x
Convex Datacenter
Página 38 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1021
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Julho 2009

Olá Pessoal,

Tambem estou querendo fazer este passeio, porem só estou conseguindo agendar minhas férias para Julho/09.

Pedro, Jeison,

Poderiam me passar maiores informações sobre os roteiros que vocês estão planejando. (marcus.aureliano@gmail.com)
    Sabem se tem alguem pensando em fazer o trajeto em julho?

abraços,
    Marcus Aureliano

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Marcus, dá uma olhada no teu e-mail.

Jorge, se precisar de algo e estiver ao meu alcance, é só falar.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Na cola do Dakar

Tá quase na hora de pegarmos a estrada também.
    Não vamos abrir um outro tópico no fórum. É melhor assim para manter as informações sobre a região no menor número de lugares possível. Este tópico, por exemplo, foi umas das referências que tivemos durante o planejamento. Quem precisa fazer alguma pesquisa sobre esses locais sabe como isso é importante.

Então, para contar nossa história, permitir que os amigos acompanhem e também ajudar outros viajantes, criamos um blog.
    Visitem, comentem: www.nacoladokar.blogspot.com

Quando a viagem começar, atualizaremos os posts com imagens do rali, dos lugares visitados e com nosos casos diariamente.

Sugestões, claro, são bem-vindas.

Abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Blz Malobra, estaremos todos de olho.

Abraços e sucesso
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Boa noite pessoal!!!
    Estou devendo a postagem do meu roteiro aqui no forum...
    para facilitar o registro, criei um blog onde tem o roteiro, alguns os link´s que utilizei, os acontecimentos que antecedem a viagem e umas fotos. Durante a viagem vou atualizar dia a dia...
    Espero uma visita de vocês por lá...

www.atacama4x4.multiply.com
    Luis - Bauru/Piracicaba
    Tracker 2007 (recém chegada - ainda original)
    ex Tracker 2008 ex Samurai ex Troller

Valeu, Jeison.

Obrigado!

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Vejam que os problemas relatados no "El Diario boliviano", não esqueçam que no 25/01/2009 terá plebiscito, após isto uma incógnita.

"Alistan el “tractorazo” para el martes 16
    Agropecuarios rompen diálogo con el Gobierno

Los empresarios agroindustriales de Santa Cruz determinaron exigir al Gobierno para que les otorgue permisos de exportación, por el tiempo acordado y en volúmenes determinados, además de garantizar el abastecimiento de diesel.

• Rechazan avasallamiento de tierras, persecuciones políticas contra dirigentes cívicos, bloqueo a exportaciones y escasez de diesel.
    Los agropecuarios del departamento de Santa Cruz rompieron ayer el diálogo con el Gobierno y anunciaron para el martes 16 una marcha de protesta denominada “tractorazo” que partirá desde la ciudad de Montero hasta la capital cruceña. Asimismo, los cívicos resolvieron defender a Branco Marinkovic y al cardenal Julio Terrazas.

El avasallamiento de tierras, las persecuciones políticas contra dirigentes cívicos, el bloqueo a las exportaciones y la escasez de diesel motivaron al sector agroindustrial a asumir medidas contra el gobierno del presidente Evo Morales.

Los productores de todos los rubros participarán en la medida, que juntos suman alrededor de 70 mil productores. “Estamos observando el abuso y atropellos que se han cometido en Alto Parapetí con el pretexto de saneamiento de tierras”, manifestó Cristian Sattori, representante del sector.

El análisis del tema político no estuvo ausente del encuentro de los agroindustriales, quienes expresaron su rotundo rechazo al proyecto de Constitución que impulsa el gobierno del presidente Evo Morales.

También suspendieron el diálogo con el Ejecutivo hasta que cumpla con sus compromisos con el sector.

Entretanto, en reunión de Directorio del Comité Cívico Pro Santa Cruz, desarrollado anoche, se resolvió defender al presidente de esta entidad, Branko Marinkovic, y que no permitirán su detención. Del mismo modo expresaron su solidaridad con el cardenal Julio Terrazas."
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Marcus, dá uma olhada no teu e-mail.

Jorge, se precisar de algo e estiver ao meu alcance, é só falar.

Abraços
    Muito obrigado Jeison!

O material é enorme, agora vou levar um tempo pra ler e entender tudo o que temos ali.
    Se alguem estiver interessado em fazer a expedição em Junho ou Julho de 2009 entre em contato comigo.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Febre Amarela em Missiones/Argentina

"Tras la muerte de una decena de monos Caraya en una sona selvatica de El Soberbio; cercana a los Saltos de Mocona, en Misiones , las autoridades provinciales recomiendan a quienes tengan planeado visitar la provincia que se apliquen la vacuna contra la fiebre amarilla al menos con Diez dias de anticipacion al viaje. En la zona de risego se vacuno al 95 % de la poblacion y se intensificaron los trabajos para ubicar a aquelñlas personas que no lo hicieron."

(Weekend Nº 435 Diociembre 2008)

Não se esqueçam de se vacinar e obter a carteira internacional de vacinação na Vigilância Sanitária...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Pessoal; Estou indo dia 25 de dezembro para uma jornada ao noroeste da Argentina, ao Dezerto de Atacama, ao altiplânico Boliviano e La Paz - Titicaca. Sairei de Vitória - ES e estou agradecendo aos relatos dos aventureiros do fórum, e das preciosas informações do Ramalho, meu conterâneo. Irei com minha mulher e meu filho de 12 anos. Pretendo fazer o caminho de SPA até Uyuni no meu carro, pois depois seguirei até La Paz. Estou disponível para qualquer informação que por ventura possa ajudar, apesar de ser "pato novo" . Reinaldo

Amigo Jeison, poderia me enviar o check-list?

Abraço

Jorge

Usuário
    Entrada
    13/05/2006
    Ola Reinaldo,
    Estou saindo dia 26/12 de SP com minha esposa com destino ao Noroeste Argentino, Atacama e Uyuni. Nosso roteiro passa por Foz-SaenzPena-Tucuman-TafidelValle-Cafayate-Cachi-Salta-SPA-Uyuni-Tupiza-LaQuiaca-Quebradas-Jujuy-Corrientes-Foz-SP.
    Muito provavelmente nos encontraremos em algum ponto. Qual sua previsão de data para estar fazendo o trecho SPA-Uyuni?? Seria interessante faze-lo acompanhado....
    Mande noticias, abraço
    Andre Peissner
    Hilux SR 4x4 2009 - Janilene II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem