Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2012, 18:34
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por CMBarth Ver Post
    Oi! Parceiros.
    Estou verificando possibilidades a Gravatal, e encontrei as seguintes opções, que ficam em município próximo a este, Braço Norte, que abaixo transcrevo:

Rech Palace Hotel
    Fone:(48)36582202
    Diária Casal R$ 90,00

Hotel Costa Norte
    Fone: (48)36583121
    Diaria Casal
    Apto Luxo R$ 120,00
    Apto Super Luxo 155,00
    Contato: Deizi
    Sitio: www.costanobrehotel.com.br/

Ao meu ver são bons hotéis, e vou ficar num destes, alguém mais acompanha?

Abr
    Barth

O Hotel Rech é, digamos, bem simples. Acredito que não seria o local ideal para hospedar-se com sua família.
    O Hotel Costa Nobre pode te oferecer um pouco mais de comodidade.
    Abraço.
  • 22/06/2012, 18:43
    Adelchi Ziller
    Oi pessoal, ontem conversei com o Trotta e achei muito legal esse encontro. Se ainda puder gostaria de participar tbm. So dependendo de liberar alguns detalhes e iria com a esposa. Tomara que de certo.
  • 22/06/2012, 19:08
    RENAN_XTERRA
    Vamos nessa Adelchi!!!!
    Pessoal, está ai um bom companheiro...gente boa, em Delfinópolis MG, o cara estava com a perna ruim, tomando anti inflamatório, e sempre nos acompanhou.....Fora as fotos, o cara é profissional dos bons...
    Abço
    Renan :curtir:

Citação:

Postado originalmente por Adelchi Ziller Ver Post
    Oi pessoal, ontem conversei com o Trotta e achei muito legal esse encontro. Se ainda puder gostaria de participar tbm. So dependendo de liberar alguns detalhes e iria com a esposa. Tomara que de certo.

• 22/06/2012, 22:16
    Dieter Gaedtke
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Danilo, trabalho em Itajai, por isso conheço muito bem a região e as estradas, vou te dar algumas dicas:
    - Pela kilometragem da tua viagem até Gravatal, tu deves ter optdado por descer até após Floripa pela 101 e pegar a serra na SC431.(225km) Pela 101 direto até Tubarão pegas os piores trechos da 101 ainda em pista simples.
    - Dependendo do horário que saires de Itajai, vai engarrafar uns 30km antes do acesso a Floripa, o ideal é passares neste trecho antes das 6:30hrs.
    - Se vais chegar cedo em Itajai, há a opção de pernoitar em Balneário Camburiu, beira-mar, 95,00 a diária de representante, Hotel San Remo, 47 33674811.
    Minha dica mais importante:
    Tenta dormir em Laguna ou Tubarão, apesar de trechos em pista simples, pelo horário será a garantia de uma viagem tranquila e certeza de nos encontrar no café da manhã em Gravatal.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Badia. Também estou em dúvidas, tenho uma casa de praia em Penha e estou pensando em economizar esta diária de Gravatal, afinal com dois garotos já são praticamente "duas" diárias.
    Quando vc diz para entrar na SC 431, o melhor seria entrar em Rancho Queimado com sentido a Anitápolis e descer até Braço do Norte para pegar o caminho em direção a Serra do Corvo, ou tens outro caminho como sugestão?
    Minha idéia seria sair cedo de Penha e tentar encontrar vcs no caminho, preferêncialmente próximo a Serra do Corvo ou no Morro da Igreja.

Danilo: Tenho um quarto vago na casa, com cama de casal e uma de solteiro. Fica a 5 minutos do Beto Carrero, se vc tiver interesse, poderia jantar e dormir na casa e partiriamos juntos na "madrugada".

Outra dica a quem quer ir ao Beto Carrero. O ingresso da direito a mais um dia, mas no prazo de utilização de 7 dias. Existem vários shows e muitos brinquedos, em um dia fica bem corrido, se puder reservar dois dias, vale a pena.
    Não perca o Extreme Show. Almoce no West Selvagem (almoço com show- já reserve a mesa no inicio do dia). Outro Show muito bom é o Sonho de um cowboi, um musical muito bem produzido, sempre no final do dia. Quanto ao Acqua, só recomendo para quem for dois dias, caso contrário aproveitem os brinquedos.
  • 22/06/2012, 23:23
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Dieter Gaedtke Ver Post
    entrar na SC 431, o melhor seria entrar em Rancho Queimado com sentido a Anitápolis e descer até Braço do Norte para pegar o caminho em direção a Serra do Corvo, ou tens outro caminho como sugestão?
    Minha idéia seria sair cedo de Penha e tentar encontrar vcs no caminho, preferêncialmente próximo a Serra do Corvo ou no Morro da Igreja.

Até Anitápolis já está asfaltado, porém desta cidade até Rio Fortuna ainda é chão, porém a estrada costuma ser razoável.
    Mas na minha opinião, não vale a pena. Será muito mais rápido seguir a BR-101 até Tubarão, e então dobrar para Gravatal.
    De Floripa até Gravatal (fora de horário de pico), você faz em 1h 30min, agora tem que ver quanto voc~e demora de Penha até Floripa. Teria que sair bem cedinho, para nos encontrar em Gravatal mesmo.
    Galera, o legal é a viagem! Já pensou entrar em uma cidadezinha pequena em 10,11 ou 12 Xterra´s, uma atrás da outra?
    Vai parar a cidade! Ainda mais que é uma viatura pouco comum!
    Abraços a todos!

