Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2012, 16:09
    RENAN_XTERRA
    Pessoal,
    Do sul só conheço litoral até Floripa, então tá valendo Laguna ou qualquer outra cidade....
    Quanto ao hotel para mim é indiferente, o importante é o passeio!!! Só não abro mão de um quarto limpo, boa cama e segurança....do resto vale tudo kkkkk. Tentarei acompanhar o tópico nesse fim de semana prolongado, curtindo tambem um bom passeio off road na Serra da Canastra. abço

Renan:curtir:

Citação:

Postado originalmente por Dieter Gaedtke Ver Post
    Olá Pessoal!

Abaixo algumas opções de Laguna:

1 - Laguna Tourist Hotel
    Aparentemente (pelas fotos) o maior e melhor de Laguna.
    Tem piscina aquecida, sala de jogos, sauna, etc. Para quem pode chegar cedo no sábado, pode ser uma ótima pedida.
    Valores:
    Apto Standard: 180,00 Casal (Não é frente para o Mar)
    Apto Luxo: 270,00 (Frente para o Mar)
    Crianças: Até 7 anos, no mesmo apto não paga. De 7 a 12 anos no mesmo apto, R$ 52,50. Acima de 12 no mesmo quarto, acréscimo de R$ 105,00.
    Tem mais opções de Apto, mas aí tem que consultar o site: www.lagunatourist.com.brwww.lagunat
    Resevas: (48) 3647-0022
    Obs: Se for feito a reserva em grupo, ainda dão + 10% de desconto.

2 - Ravena Cassino Hotel
    Também grande, mas parece ser bem inferior ao Tourist (claro, td são fotos de internet - normalmente na época da inauguração, he hehe)
    Valores:
    Apartamentos equipados com tv, telefone, ventilador de teto e frigobar;

Standard Com Ventilador de Teto e Vista Jardim.
    R$ 106,00 (1 pessoa)
    R$ 166,00 (2 pessoas)
    R$ 229,00 (3 pessoas)

Luxo Com Ventilador de Teto e Vista Mar.
    R$ 121,00 (1 pessoa)
    R$ 185,00 (2 pessoas)
    R$ 250,00 (3 pessoas)
    Site: Grupo Ravena
    Fone:(48) 32613317

3 - Atlântico Sul Hotel
    Bem mais simples, mas com valores menores (não cheguei a consultar disponibilidade)
    Ap. Semi-Luxo 1 px[/B]R$ 35,00
    Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina]
    Ap. Semi-Luxo 3 px[/B]R$ 60,00
    Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina
    Ap. Stand. Conjugado[/B]R$ 84,00
    Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina
    [Ap. Standard 2 px[/B]R$ 40,00
    Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina

Ap. Semi-Luxo 2 px[/B]R$ 50,00
    Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina
    Ap. Stand. Cama Ext.[/B]R$ 15,00
    Ap. Standard 1 px[/B]R$ 28,00
    Ap. Standard 3 px[/B]R$ 54,00

Atlântico Sul Hotel 2009

Na minha opinião, quem vem com criança e consegue chegar no inicio da tarde, o Tourist é uma ótima opção, pelo nível do Hotel e opções de lazer. Mas se chegar só a noite e quizer economizar, o Atlântico é bem barato.
    Se todos concordarem com partida a partir de Laguna, favor deixar seu post. Se optarem pelo Tourist, deixar no post que vou entrar em contato para acertar como vamos fazer as reservas individuais mais contando como grupo para o desconto de 10%.

Hj à noite ou amanhã, posto as opções de Urubici, já tenho algumas.

Abs

Dieter

• 06/06/2012, 18:13
    Trotta.79
    Vamos acertando a lista:

* Badia e esposa
    * Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
    * Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
    * Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
    * Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
    * Danilo e esposa e filha de 6anos
    * Renan e esposa + 2 filhos 4 e 7 anos.
    * Mario ( exiliado) e esposa + filha 19
  • 06/06/2012, 21:33
    BADIA
    Dieter e demais amigos Excurcionistas.
    - Nós podemos definir roteiro e datas que quizermos;
    - Sobre a proposta da tua mensagem eu não entendi: - Vamos nos encontrar descer e subir o Corvo Branco? Depois quem já fez o Rio do Rastro faz de novo?
    Isso vai fazer o passeio perder seu lado inusitado, de descoberta, etc.
    Nesse caso, por falta de opção em Gravatal, podemos optar por Tubarão ou até a boa idéia de Lagura, um pouco mais distante do pé da Serra, mas é uma boa opção.
    Meu voto seria para esta opção.
    Que acham?
    Vamos bater o martelo e começar as reservas.
    Vamoquevamô!
    Badia

