Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2012, 10:34
    BADIA
    Horários de saida

All, em todos os trechos que iremos rodar haverão muitas atrações a serem visitadas e dependendo do horário de sol, estaremos em pleno inverno, nosso periodo de luz será no máximo até às 17:30hrs.
    Por isso tenho a sugestão de começarmos a rodar sempre às 8hrs, para dar tempo de vermos tudo de forma paciênciosa.
    Até porquê, estaremos chegando nos hotéis por volta das, 18:30hrs, jantaremos e iremos cedinho prá caminha.kkkkkkk
    Então seria : 7:00 café da manhã, briefing
    8:00 Pé na estrada
    Que acham?
    Badia
  • 20/06/2012, 11:21
    danilo kid
    Citação:

Postado originalmente por badia Ver Post
    danilo, não entendi, tu vais sair de itajai??
    Badia

badia, eu vou levar minha filha no beto carrero(penha) e vou pernoitar no ibis em itajai que fica pertinho de penha.
  • 20/06/2012, 12:10
    BADIA
    Dicas
    Danilo, trabalho em Itajai, por isso conheço muito bem a região e as estradas, vou te dar algumas dicas:
    - Pela kilometragem da tua viagem até Gravatal, tu deves ter optdado por descer até após Floripa pela 101 e pegar a serra na SC431.(225km) Pela 101 direto até Tubarão pegas os piores trechos da 101 ainda em pista simples.
    - Dependendo do horário que saires de Itajai, vai engarrafar uns 30km antes do acesso a Floripa, o ideal é passares neste trecho antes das 6:30hrs.
    - Se vais chegar cedo em Itajai, há a opção de pernoitar em Balneário Camburiu, beira-mar, 95,00 a diária de representante, Hotel San Remo, 47 33674811.
    Minha dica mais importante:
    Tenta dormir em Laguna ou Tubarão, apesar de trechos em pista simples, pelo horário será a garantia de uma viagem tranquila e certeza de nos encontrar no café da manhã em Gravatal.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Citação:

Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    badia, eu vou levar minha filha no beto carrero(penha) e vou pernoitar no ibis em itajai que fica pertinho de penha.

• 20/06/2012, 16:06
    RENAN_XTERRA
    PARA MIM TÁ BLZZZ !!!! OS SOLDADOS DA MINHA TROPA, HUGO E MURILO (4 E 7 ANOS), JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS Á ROTINA.
    :master:

Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Horários de saida

All, em todos os trechos que iremos rodar haverão muitas atrações a serem visitadas e dependendo do horário de sol, estaremos em pleno inverno, nosso periodo de luz será no máximo até às 17:30hrs.
    Por isso tenho a sugestão de começarmos a rodar sempre às 8hrs, para dar tempo de vermos tudo de forma paciênciosa.
    Até porquê, estaremos chegando nos hotéis por volta das, 18:30hrs, jantaremos e iremos cedinho prá caminha.kkkkkkk
    Então seria : 7:00 café da manhã, briefing
    8:00 Pé na estrada
    Que acham?
    Badia

• 20/06/2012, 16:52
    BADIA
    Aproveita!
    Legal Renan, sinto saudades do tempo do "vamôsimbora" e a galera se acomodava nos bancos, hje estamos de novo viajando sós, Manoela 22 e Eduarda e Ricardo 19 (gêmeos) já tem suas vidas e obrigações.
    Aproveita meu amigo, que passa muito rápido.
    Badia

Citação:

Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    PARA MIM TÁ BLZZZ !!!! OS SOLDADOS DA MINHA TROPA, HUGO E MURILO (4 E 7 ANOS), JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS Á ROTINA.
    :master:

• 20/06/2012, 19:25
    RENAN_XTERRA
    é o que faço, aproveitando enquanto acompanham, mas não é facil a vida de "pai avô", haja folego com essa molecada.

Citação:

Postado originalmente por badia Ver Post
    legal renan, sinto saudades do tempo do "vamôsimbora" e a galera se acomodava nos bancos, hje estamos de novo viajando sós, manoela 22 e eduarda e ricardo 19 (gêmeos) já tem suas vidas e obrigações.
    Aproveita meu amigo, que passa muito rápido.
    Badia

• 21/06/2012, 01:50
    NO - CT Santos/SP
    As minhas com 13 e 11 a ainda viajam comigo ... mas acho que por pouco temppo kkkk
    Abs

Citação:

Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    é o que faço, aproveitando enquanto acompanham, mas não é facil a vida de "pai avô", haja folego com essa molecada.

• 21/06/2012, 08:12
    exiliado
    Eu estou na mesma que o Badía , as minhas 21 e 19, a de 19 acabou de desistir de vir com nos , assim que é só a patroa e eu. Saudades delas durmindo no banco de trás , acordando com o sol nascendo na estrada com quatrocentos kilómetros andados , so pra dizer " falta muito?" , "tó com fome", " quero fazer xixi".
  • 21/06/2012, 11:36
    BADIA
    Eheheheheheh, só muda o endereço e sobrenome.
    Badia
  • 21/06/2012, 17:37
    CMBarth
    Mas Bah!!! Comigo a mesma coisa, Eduardo 21 e Fernanda 19, já têm suas obrigações e seus programas, mas espero que pelo menos um deles nos acompanhe. Bons tempos em que era abrir a porta do carro e os dois pulavam juntos, apesar das constantes brigas de quem ficava no lado do outro e vise e versa....rs, nuca havia consenso.
    Badia falou tudo, aproveita ao máximo este período colega, Renan, pois passa muito rápido.
    Barth
  • 22/06/2012, 07:29
    exiliado
    Olha nos subindo a serra Climb Attack Brazil - Drift Serra do Rio do Rastro - YouTube
  • 22/06/2012, 17:49
    CMBarth
    Oi! Parceiros.
    Estou verificando possibilidades a Gravatal, e encontrei as seguintes opções, que ficam em município próximo a este, Braço Norte, que abaixo transcrevo:

Rech Palace Hotel
    Fone:(48)36582202
    Diária Casal R$ 90,00

Hotel Costa Norte
    Fone: (48)36583121
    Diaria Casal
    Apto Luxo R$ 120,00
    Apto Super Luxo 155,00
    Contato: Deizi
    Sitio: www.costanobrehotel.com.br/

Ao meu ver são bons hotéis, e vou ficar num destes, alguém mais acompanha?

Abr
    Barth
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:38.