PS.1: Alguém mais reservou a Fazenda da Invernada em Urubici, ou ficarei "solito" por lá?
    PS.2: Ansiosidade chegando!
  • 22/06/2012, 23:32
    CMBarth
    É neste mesmo que vou ficar, já fiz a reserva. Fica a 10Km de Gravatal. Barbadinha.

Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    O Hotel Rech é, digamos, bem simples. Acredito que não seria o local ideal para hospedar-se com sua família.
    O Hotel Costa Nobre pode te oferecer um pouco mais de comodidade.
    Abraço.

• 23/06/2012, 09:52
    exiliado
    Reservas feitas , Hotel Castelo em Gravatal e Pousada Fazenda da Invernada em Urubicí.
  • 23/06/2012, 12:47
    danilo kid
    Citação:

Danilo: Tenho um quarto vago na casa, com cama de casal e uma de solteiro. Fica a 5 minutos do Beto Carrero, se vc tiver interesse, poderia jantar e dormir na casa e partiriamos juntos na "madrugada".

dieter, eu já reservei e paguei o ibis de itajai, pois fiz a reserva com aqueles descontos malucos de 50% que não aceita cancelamento, mas acho boa a ideia de descermos juntos.

de qualquer forma agradeço muito sua hospitalidade.
  • 23/06/2012, 18:34
    RENAN_XTERRA
    PERNOITE E POUSADAS POR MIM RESERVADAS E CONFIRMADAS:
    - 14 para 15/07 - GRAVATAL/SC –

HOTEL CASTELO – (48) 36482569 - Vaninho
    Av. Pedro Zappelini, 197
    - 15 para 16/07 - Urubici/SC-
    Pousada Arco Iris - (49) 3278-4493 - proprietária Dnª Arlete
    Av. Prefeito Natal Zelli, 3196
    - 16 para 17/07 e 17/07 para 18/07 - Cambará do Sul
    Pousada Paraíso – (54) 3251-1352 – Dnª Dalmira
    Rua Antônio Raupp, 678

- 18 para 19/07 e 19 para 20/07 - Gramado/Canela

Hotel Pequeno Bosque – (54) 3286-1527 – Dnª Neiva
    Rua Piratini, 486
    - 20 para 21/07 - Torres
    Pousada La Barca - www.pousadalabarca.com.br – (51) 3664-2925 – Nidia
    Av. Beira Mar, 1020
    - 21 para 22/07 e 22 para 23/07 – Balneário Piçarras
    Imperador Turismo Hotel – 47 3347-2200 - Zilda
    Av. José Temístocles de Macedo, 380
  • 24/06/2012, 18:43
    BADIA
    Não sei dizer!
    Amigo Dieter, minha sugesta foi em cina do Google e dos horários de pico na BR101, não conheço bem estas estradas, mas o Diesel é o "cara", sabe tudo de SC e já botou ordem na casa.
    Abraço,
    Badia

Citação:

Badia. Também estou em dúvidas, tenho uma casa de praia em Penha e estou pensando em economizar esta diária de Gravatal, afinal com dois garotos já são praticamente "duas" diárias.
    Quando vc diz para entrar na SC 431, o melhor seria entrar em Rancho Queimado com sentido a Anitápolis e descer até Braço do Norte para pegar o caminho em direção a Serra do Corvo, ou tens outro caminho como sugestão?

Outra dica a quem quer ir ao Beto Carrero. O ingresso da direito a mais um dia, mas no prazo de utilização de 7 dias. Existem vários shows e muitos brinquedos, em um dia fica bem corrido, se puder reservar dois dias, vale a pena.
    Não perca o Extreme Show. Almoce no West Selvagem (almoço com show- já reserve a mesa no inicio do dia). Outro Show muito bom é o Sonho de um cowboi, um musical muito bem produzido, sempre no final do dia. Quanto ao Acqua, só recomendo para quem for dois dias, caso contrário aproveitem os brinquedos.

• 24/06/2012, 19:24
    Adelchi Ziller
    [QUOTE=RENAN_XTERRA;1722195]Vamos nessa Adelchi!!!!
    Pessoal, está ai um bom companheiro...gente boa, em Delfinópolis MG, o cara estava com a perna ruim, tomando anti inflamatório, e sempre nos acompanhou.....Fora as fotos, o cara é profissional dos bons...
    Abço
    Renan :curtir:

Oi Renan, td bem? Sua ajuda em Delfinopolis foi fantastica. Obrigado pelo apoio e parece que vai dar certo. Se td correr bem nos veremos em Urubici.
    Abs.
  • 24/06/2012, 21:22
    Adelchi Ziller
    Caros amigos, consegui liberar e iremos participar, eu e minha esposa Ana Paula. Reservas confirmadas.
    Urubici na Fazenda da Invernada, Cambara do Sul na Pousada Paraiso e em Torres na Pousada La Barca.
    Amanha tento confirmar em Gramado no Hotel Pequeno Bosque, tentei hoje mas disseram que esta lotado, entao amanha conversarei com Dna Neiva. Sera otimo estar com vcs.
    ps. Badia usei seu nome e deu tudo certo, valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.