x
Convex Datacenter
Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 473

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Eu não sei como vai ser a programação e definição dos trajetos diurnos. O Badia e Diesel estão a par disto.

Vocês já tem uma ideia como será?

Mais detalhes amanhã via e-mail.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Domingo dia 15/07, por volta de 8:20h estarei esperando vocês na ponte de Braço do Norte (onde vou dormir) com o rádio na frequência PY: 147.550
    Nem pense nisso!
    O legal é sairmos todos juntos do hotel em Gravatal.
    Pode deixar que arranjo um bom guia turístico para leva-lo a até lá.

`S.: Detalhes também via e-mail.

Trotta, você tem 2 destes?
    Eu tenho 2 Talk About (Motorolla) e 2 Rádios "grandões" (não lembro a marca), porém as baterias já não os mantem carregados por mais de 1,5 minutos!
    Caso alguém tenha um rádio de mão sobrando para me emprestar durante o passeio, agradeço... No contrário terei de me comunicar através da língua universal de sinais!

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    ESTIVE HOJE NA OFICINA, O CARRO JA ESTAVA SEM O VOLANTE DO MOTOR, E POR SORTE OS PARAFUSOS DO VOLANTE RIGIDO NÃO FORAM ENCAMINHADOS PELA RJ IMPORTS, POIS JA IRIAM TROCAR O VOLANTE SEM TROCAR O RETENTOR, EMBORA O MESMO ESTIVESSE LÁ.....DEI UMA ENQUADRADA NO MECHANICO...É PHODA...A GENTE TEM QUE FICAR OLHANDO TUDO..
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Plano de ação, horários, etc.

Amigos, minha sugestão de melhor aproveitamento e manutenção do bom humor do grupo:
    - Saida, chave no motor: 8hrs ou 8:30hrs;
    - Rodar até no máximo noitezinha, quando for muito necessário, previ um roteiro para que possamos além de conhecer a grande maioria das belezas dessas regiões, termos tempo para convivermos antes de pois da janta;
    - Quando alguem se atrasar nas saidas, deverá sair atrás do prejuízo e encontrar o comboio pelo caminho, devidamente informado de todo o roteiro a ser percorrido, evitando comprometer o programa pleno de todos os outros participantes;
    Essa regra não vale por motivos fortuitos, alheios a vontade do parceiro, tipo doença, acidentes, quebras, etc. Para esses casos sugiro que seja eleito um petit comite que encontre a melhor solução ao caso;
    - O roteiro em SC além desse inicialmente publicado por mim deverá ser gerenciado pelo amigo DIESEL que terá a honra de nos guiar e nos levar a conhecer as belezas da sua terra.
    - No RS isso ficará ao meu encargo;
    Diesel, vou detalhar o máximo possivel o roteriro pelo RS, incluindo todas as atrações que pretendo que vocês conheçam e imprimir um para cada viatura, assim se alguem se atrasar poderá nos alcaçar na proxima atração sem stress.
    Pessoal, tenho alguma experiência como participante de grandes grupos e apesar de essas medidas parecerem na primeira olhada prepotentes e ou antipáticas elas são a chave do bom humor e o bom relacionamento do grupo.

Notem bem: Isso acima é uma sugestão, se todos do grupo quizerem sair às 9 ou às 10hrs não tenho nada contra, apenas saibam que iremos visualizar apenas uma parte das atrações e 90% delas eu e a Ana já conhecemos e para quem não conhece vale muito a pena conhecer.
    É ora de todos manifestarem suas posições, peço ajuda para elaborarmos um tratado de regras e condutas e sugiro que isso seja tratado pelo nosso grupo de mails, ok?
    Aguardpo sugestões,
    Vmôquevamô - Tá chegando a ora . . .
    Abraço contando os dias,
    Badia

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    NO MEU PENSAMENTO...
    AMIGO DANILO -KID, VAI COM CALMA E PRINCIPALMENTE COM SEGURANÇA...A GENTE ESPERA....É UM PASSEIO, SENDO ASSIM SEM STRESS, MAS SE FAZ NECESSÁRIO ALGUMAS REGRAS PARA O BOM CONVÍVIO E MELHOR APROVEITARMOS O PASSEIO, SE NÃO SAIRMOS ÁS 08:00 HS, SAIREMOS 8:30 OU 8:45HS...NÃO É NENHUM QUARTEL ....PREVALECERÁ O BOM SENSO E O RESPEITO MÚTUO....O QUE NÃO PODE É MARCAR 08:00 E SAIRMOS 10:00 HS, SALVO A OCORRÊNCIA DE UM IMPREVISTO, OS HORÁRIOS DE SAÍDA SERÃO COLOCADOS EM VIRTUDE DAS ATRAÇÕES DE CADA DIA, NOS PRIMEIROS DOIS DIAS JÁ TEREMOS UMA POSIÇÃO DE COMO O GRUPO SE COMPORTA - "THE FIRST XTERRA DAYS IN SOUTH BRAZIL"
    ALL, ESPERO QUE COMPARTILHEM DO MESMO ESPÍRITO.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post

Diesel, vou detalhar o máximo possivel o roteriro pelo RS, incluindo todas as atrações que pretendo que vocês conheçam e imprimir um para cada viatura, assim se alguem se atrasar poderá nos alcaçar na proxima atração sem stress.
    Badia, boa ideia!!!
    Farei isto no roteiro de SC também!
    Abraço.

