Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2012, 21:22
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Eu não sei como vai ser a programação e definição dos trajetos diurnos. O Badia e Diesel estão a par disto.

Vocês já tem uma ideia como será?

Mais detalhes amanhã via e-mail.:concordo:
  • 04/07/2012, 21:25
    DieselPower
    Citação:

Domingo dia 15/07, por volta de 8:20h estarei esperando vocês na ponte de Braço do Norte (onde vou dormir) com o rádio na frequência PY: 147.550

Nem pense nisso! :karate:
    O legal é sairmos todos juntos do hotel em Gravatal.
    Pode deixar que arranjo um bom guia turístico para leva-lo a até lá. :cool:

`S.: Detalhes também via e-mail.
  • 04/07/2012, 21:28
    DieselPower
    Citação:

Não, esse: "BAOFENG UV-3R 1.4" LCD 2W 136~174 / 400~470MHz Dual Band Walkie Talkie - Black - Worldwide Free Shipping - DX"

Trotta, você tem 2 destes? :mrgreen:
    Eu tenho 2 Talk About (Motorolla) e 2 Rádios "grandões" (não lembro a marca), porém as baterias já não os mantem carregados por mais de 1,5 minutos!
    Caso alguém tenha um rádio de mão sobrando para me emprestar durante o passeio, agradeço... No contrário terei de me comunicar através da língua universal de sinais!:odedo:
  • 04/07/2012, 21:33
    RENAN_XTERRA
    ESTIVE HOJE NA OFICINA, O CARRO JA ESTAVA SEM O VOLANTE DO MOTOR, E POR SORTE OS PARAFUSOS DO VOLANTE RIGIDO NÃO FORAM ENCAMINHADOS PELA RJ IMPORTS, POIS JA IRIAM TROCAR O VOLANTE SEM TROCAR O RETENTOR, EMBORA O MESMO ESTIVESSE LÁ.....DEI UMA ENQUADRADA NO MECHANICO...É PHODA...A GENTE TEM QUE FICAR OLHANDO TUDO..:twisted:
  • 04/07/2012, 22:14
    BADIA
    Plano de ação, horários, etc.
    Amigos, minha sugestão de melhor aproveitamento e manutenção do bom humor do grupo:
    - Saida, chave no motor: 8hrs ou 8:30hrs;
    - Rodar até no máximo noitezinha, quando for muito necessário, previ um roteiro para que possamos além de conhecer a grande maioria das belezas dessas regiões, termos tempo para convivermos antes de pois da janta;
    - Quando alguem se atrasar nas saidas, deverá sair atrás do prejuízo e encontrar o comboio pelo caminho, devidamente informado de todo o roteiro a ser percorrido, evitando comprometer o programa pleno de todos os outros participantes;
    Essa regra não vale por motivos fortuitos, alheios a vontade do parceiro, tipo doença, acidentes, quebras, etc. Para esses casos sugiro que seja eleito um petit comite que encontre a melhor solução ao caso;
    - O roteiro em SC além desse inicialmente publicado por mim deverá ser gerenciado pelo amigo DIESEL que terá a honra de nos guiar e nos levar a conhecer as belezas da sua terra.
    - No RS isso ficará ao meu encargo;
    Diesel, vou detalhar o máximo possivel o roteriro pelo RS, incluindo todas as atrações que pretendo que vocês conheçam e imprimir um para cada viatura, assim se alguem se atrasar poderá nos alcaçar na proxima atração sem stress.
    Pessoal, tenho alguma experiência como participante de grandes grupos e apesar de essas medidas parecerem na primeira olhada prepotentes e ou antipáticas elas são a chave do bom humor e o bom relacionamento do grupo.

Notem bem: Isso acima é uma sugestão, se todos do grupo quizerem sair às 9 ou às 10hrs não tenho nada contra, apenas saibam que iremos visualizar apenas uma parte das atrações e 90% delas eu e a Ana já conhecemos e para quem não conhece vale muito a pena conhecer.
    É ora de todos manifestarem suas posições, peço ajuda para elaborarmos um tratado de regras e condutas e sugiro que isso seja tratado pelo nosso grupo de mails, ok?
    Aguardpo sugestões,
    Vmôquevamô - Tá chegando a ora . . .
    Abraço contando os dias,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    NO MEU PENSAMENTO...
    AMIGO DANILO -KID, VAI COM CALMA E PRINCIPALMENTE COM SEGURANÇA...A GENTE ESPERA....É UM PASSEIO, SENDO ASSIM SEM STRESS, MAS SE FAZ NECESSÁRIO ALGUMAS REGRAS PARA O BOM CONVÍVIO E MELHOR APROVEITARMOS O PASSEIO, SE NÃO SAIRMOS ÁS 08:00 HS, SAIREMOS 8:30 OU 8:45HS...NÃO É NENHUM QUARTEL ....PREVALECERÁ O BOM SENSO E O RESPEITO MÚTUO....O QUE NÃO PODE É MARCAR 08:00 E SAIRMOS 10:00 HS, SALVO A OCORRÊNCIA DE UM IMPREVISTO, OS HORÁRIOS DE SAÍDA SERÃO COLOCADOS EM VIRTUDE DAS ATRAÇÕES DE CADA DIA, NOS PRIMEIROS DOIS DIAS JÁ TEREMOS UMA POSIÇÃO DE COMO O GRUPO SE COMPORTA - "THE FIRST XTERRA DAYS IN SOUTH BRAZIL"
    ALL, ESPERO QUE COMPARTILHEM DO MESMO ESPÍRITO.:curtir:

• 04/07/2012, 22:33
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post

Diesel, vou detalhar o máximo possivel o roteriro pelo RS, incluindo todas as atrações que pretendo que vocês conheçam e imprimir um para cada viatura, assim se alguem se atrasar poderá nos alcaçar na proxima atração sem stress.

