Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2012, 22:53
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Que trem preto é esse acima da bussola...?

Sabia que alguém iria perguntar...
    Este é um "Desmagnetizador Molecular Hipersônico Ionizado"....
    Mentira, é uma simples tela de DVD que está temporariamente inutilizada, visto que retirei o player de DVD (xing-ling) e instalei um CD Pioneer em busca de maior qualidade sonora.
    Mas ela em breve voltará a funcionar, assim que conseguir umas Dilmas para a compra de uma câmera de ré.
    Um segundo plano é a compra de um DVD Pioneer 2 DIN para painel, o qual fornecerá o sinal para esta tela de teto para passar muitos e muitos DVD´s dos "Backardigans"...
    Grande abraço!
  • 01/07/2012, 23:57
    CMBarth
    Mas Bah!!! Este uniforme, com as devidas alterações, vai ficar Show!
    Parabéns Badia!
    Ha! Quanto a ser um moleton, creio que será de uso limitado e mais $$$, já a camiseta além de ser menos $, tem mais possibilidade de uso, no frio, pode ser utilizada por cima das demais roupas, é só pegar número maior.
    Abr Barth
  • 02/07/2012, 14:33
    Trotta.79
    ATUALIZANDO

- Eduardo e Ana Beatriz Badia - POA/RS -
    - Diesel
    - Trotta e Mariene - Xterra prata - BH, MG;
    - Nô, Ana Beatriz e Ana Luiza - XTerra prata - Santos - SP
    - Renan, Adriana, Hugo e Murilo - XTerra prata - SP;
    - Barth e Lisete, talves um dos filhos, Eduardo/Fernanda - XTerra Preta - RS
    - Mario (exiliado) e Margareth - XTerra Cinza - RS
    - Danilo, Simone e filha - Xterra preta, SP
    - Dieter, Tania, Douglas e Darlan
    - Adelchi e Ana Paula - BH - MG

Estamos em 10 participantes, acho um número muito bom.

O
    Gigio e Alexandre...não confirmaram até agora e portanto não devem ir.

Abs.

• 02/07/2012, 16:38
    NO - CT Santos/SP
    Bom sou brasileiro e gosto de nome brasileiro ... entre os dois fico com o nome de batismo ... com a XT brasileira
    Prefiro Toucas e/ou Gorros acho que no frio vão ser mais úteis ...
    Tb acho que não custa cotar moleton, mas prefiro a camiseta
    Abs
    No

Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Desculpem a correria e a falta de informação sobre a logo, mas já tinha solicitado a alteração de imagem pela nosso modelo de XT e também solicitado a troca para o nome de batismo do nosso evento, XTERA DAYS, apesar de ter gostado do nome sugerido na logo.
    Das sugestões:
    - Acho que devemos adotar ao invés da camiseta o moletom sim, só vai ser mais caro e só pderemos usar no inverno, já camisetas . . .
    - "serras" também concordo, tem meu voto.
    - P&B é uma cor, já que o fundo será branco, acho que devemos orçar em duas cores como esta previsto, a diferença é quase nada, que acham?
    Pedi prá orçarem 40 camisetas e 40 bonés, mas pensando melhor não seria melhor toucas e gorros pro frio?
    Badia
    Abraço,
    Badia

• 02/07/2012, 16:51
    Trotta.79
    Camisa, boné e tudo mais. O que for decidido tá bom pra mim.
  • 02/07/2012, 17:09
    NO - CT Santos/SP
    Dieter
    To querendo reservar no Termas Park tb ... mas devo chegar após o almoço de sabado ...
    Recebi uma proposta do Hotel Internacional, eu e minhas duas filhas por $ 264,00 só com cafe ...
    No Termas Park falou em $ 215 com janta e cafe ... pelo site parece que vale kkk
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Dieter Gaedtke Ver Post
    Como informação:
    Fiz hj a reserva no Termas Park de Gravatal, pensão completa (almoço e janta no sábado e café no Domingo), em quarto quádruplo por R$ 292,00.
    Agora é só aproveitar as águas termais, he he he.

Abs

• 02/07/2012, 17:11
    BADIA
    ATUALIZANDO

- Eduardo e Ana Beatriz Badia - POA/RS -
    - Diesel
    - Trotta e Mariene - Xterra prata - BH, MG;
    - Nô, Ana Beatriz e Ana Luiza - XTerra prata - Santos - SP
    - Renan, Adriana, Hugo e Murilo - XTerra prata - SP;
    - Barth e Lisete, talves um dos filhos, Eduardo/Fernanda - XTerra Preta - RS
    - Mario (exiliado) e Margareth - XTerra Cinza - RS
    - Danilo, Simone e filha - Xterra preta, SP
    - Dieter, Tania, Douglas e Darlan
    - Adelchi e Ana Paula - BH - MG
    - Thomas e Debora Nikoloff - POA - RS

Estamos em 11 participantes, acho um número muito bom.
  • 02/07/2012, 17:12
    BADIA
    Amigos, quem puder ajudar no orçamento do material de divulgação do evento não se acanhe, estou na correria e não estou conseguindo dar andamento.
    Abraço,
    Badia
  • 02/07/2012, 17:38
    NO - CT Santos/SP
    Badia
    Ta falando em se pedir orçamento de camisetas e bonés? Ou fazer o controle?
    Tenho um arquivo que fiz pras camisetas do XTCB, posso lhe enviar ou controlar daqui (pegando os nomes e quantidades) ... precisando de ajuda é só pedir ...
    Aqui em Santos tem malharia que faz, se quiser posso pedir um orçamento, só não sei se tem moleton, gorro e touca kkk
    abs

Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigos, quem puder ajudar no orçamento do material de divulgação do evento não se acanhe, estou na correria e não estou conseguindo dar andamento.
    Abraço,
    Badia

• 02/07/2012, 17:50
    NO - CT Santos/SP
    Ah a Dna Arlete da Pousada Arco Iris pediu pra avisar que la ainda tem vagas ... kkkkk
  • 02/07/2012, 20:46
    RENAN_XTERRA
    Fala No, se vc já tem um esquema, dê uma cotada nas camisetas, gorro, e adesivos....
    Eu tô na correria, mas qualquer coisa pede um "Help"....

abço

Renan

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Badia
    Ta falando em se pedir orçamento de camisetas e bonés? Ou fazer o controle?
    Tenho um arquivo que fiz pras camisetas do XTCB, posso lhe enviar ou controlar daqui (pegando os nomes e quantidades) ... precisando de ajuda é só pedir ...
    Aqui em Santos tem malharia que faz, se quiser posso pedir um orçamento, só não sei se tem moleton, gorro e touca kkk
    abs

• 02/07/2012, 23:18
    NO - CT Santos/SP
    Mas pra isso preciso ter o logo oficial do encontro ...

As últimas camisetas que fiz pro Niver do Clube do Tracker em Salvador foi ai no Braz ...

Ficaram boas mas tive problema de tamanho nas camisetas das mulheres são pequenas demais ...

abs

Citação:

Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Fala No, se vc já tem um esquema, dê uma cotada nas camisetas, gorro, e adesivos....
    Eu tô na correria, mas qualquer coisa pede um "Help"....

abço

Renan

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:55.