Citação:

Mandei hj alguns e-mails para Urubici.
    Tá um pouco mais fácil, mas a maioria dos locais só aceita reserva de no mínimo dois dias.
    Badia, uma idéia: Como Gravatal ta meio difícil, será que não poderiamos reservar Sabado e Domingo em Urubici?
    Quem vem do Norte, pode entrar pelo 282 em Floripa e ir direto. Quem vem do Sul sobe a serra do Rio do Rastro.
    Em Urubici no Domingo daria para fazer tudo, ir na serra do corvo (até porque depois que desce os primeiros 1.000m não tem mais muita coisa, certo?), morro da Igreja, cachoeiras, etc...além de ver a possibilidades de trilhas leves próximas (já falo leve, pois minha experiência é 0000000, kkkkk). Aí na segunda descemos a serra

Abs

Dieter

• 06/06/2012, 21:42
    BADIA
    Amigos, em Gramado e Torres tenho onde ficar, nos outros locais de pernoite acompanho a maioria.
    Abraço,
    Badia
  • 06/06/2012, 22:22
    CMBarth
    Oi! Badia e demais parceiros Xterrenses!

Para contribuir como sujestão em substituição a Gravatal e, acho, que seria um lugar legal, belo e, creio, pouco conhecido da maioria, IMARUI. Que acham?
    Video imagens de Imarui: Imaruí - SC (por JBGL) [acesse: clicatrip.blogspot.com] - YouTube
    Abr Barth

Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Dieter e demais amigos Excurcionistas.
    - Nós podemos definir roteiro e datas que quizermos;
    - Sobre a proposta da tua mensagem eu não entendi: - Vamos nos encontrar descer e subir o Corvo Branco? Depois quem já fez o Rio do Rastro faz de novo?
    Isso vai fazer o passeio perder seu lado inusitado, de descoberta, etc.
    Nesse caso, por falta de opção em Gravatal, podemos optar por Tubarão ou até a boa idéia de Lagura, um pouco mais distante do pé da Serra, mas é uma boa opção.
    Meu voto seria para esta opção.
    Que acham?
    Vamos bater o martelo e começar as reservas.
    Vamoquevamô!
    Badia

• 06/06/2012, 22:32
    Dieter Gaedtke
    De minha parte, batemos o pé na saída de Laguna.
    Acho que é uma boa opção para quem vem do Norte. Posso negociar com o Tourist Hotel ou preferem alguma coisa mais em conta?
    Com o desconto, deve ficar em R$ 162,00/casal. (fora crianças)

Agora, FDP, escrevi um baita texto com as opções de Urubici e quando fui enviar deu tilt.
    Hj não tenho mais paciência de escrever tudo, então vou tentar resumir.
    Mandei e-mail para 16 pousadas, com 9 respostas:
    * 2 só reservam 2 diárias (alta temporada)
    * 3 não tem disponibilidade ou apenas poucos quartos
    Das opções que restam:

1 - Pousada alto da colina
    Bonita, no alto de um morro, com 6 quartos + um apto de 3 quartos (só que apenas um banheiro).
    Valores dependem do quarto (tem com hidro, sem, etc), mas variam de 170,00 à 250,00.
    Um dos problemas que não atende a todo o gupo.

2 - Pousada Beira Rio
    São 5 chalés, bonitos. R$ 220,00 por casal + R$ 60,00 por pessoa extra (tem que ver a idade que começa a contar, não cheguei a ligar).
    O mesmo problema da pousada acima, não atende ao grupo todo.

3 - Pousada Arco Iris
    Aqui já são 16 quartos. Trata-se de uma pousada simples.
    R$ 140,00 por casal. Crianças entre 6 e 12 anos, pagam R$ 30,00, acima disto conta como adulto.

4 - Hospedagem Nossa Senhora das Graças
    São 3 tipos de hospedagem:
    * 3 Apto na sede: R$ 120,00/casal
    * 3 Cabanas: R$ 180,00/casal + 60,00 por pessoa extra
    * 3 chalés: R$ 180,00/casal + 60,00 por pessoa extra
    Fica a uns 2 Km do centro, se parece com um Hotel Fazenda (mas sem a fazenda,kkkk).
    Pode ser uma boa opção, acho que comporta todo o grupo e creio que dê para chorar um pouco os preços para o grupo.

Deem uma olhada e deixem seus comentários. Eu voto na opção 4.

O que a maioria escolher to dentro, dou uma ligada, faço uma "pré-reserva" e depois cada um liga para confirmar (normalmente exigem depósito de 50% do valor).