Badia, boa ideia!!!
    Farei isto no roteiro de SC também!
    Abraço.
  • 05/07/2012, 07:31
    exiliado
    Badía concordo contigo , aproveitar nosso tempo juntos também faz parte da trip , por isso sair cedo é uma boa ideia.
    Também não tenho rádio nem walkie talkie , são no cel.
    Falta pouco :euforico:, devo chegar ao Gravatal no Sábado antes do meiodía , para aproveitar um pouco.
  • 05/07/2012, 10:22
    danilo kid
    Citação:

Postado originalmente por renan_xterra Ver Post
    no meu pensamento...
    Amigo danilo -kid, vai com calma e principalmente com segurança...a gente espera....é um passeio, sendo assim sem stress, mas se faz necessário algumas regras para o bom convívio e melhor aproveitarmos o passeio, se não sairmos ás 08:00 hs, sairemos 8:30 ou 8:45hs...não é nenhum quartel ....prevalecerá o bom senso e o respeito mútuo....o que não pode é marcar 08:00 e sairmos 10:00 hs, salvo a ocorrência de um imprevisto, os horários de saída serão colocados em virtude das atrações de cada dia, nos primeiros dois dias já teremos uma posição de como o grupo se comporta - "the first xterra days in south brazil"
    all, espero que compartilhem do mesmo espírito.:curtir:

com certeza, em primeiro lugar a segurança de todos, principalmente da minha princesa, mas penso que sendo domingo a pista não deve estar tão cheia neste horário, devo chegar em tempo...
  • 05/07/2012, 10:28
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post

Pessoal, tenho alguma experiência como participante de grandes grupos e apesar de essas medidas parecerem na primeira olhada prepotentes e ou antipáticas elas são a chave do bom humor e o bom relacionamento do grupo.

Prepotencia nenhuma, sabemos que sua intenção é a melhor possível. Estou plenamente de acordo.

Acho que o horário de saída deve ser no máximo 8:00h, o almoço deve ser de X minutos, as paradas de x minutos e por ai vai...

Cada um deseja fazer seu horário e é livre para fazer o que quiser e a hora que quiser, mas o grupo tem um objetivo que é percorrer as principais atrações e passeios. Acho que tudo deve ser estipulado para o pessoal se preparar com suas esposas e família.
    Abs
  • 05/07/2012, 19:15
    RENAN_XTERRA
    ESSA IDÉIA DE CADA UM TER O ROTEIRO DETALHADO DO GRUPO, É ÓTIMA, E POLITICAMENTE CORRETA...POR MIM TÁ FECHADO.....
    :curtir:
    Citação:

Prepotencia nenhuma, sabemos que sua intenção é a melhor possível. Estou plenamente de acordo.

Acho que o horário de saída deve ser no máximo 8:00h, o almoço deve ser de X minutos, as paradas de x minutos e por ai vai...

Cada um deseja fazer seu horário e é livre para fazer o que quiser e a hora que quiser, mas o grupo tem um objetivo que é percorrer as principais atrações e passeios. Acho que tudo deve ser estipulado para o pessoal se preparar com suas esposas e família.
    Abs

• 06/07/2012, 19:17
    NO - CT Santos/SP
    Amigos
    Primeiro cancelei alguns passeios pois a mãe foi operada e ta fazendo quimio ... semana passada não fui a BH pois as minhas filhas ficaram doentes ... agora sou eu ... ja fui ao médico e me passou uma bateria de exames ...

Assim estou suspendendo provisoriamente a minha ida ... a dona Arlete (Urubici) disse que guarda a minha reserva uns dias mais ...
    Se no meio da semana estiver melhor e sentir que poderei dirigir sem problemas, avisarei e encontrarei o grupo em Gravatal no Sabado ...
    Caso contrário, terei que esperar pelo próximo encontro do grupo ... é a vida ...
    abs
  • 06/07/2012, 19:42
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Primeiro cancelei alguns passeios pois a mãe foi operada e ta fazendo quimio ... semana passada não fui a BH pois as minhas filhas ficaram doentes ... agora sou eu ... ja fui ao médico e me passou uma bateria de exames ...

Assim estou suspendendo provisoriamente a minha ida ... a dona Arlete (Urubici) disse que guarda a minha reserva uns dias mais ...
    Se no meio da semana estiver melhor e sentir que poderei dirigir sem problemas, avisarei e encontrarei o grupo em Gravatal no Sabado ...
    Caso contrário, terei que esperar pelo próximo encontro do grupo ... é a vida ...
    abs

Cuide-se bem e melhore, aguardamos sua recuperação e sua presença por lá!

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:13.