Mais detalhes amanhã via e-mail.:concordo:
Versão Imprimível
Trotta, você tem 2 destes? :mrgreen:
Eu tenho 2 Talk About (Motorolla) e 2 Rádios "grandões" (não lembro a marca), porém as baterias já não os mantem carregados por mais de 1,5 minutos!
Caso alguém tenha um rádio de mão sobrando para me emprestar durante o passeio, agradeço... No contrário terei de me comunicar através da língua universal de sinais!:odedo:
ESTIVE HOJE NA OFICINA, O CARRO JA ESTAVA SEM O VOLANTE DO MOTOR, E POR SORTE OS PARAFUSOS DO VOLANTE RIGIDO NÃO FORAM ENCAMINHADOS PELA RJ IMPORTS, POIS JA IRIAM TROCAR O VOLANTE SEM TROCAR O RETENTOR, EMBORA O MESMO ESTIVESSE LÁ.....DEI UMA ENQUADRADA NO MECHANICO...É PHODA...A GENTE TEM QUE FICAR OLHANDO TUDO..:twisted:
Amigos, minha sugestão de melhor aproveitamento e manutenção do bom humor do grupo:
- Saida, chave no motor: 8hrs ou 8:30hrs;
- Rodar até no máximo noitezinha, quando for muito necessário, previ um roteiro para que possamos além de conhecer a grande maioria das belezas dessas regiões, termos tempo para convivermos antes de pois da janta;
- Quando alguem se atrasar nas saidas, deverá sair atrás do prejuízo e encontrar o comboio pelo caminho, devidamente informado de todo o roteiro a ser percorrido, evitando comprometer o programa pleno de todos os outros participantes;
Essa regra não vale por motivos fortuitos, alheios a vontade do parceiro, tipo doença, acidentes, quebras, etc. Para esses casos sugiro que seja eleito um petit comite que encontre a melhor solução ao caso;
- O roteiro em SC além desse inicialmente publicado por mim deverá ser gerenciado pelo amigo DIESEL que terá a honra de nos guiar e nos levar a conhecer as belezas da sua terra.
- No RS isso ficará ao meu encargo;
Diesel, vou detalhar o máximo possivel o roteriro pelo RS, incluindo todas as atrações que pretendo que vocês conheçam e imprimir um para cada viatura, assim se alguem se atrasar poderá nos alcaçar na proxima atração sem stress.
Pessoal, tenho alguma experiência como participante de grandes grupos e apesar de essas medidas parecerem na primeira olhada prepotentes e ou antipáticas elas são a chave do bom humor e o bom relacionamento do grupo.
Notem bem: Isso acima é uma sugestão, se todos do grupo quizerem sair às 9 ou às 10hrs não tenho nada contra, apenas saibam que iremos visualizar apenas uma parte das atrações e 90% delas eu e a Ana já conhecemos e para quem não conhece vale muito a pena conhecer.
É ora de todos manifestarem suas posições, peço ajuda para elaborarmos um tratado de regras e condutas e sugiro que isso seja tratado pelo nosso grupo de mails, ok?
Aguardpo sugestões,
Vmôquevamô - Tá chegando a ora . . .
Abraço contando os dias,
Badia
Badía concordo contigo , aproveitar nosso tempo juntos também faz parte da trip , por isso sair cedo é uma boa ideia.
Também não tenho rádio nem walkie talkie , são no cel.
Falta pouco :euforico:, devo chegar ao Gravatal no Sábado antes do meiodía , para aproveitar um pouco.
Prepotencia nenhuma, sabemos que sua intenção é a melhor possível. Estou plenamente de acordo.
Acho que o horário de saída deve ser no máximo 8:00h, o almoço deve ser de X minutos, as paradas de x minutos e por ai vai...
Cada um deseja fazer seu horário e é livre para fazer o que quiser e a hora que quiser, mas o grupo tem um objetivo que é percorrer as principais atrações e passeios. Acho que tudo deve ser estipulado para o pessoal se preparar com suas esposas e família.
Abs
Amigos
Primeiro cancelei alguns passeios pois a mãe foi operada e ta fazendo quimio ... semana passada não fui a BH pois as minhas filhas ficaram doentes ... agora sou eu ... ja fui ao médico e me passou uma bateria de exames ...
Assim estou suspendendo provisoriamente a minha ida ... a dona Arlete (Urubici) disse que guarda a minha reserva uns dias mais ...
Se no meio da semana estiver melhor e sentir que poderei dirigir sem problemas, avisarei e encontrarei o grupo em Gravatal no Sabado ...
Caso contrário, terei que esperar pelo próximo encontro do grupo ... é a vida ...
abs