Abs
  • 06/06/2012, 22:47
    Dieter Gaedtke
    Erramos em uma semana!
    Se fossemos ficar em Laguna na semana seguinte, podeiramos assistir o espetáculo da tomada de Laguna, com 503 atores. Mas na volta, se alguém tiver interesse pode ser uma opção.
    Dias dos espetáculos
    O evento acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 / 29, 30, 31 de julho e 1º e 2 de agosto. Com duração aproximada de duas horas.
  • 07/06/2012, 16:36
    Dieter Gaedtke
    Pessoal, aproveitando a onda de agente de turismo, kkkkk, fiz alguns contatos em Cambará também.
    Assim que tiver as respostas, posto aqui.
    E das opções de Laguna e Urubici? Aguardo a posição de vcs!

Abs
  • 08/06/2012, 08:48
    exiliado
    Em Cambará :: Pousada Pôr-do-Sol :: Seja bem vindo! não tem mais disponibilidade

Neste outro : ..::: Cambará Eco Hotel :::.. irá me ligar com resposta , consultei por 10 quartos .Eles tem quartos triplos.

Esta é boa tambén .:: Estelagem da Colina ::. Seja bem vindo!! liguei , só tem 2 cabanas "standar" e 5 " master" , a master tem hidro., o preço ficam em 217 e 259 respectivamente.

Citação:

Pessoal, aproveitando a onda de agente de turismo, kkkkk, fiz alguns contatos em Cambará também.
    Assim que tiver as respostas, posto aqui.
    E das opções de Laguna e Urubici? Aguardo a posição de vcs!

Abs

• 08/06/2012, 09:58
    BADIA
    All, em Urubici e Cambara (São Jose dos Ausentes, São Francisco), nossos problemas, podemos consultar por cidades próximas, mesma solução enccontrada em Laguna, que acham?
    Barth, valeu a dica.
    Dieter, acho que devemos reservar o que der em Laguna, que acham pessoal?
    Abraço,
    Badia
  • 08/06/2012, 20:28
    Dieter Gaedtke
    la Pessoal!

Conforme havia dito, recebi algumas respostas de hoteis/pousadas de Cambara.
    Realmente algumas não tem mais disponibilidade para a data, mas segue abaixo as que responderam que ainda tem condições de atender ao grupo:

1 - Pousada por do sol.
    Não cheguei a ligar. Exiliado, ví que vc posto que eles não tem mais disponibilidade, mas a resposta veio hj de manhã dizendo que tem, de qualquer forma se for uma opção, temos que confirmar isto.
    Os preços informados são:
    * Casal Standard - R$140,00
    * Casal Master - R$ 160,00
    * Triplo R$ 190,00
    * Quadruplo - R$ 220,00
    * conjugado - R$ 270,00
    Pelas fotos no Site, parece ser uma boa pousada.

2 - Flat Cambara
    Parece ser mais simples que a pousada acima, mas ainda assim bom
    Preços:
    * Casal Luxo - 159,00
    * Casal Master - 178,00
    * Conjugado - 279,00 ( 1 quarto com cama de casal, outro com 2 camas de solteiro)
    * Conjugado - 339,00 ( 1 quarto com cama de casal, outro com 3 camas de solteiro)

3 - Pousada Aparados
    O site é bem fraco, não dá para ver muita coisa, mas parece ser bem simples
    Preços:
    * Casal - R$100,00
    Cama extra: R$ 25,00

Acho que devemos aguardar também a resposta do Eco Hotel ao Badia (para mim não responderam).
    A todos, estou mais preocupado com Urubici do que com Laguna. Acho que a procura em Laguna não deve ser grande (praia no inverno???). Mas com o frio que anda fazendo, muito maluco como nós,kkkk., resolve subir a serra.
    Postei algumas opções na quarta-feira sobre Urubici, acho que a 3 ou a 4 nos atendem. Peço que alguém se pronuncie a respeito, penso em ligar para reservar, mas estou aguardando a posição dos companheiros.

Abs
  • 08/06/2012, 20:40
    Dieter Gaedtke
    Quem tiver "café no bule" e quizer impressionar a patroa, pode optar por ficar no Parador casa de montanha em Cambará do Sul.
    Muito legal, mas a diária mais barata é de R$ 350,00 (Barraca de 12m²) e a mais cara de R$ 998,002 (Barraca de 20m²).
    Mas, tem umas fotos muito legais no site:www.paradorcasadamontanha.com.br

Badia, uma informação que colocaram no e-mail deles foi:
    O Parque Nacional Aparados da Serra, onde está localizado o canyon do Itaimbezinho, abre somente de quartas a domingos, das 9h às 17h.

Significa que teremos que visitar o parque no dia em que estivermos indo para Gramado. Tem algum problema?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:40.