Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2012, 07:54
    exiliado
    Olá xterrados , gostaría de me juntar a vocés nesse passeio, tal vez não consiga muitos días no serviço más posso me encontrár com a turma numa das paradas. Sou de Porto Alegre e ja vistei um pouco a região das serras , não sei se já alguém esteve nesta pousada Refgio Pedra Afiada , é muito boa e o local e muito isolado, dentro de um dos canyons.
    Então sería Mario C. com sua ball and chain
  • 27/02/2012, 11:38
    BADIA
    ATUALIZANDO:

1) Badia e "chefe dele" - RS
    2) Silvio e esposa - RS
    3) Paulista e esposa - RS
    4) rodolfo e esposa - RS
    5) coxinha e esposa - RS
    6) diesel power e esposa -SC
    7) trotta e "chefe dele" -
    8) paulo e "chefe dele"
    9) No e namorada, duas filhas (10 e 12 anos) - Santos/SP
    10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.
    11) Flavio, esposa e 3 filhos (17,15,13 anos)
    12) Renan, Dona da pensão ( que ela não escute kkkk) e Dois Filhos ( 4 e 6 anos) - SÃO PAULO - SP
    14) Brusa 85 (onde tu anda tchê, já te inscrevi), vai levar mais quem?
    15) Carlos Barth e a "chefe dele" - RS
    16) Amigo do Carlos Barth
    17) Exiliado e Patroa.

Abração,
    Badia
  • 27/02/2012, 13:39
    CMBarth
    Oi! Pessoal.

Provavelmente só poderei participar em 4 dias do passeio, contando os dois do findi, portanto pergunto, este se iniciará num findi?

Abr
  • 27/02/2012, 17:38
    paulosguterres@yahoo.com.
    Provavelmente eu também CMBARTH, pois se é o roteiro que o BADIA postou, não vou tirar licença do trabalho, aí, faço o percurso até Gramado, com afastamento de dois ou três dias apenas, depois desço para Parobé/Porto Alegre. Mas até lá, a gente vê como fica, se melhor ficar mais uns dias ou fechamos em Gramado. Abraço a todos.
  • 27/02/2012, 18:04
    BADIA
    Pessoal, esse é um pré-roteiro, onde me preocupei em listar as principais atrações. Conversando com amigos mais experientes em Expedições já fui convencido que se quizermos conhecer todas as atrações desses lugares vamos com certeza precisar de mais 2 dias.
    Acho que principalmente para o pessoal de fora vai valer muito a pena conhecer tudo.
    Como já disse pretendo realizar essa trip lá por maio e testar os quezitos roteiro/tempo, acomodações de pernoite e refeições.
    Vamos falando,
    Abraço,
    Badia
  • 28/02/2012, 07:38
    exiliado
    Badía gostei da tua sugestão , de conhecer o vale dos vinhedos é muito bonito e pode se desde de Gramado ( 106 Kmt)
  • 28/02/2012, 21:25
    RENAN_XTERRA
    Blzzz Mestre Badia, Gostei do "Pré-Roteiro", é isso aí já está em "Gestação"....:bye:

Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, esse é um pré-roteiro, onde me preocupei em listar as principais atrações. Conversando com amigos mais experientes em Expedições já fui convencido que se quizermos conhecer todas as atrações desses lugares vamos com certeza precisar de mais 2 dias.
    Acho que principalmente para o pessoal de fora vai valer muito a pena conhecer tudo.
    Como já disse pretendo realizar essa trip lá por maio e testar os quezitos roteiro/tempo, acomodações de pernoite e refeições.
    Vamos falando,
    Abraço,
    Badia

• 29/02/2012, 08:26
    Trotta.79
    Também gostei do roteiro.
    Badia será que é possível desenhá-lo no google earth?

Valeu
  • 02/03/2012, 17:18
    BADIA
    Amigo Trotta e demais parceiros, vou tentar marca no google maps, pelo menos a parte peolo asfalto do nosso roteiro.
    Quero saber onde anda o meu parceiro organizador DIESEL POWER, esta de férias???
    Abração,
    Badia
  • 08/03/2012, 12:37
    Brusa85
    Pessoal procurei no forum a data do eventoe nao achei, alguem pode me informar?
    O roteiro ta show, uam dica e reservar pousada em cambara do sul, pois qdo passei por la as 2 x, em 2 e 4 pessoas, sofremos p achar pouso pq la tem poucas opcoes, agora imagine p 40 pessoas, kkk
    a ponte pensil q o amigo falou acima vale mto a pena conhecer, cabos de aco e feita de madeira,e hehehe
    abracos
    brusa
  • 13/03/2012, 11:47
    NO - CT Santos/SP
    BRUSA85
    Dia 15 /07 (Domingo), pelo que entendi seria o encontro e a saída em Gravatal-SC ...
    Terei 950Km pra percorrer no sabado, podendo sair sexta a tarde e dormir no caminho ... vamos ver ate la.
    Como vamos ter o Trotta de BH e alguns de SP fica dificil iniciar no sabado, ai os amigos de POA que so podem o final de semana poderiam aproveitar melhor.
    abs

Citação:

Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Pessoal procurei no forum a data do eventoe nao achei, alguem pode me informar?
    O roteiro ta show, uam dica e reservar pousada em cambara do sul, pois qdo passei por la as 2 x, em 2 e 4 pessoas, sofremos p achar pouso pq la tem poucas opcoes, agora imagine p 40 pessoas, kkk
    a ponte pensil q o amigo falou acima vale mto a pena conhecer, cabos de aco e feita de madeira,e hehehe
    abracos
    brusa

• 13/03/2012, 19:53
    Trotta.79
    Vou trabalhar na sexta até 21:00h, pego a estrada sábado cedinho. Pra mim, são 1420km. Se o encontro for domingo, tem que ser depois do almoço.

Vou tentar ir até Joenville no sábado e Gravatal no domingo na hora do almoço.

Ainda não sei se vou levar minha filha pequena, vai depender do juiz.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:37.