Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2012, 22:12
    Dieter Gaedtke
    Citação:

Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    dieter, eu já reservei e paguei o ibis de itajai, pois fiz a reserva com aqueles descontos malucos de 50% que não aceita cancelamento, mas acho boa a ideia de descermos juntos.

de qualquer forma agradeço muito sua hospitalidade.

OK Danilo, foi uma sugestão, se já esta reservado em Itajai, blz!
    Quanto a irmos juntos de Itajai a Gravatal, tô dentro. Só precisamos definir um horário e nos encontramos em Itajai para largarmos juntos. Se nosso objetivo for chegar em Gravatal próximo às 8:00h, teremos que sair de Itajai pelas 5:00h. Será que isto será possível?
    Ah, não sei não, mas não tô acreditando muito que o Trota fará 1.400Km num dia, acho que ainda será nosso companheiro nesta largada, he he he

Abs
  • 25/06/2012, 09:23
    Trotta.79
    Vou tentar sair na sexta a noite e adiantar até depois de SP. Ai vai ficar mais tranquilo no sábado.

Que bom Adelchi!

Já temos nosso fotografo oficial!!! kkkkkkk........
  • 25/06/2012, 13:32
    exiliado
    Pessoal abriú 10 vagas/quartos para o Termas Hotel em Gravatal , é bom e económico , eu já tinha reservado no Castelo más vou mudar , olhem o email com os preços.
    Muito Obrigado por consultar o Termas Park Hotel, e em sua solicitação segue abaixo o orçamento para grupo de aproximadamente 20 pessoas, no período de 14/07 a 15/07/12.

R$ 75,00 por pessoas com café da manhã ou
    R$ 95,00 por pessoa com jantar, café da manhã e almoço.

O hotel dispõe de piscinas térmicas coberta e ao ar livre, estacionamento coberto, balneário com banheira de hidromassagem, sala de TV 29", sala de jogos com bilhar, pimbolim, carteado e ping pong, 01 (um) computador para uso de Internet 24hs além do Wireless ( Internet sem fio ), e Estacionamento gratuito para o seu veículo.

Contamos com um recreacionista para a realização diária de Caminhadas, Bailes, Bingos e Hidrorecreativa.

Esperando ter atendido a sua solicitação, desde já agradecemos e aguardamos sua confirmação para que possamos efetuar o bloqueio de apartamentos.

Atenciosamente,

Vladimir Zappelini
    Hotel Termas Park
    www.termaspark.com.br
    reservas@termaspark.com.br

Fones: (48) 3648 2157
    (48) 3648 2221

• 25/06/2012, 20:41
    BADIA
    Putz, o legal seria ficarmos juntos, mas já paguei no Castelo, como fazer será que eles devolvem?
    Badia
  • 25/06/2012, 21:35
    RENAN_XTERRA
    X2 K7 ESSE PESSOAL DO TERMAS!!! NÃO HAVIA VAGA, AGORA TEM!!! JÁ PAGUEI O CASTELO TBM. :putz:

Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Putz, o legal seria ficarmos juntos, mas já paguei no Castelo, como fazer será que eles devolvem?
    Badia

• 25/06/2012, 22:16
    BADIA
    hehe, lembra que eu postei dito pela central do Thermas, as agencias de viagens reservam e depois não vendem e sobram vagas, eu mesmo não acreditei e preferi garantir o certo, pelo menos vamos ficar juntos Renan.
    Abraço,
    Badia
  • 25/06/2012, 23:03
    RENAN_XTERRA
    Acho q ta acontecendo a mesma coisa em ubirici...

Citação:

Postado originalmente por badia Ver Post
    hehe, lembra que eu postei dito pela central do thermas, as agencias de viagens reservam e depois não vendem e sobram vagas, eu mesmo não acreditei e preferi garantir o certo, pelo menos vamos ficar juntos renan.
    Abraço,
    badia

• 26/06/2012, 20:34
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Acho q ta acontecendo a mesma coisa em ubirici...

Renan,
    Em Urubici as vagas para o grupo estão garantidas na Fazenda da Invernada, inclusive reservei 10 quartos, e se não em engano apenas 3 confirmaram suas reservas neste estabelecimento.
    Mas os hotéis ficam bem perto um do outro, tanto em Urubici como em Gravatal.
    Abraço.
  • 26/06/2012, 20:43
    Trotta.79
    Será que poderiamos recaptular quem vai e as informações para que possamos já ir nos familiarizando com os colegas e o evento? Também poderiamos mandar para o Badia o e-mail de todos para que possamos nos comunicar por outro meio também?

Vamos lá:

- Trotta e Mariene - Xterra prata - BH, MG - e-mail já enviado ao Badia;
    -
    -
    -
  • 26/06/2012, 22:10
    NO - CT Santos/SP
    [QUOTE=Trotta.79;1724938]Será que poderiamos recaptular quem vai e as informações para que possamos já ir nos familiarizando com os colegas e o evento? Também poderiamos mandar para o Badia o e-mail de todos para que possamos nos comunicar por outro meio também?

Vamos lá:

- Trotta e Mariene - Xterra prata - BH, MG - e-mail já enviado ao Badia;
    - Nô, Ana Beatriz e Ana Luiza - XTerra prata - Santos - SP - email pro Badia ok

-
  • 26/06/2012, 22:13
    NO - CT Santos/SP
    Reservei dia 15 pra 16/07 na Pousada Arco Iris com a Dna Arlete ...
    Ela falou que tem muitas vagas
    abs

Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Renan,
    Em Urubici as vagas para o grupo estão garantidas na Fazenda da Invernada, inclusive reservei 10 quartos, e se não em engano apenas 3 confirmaram suas reservas neste estabelecimento.
    Mas os hotéis ficam bem perto um do outro, tanto em Urubici como em Gravatal.
    Abraço.

• 26/06/2012, 22:40
    CMBarth
    Eu também fiz a reserva nesta pousada.
    Barth

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Reservei dia 15 pra 16/07 na Pousada Arco Iris com a Dna Arlete ...
    Ela falou que tem muitas vagas
    abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:53.