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Badía concordo contigo , aproveitar nosso tempo juntos também faz parte da trip , por isso sair cedo é uma boa ideia.
    Também não tenho rádio nem walkie talkie , são no cel.
    Falta pouco , devo chegar ao Gravatal no Sábado antes do meiodía , para aproveitar um pouco.

Citação Postado originalmente por renan_xterra Ver Post
    no meu pensamento...
    Amigo danilo -kid, vai com calma e principalmente com segurança...a gente espera....é um passeio, sendo assim sem stress, mas se faz necessário algumas regras para o bom convívio e melhor aproveitarmos o passeio, se não sairmos ás 08:00 hs, sairemos 8:30 ou 8:45hs...não é nenhum quartel ....prevalecerá o bom senso e o respeito mútuo....o que não pode é marcar 08:00 e sairmos 10:00 hs, salvo a ocorrência de um imprevisto, os horários de saída serão colocados em virtude das atrações de cada dia, nos primeiros dois dias já teremos uma posição de como o grupo se comporta - "the first xterra days in south brazil"
    all, espero que compartilhem do mesmo espírito.
    com certeza, em primeiro lugar a segurança de todos, principalmente da minha princesa, mas penso que sendo domingo a pista não deve estar tão cheia neste horário, devo chegar em tempo...
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post

Pessoal, tenho alguma experiência como participante de grandes grupos e apesar de essas medidas parecerem na primeira olhada prepotentes e ou antipáticas elas são a chave do bom humor e o bom relacionamento do grupo.
    Prepotencia nenhuma, sabemos que sua intenção é a melhor possível. Estou plenamente de acordo.

Acho que o horário de saída deve ser no máximo 8:00h, o almoço deve ser de X minutos, as paradas de x minutos e por ai vai...

Cada um deseja fazer seu horário e é livre para fazer o que quiser e a hora que quiser, mas o grupo tem um objetivo que é percorrer as principais atrações e passeios. Acho que tudo deve ser estipulado para o pessoal se preparar com suas esposas e família.
    Abs

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    ESSA IDÉIA DE CADA UM TER O ROTEIRO DETALHADO DO GRUPO, É ÓTIMA, E POLITICAMENTE CORRETA...POR MIM TÁ FECHADO.....

Prepotencia nenhuma, sabemos que sua intenção é a melhor possível. Estou plenamente de acordo.

Acho que o horário de saída deve ser no máximo 8:00h, o almoço deve ser de X minutos, as paradas de x minutos e por ai vai...

Cada um deseja fazer seu horário e é livre para fazer o que quiser e a hora que quiser, mas o grupo tem um objetivo que é percorrer as principais atrações e passeios. Acho que tudo deve ser estipulado para o pessoal se preparar com suas esposas e família.
    Abs
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Amigos
    Primeiro cancelei alguns passeios pois a mãe foi operada e ta fazendo quimio ... semana passada não fui a BH pois as minhas filhas ficaram doentes ... agora sou eu ... ja fui ao médico e me passou uma bateria de exames ...

Assim estou suspendendo provisoriamente a minha ida ... a dona Arlete (Urubici) disse que guarda a minha reserva uns dias mais ...
    Se no meio da semana estiver melhor e sentir que poderei dirigir sem problemas, avisarei e encontrarei o grupo em Gravatal no Sabado ...
    Caso contrário, terei que esperar pelo próximo encontro do grupo ... é a vida ...
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Primeiro cancelei alguns passeios pois a mãe foi operada e ta fazendo quimio ... semana passada não fui a BH pois as minhas filhas ficaram doentes ... agora sou eu ... ja fui ao médico e me passou uma bateria de exames ...

Assim estou suspendendo provisoriamente a minha ida ... a dona Arlete (Urubici) disse que guarda a minha reserva uns dias mais ...
    Se no meio da semana estiver melhor e sentir que poderei dirigir sem problemas, avisarei e encontrarei o grupo em Gravatal no Sabado ...
    Caso contrário, terei que esperar pelo próximo encontro do grupo ... é a vida ...
    abs
    Cuide-se bem e melhore, aguardamos sua recuperação e sua presença por lá!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Levantando a XTerra
      Por dudarj no fórum Nissan
      Respostas: 816
      Última resposta: 25/01/2021, 23:19
    2. 1º encontro nacional de proprietários de rural e f-75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/10/2010, 19:17
    3. XTerra
      Por alfreis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4