O Hotel Rech é, digamos, bem simples. Acredito que não seria o local ideal para hospedar-se com sua família.
O Hotel Costa Nobre pode te oferecer um pouco mais de comodidade.
Abraço.
Versão Imprimível
Oi pessoal, ontem conversei com o Trotta e achei muito legal esse encontro. Se ainda puder gostaria de participar tbm. So dependendo de liberar alguns detalhes e iria com a esposa. Tomara que de certo.
Badia. Também estou em dúvidas, tenho uma casa de praia em Penha e estou pensando em economizar esta diária de Gravatal, afinal com dois garotos já são praticamente "duas" diárias.
Quando vc diz para entrar na SC 431, o melhor seria entrar em Rancho Queimado com sentido a Anitápolis e descer até Braço do Norte para pegar o caminho em direção a Serra do Corvo, ou tens outro caminho como sugestão?
Minha idéia seria sair cedo de Penha e tentar encontrar vcs no caminho, preferêncialmente próximo a Serra do Corvo ou no Morro da Igreja.
Danilo: Tenho um quarto vago na casa, com cama de casal e uma de solteiro. Fica a 5 minutos do Beto Carrero, se vc tiver interesse, poderia jantar e dormir na casa e partiriamos juntos na "madrugada".
Outra dica a quem quer ir ao Beto Carrero. O ingresso da direito a mais um dia, mas no prazo de utilização de 7 dias. Existem vários shows e muitos brinquedos, em um dia fica bem corrido, se puder reservar dois dias, vale a pena.
Não perca o Extreme Show. Almoce no West Selvagem (almoço com show- já reserve a mesa no inicio do dia). Outro Show muito bom é o Sonho de um cowboi, um musical muito bem produzido, sempre no final do dia. Quanto ao Acqua, só recomendo para quem for dois dias, caso contrário aproveitem os brinquedos.
Até Anitápolis já está asfaltado, porém desta cidade até Rio Fortuna ainda é chão, porém a estrada costuma ser razoável.
Mas na minha opinião, não vale a pena. Será muito mais rápido seguir a BR-101 até Tubarão, e então dobrar para Gravatal.
De Floripa até Gravatal (fora de horário de pico), você faz em 1h 30min, agora tem que ver quanto voc~e demora de Penha até Floripa. Teria que sair bem cedinho, para nos encontrar em Gravatal mesmo.
Galera, o legal é a viagem! Já pensou entrar em uma cidadezinha pequena em 10,11 ou 12 Xterra´s, uma atrás da outra?
Vai parar a cidade! Ainda mais que é uma viatura pouco comum!
Abraços a todos!
PS.1: Alguém mais reservou a Fazenda da Invernada em Urubici, ou ficarei "solito" por lá?
PS.2: Ansiosidade chegando!
Reservas feitas , Hotel Castelo em Gravatal e Pousada Fazenda da Invernada em Urubicí.
PERNOITE E POUSADAS POR MIM RESERVADAS E CONFIRMADAS:
- 14 para 15/07 - GRAVATAL/SC –
HOTEL CASTELO – (48) 36482569 - Vaninho
Av. Pedro Zappelini, 197
- 15 para 16/07 - Urubici/SC-
Pousada Arco Iris - (49) 3278-4493 - proprietária Dnª Arlete
Av. Prefeito Natal Zelli, 3196
- 16 para 17/07 e 17/07 para 18/07 - Cambará do Sul
Pousada Paraíso – (54) 3251-1352 – Dnª Dalmira
Rua Antônio Raupp, 678
- 18 para 19/07 e 19 para 20/07 - Gramado/Canela
Hotel Pequeno Bosque – (54) 3286-1527 – Dnª Neiva
Rua Piratini, 486
- 20 para 21/07 - Torres
Pousada La Barca - www.pousadalabarca.com.br – (51) 3664-2925 – Nidia
Av. Beira Mar, 1020
- 21 para 22/07 e 22 para 23/07 – Balneário Piçarras
Imperador Turismo Hotel – 47 3347-2200 - Zilda
Av. José Temístocles de Macedo, 380
[QUOTE=RENAN_XTERRA;1722195]Vamos nessa Adelchi!!!!
Pessoal, está ai um bom companheiro...gente boa, em Delfinópolis MG, o cara estava com a perna ruim, tomando anti inflamatório, e sempre nos acompanhou.....Fora as fotos, o cara é profissional dos bons...
Abço
Renan :curtir:
Oi Renan, td bem? Sua ajuda em Delfinopolis foi fantastica. Obrigado pelo apoio e parece que vai dar certo. Se td correr bem nos veremos em Urubici.
Abs.
Caros amigos, consegui liberar e iremos participar, eu e minha esposa Ana Paula. Reservas confirmadas.
Urubici na Fazenda da Invernada, Cambara do Sul na Pousada Paraiso e em Torres na Pousada La Barca.
Amanha tento confirmar em Gramado no Hotel Pequeno Bosque, tentei hoje mas disseram que esta lotado, entao amanha conversarei com Dna Neiva. Sera otimo estar com vcs.
ps. Badia usei seu nome e deu tudo certo, valeu.