, fui direto à estação ferroviária comprar as passagens. Para saída de Ollanta, só tinha a partir de 2 dias. O interessante é que, na ida, o trem foi vazio. No nosso vagão só fomos nós. Na volta veio lotado.
    4X4 Brasil Razão: inclusão de tempo de viagem

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Forenses

Nossa viagem está se aproximando (20/12/09) e ainda temos detalhes para fechar.

Empaquei um pouco na questão das opções de trem para Aguas Calientes. No período em que chegaremos à região já não existem mais horários disponíveis para trens saindo de Cuzco e as opções saindo de Ollantaytambo conflitam um pouco com nossa programação.

Minha pergunta é: existe outra forma de compras as passagens de trem além do site www.perurail.com ?

Aos que já foram, alguém se aventurou sem comprar as passagens antecipadamente ? Se sim, haviam muitas opções disponíveis ?
    Márcio, será que não é o caso de procurar alguma operadora de turismo?
    Imagino eu que para períodos de alta muitas passagens já ficam nas mãos deles justamente pra pegar o turista com o pacote todo.
    Se tiver que cair numa operadora também não é de todo ruim, os preços comprando pacote e comprando separado não são tão distantes.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    2) O percurso de Cuzco à Ollantaytambo é de aproximadamente 75Km. Quanto tempo leva-se para fazer este percurso se fóssemos sair de Cuzco de madrugada com o objetivo de pegar o trem em Ollanta às 5 da manhã ?
    Marcio, quando fui a agência me pegou (ui) no hotel às 3 da matina, chegamos com uma pequena folga.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Olá, Jeison e viajantes.

Estou deixando um link com informações que podem ser muito úteis para quem viajará pela Bolívia. Trata-se do site da Administradora Boliviana de Carreteras. Neste site é possível consultar informações sobre as rutas bolivianas (trânsito, bloqueios, obras), o que pode auxiliar muito no planejamento das expedições, poupando dores de cabeça!

Espero que a informação seja útil.

Deixo minhas saudações para a turma.

Evandro Colares
    Viajando na Patagônia e América do Sul

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Valeu Evandro

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem