Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2012, 13:13
    BADIA
    Trotta, liguei para Gravatal, falei com o atendente Airã, nossa pré-reserva esta em nome de quem, sabes me dizer?
    Já dei andamento em Urubici e fechei em Cambará, Torres e Gramado tenho pouso.
    Só vou esperar pela confirmação do Diesel prá decidir onde pernoitarei em Gravatal e Urubici.
    Fala Diesel meu camarada, tô nervoso, eheheheheheh
    Badia

Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Já reservei em Cambará e Gramado, em Gravatal aguardo confirmação e Urubici aguardo o Diesel.

• 15/06/2012, 15:46
    Trotta.79
    Não reservei em Gravatal apenas pedi o número da conta mas não tive retorno, nda fechado lá, tb estou esperando o seu irmão Diesel. kkkkkkk...... Aguardando para Urubici e Gravatal.

Valeu
  • 15/06/2012, 20:55
    RENAN_XTERRA
    A RESERVA DE GRAVATAL NO TERMAS ESTA EM NOME DE QUEM? SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO HÁ VAGAS PARA A DATA. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DO DIESEL PARA GRAVATAL E URUBICI , QUANTO A GRAMADO TELEFONAMOS E MANDAMOS EMAIL ÁS 10:00 HS CONFORME SOLICITADO PELA RECEPÇÃO, NÃO OBTENDO RETORNO ATÉ O MOMENTO. TORRES E CAMBARÁ JA EFETUEI A RESERVA.
    :violao:
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Não reservei em Gravatal apenas pedi o número da conta mas não tive retorno, nda fechado lá, tb estou esperando o seu irmão Diesel. kkkkkkk...... Aguardando para Urubici e Gravatal.

Valeu

• 15/06/2012, 20:59
    BADIA
    Legal Renan, mais um confirmado, bem-vindo ao comboio. Gramado é demorado mesmo, tenta ligar e pegar a Dna. Neiva.
    Abraço,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    A RESERVA DE GRAVATAL NO TERMAS ESTA EM NOME DE QUEM? SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO HÁ VAGAS PARA A DATA. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DO DIESEL PARA GRAVATAL E URUBICI , QUANTO A GRAMADO TELEFONAMOS E MANDAMOS EMAIL ÁS 10:00 HS CONFORME SOLICITADO PELA RECEPÇÃO, NÃO OBTENDO RETORNO ATÉ O MOMENTO. TORRES E CAMBARÁ JA EFETUEI A RESERVA.
    :violao:

• 15/06/2012, 21:12
    BADIA
    Vamos esperar pelo Diesel até quando?
    Já estou com os dados de Urubici para deposito e abri nova frente em Gravatal, Cabanas Hotel, 180,00 casal, com café, almoço e janta.
    estou esperando a confirmação do numero de vagas.
    Badia
  • 15/06/2012, 22:56
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Vamos esperar pelo Diesel até quando?

Até agora meu amigo Badia! :dance:
    Já temos 10 quartos reservados em Urubici na Fazenda da Invernada, a qual oferece calefação e duchas com aquecimento central de água (muito importante no inverno Catarinense). O preço ficou em R$ 180,00 por casal, com café da manhã incluso.
    Amanhã o responsável me passará o telefone para confirmarmos os nomes dos hospedes (cada um reserva o seu), e eu posto aqui. Mas podemos ficar tranquilos que estes 10 quartos já estão reservados.
    Inclusive nesta fazenda existe o morro da antena (pouquinho mais baixo que o da Igreja, mas bem alto) no qual é possível chegar através de um trilhazinha leve e curta. É lá que estão algumas das famosas pedras com inscrições rupestres.

Já em relação a Gravatal,
    Solicitei a diária do casal a R$ 130,00, eles darão a resposta amanhã (sábado) pela manhã. De qualquer maneira, este hotel fica bem próximo ao Termas, sendo possível ir de um para o outro a pé.
    Mas a estrutura do Castelo é bem melhor. Com isso seria interessante aguardar até amanhã.

Grande abraço a todos, e desculpem pelas úlceras que causei! :torcendo:
  • 15/06/2012, 23:00
    DieselPower
    Aproveitando,
    Ninguém fez a arte para os adesivos e camisetas?
    Ninguém é "fera" nos programas gráficos?

PS.: Exiliado, onde você conseguiu a imagem do seu avatar?
  • 16/06/2012, 10:47
    exiliado
    Diesel , não me lembro , acho que foi num site gringo, vou ver se acho.
  • 16/06/2012, 12:17
    Dieter Gaedtke
    Para constar na lista:

Reservas efetuadas em Cambará, Gramado e Torres.
    Apenas aguardando a definição final em relação a Gravatal e Urubici para fechar as reservas.

Dieter
  • 16/06/2012, 13:38
    RENAN_XTERRA
    Também já efetuei as reservas em Cambará, Gramado e Torres. Aguardando definição dos hotéis em Gravatal e Urubici.

Renan:pipoca:

Citação:

Postado originalmente por Dieter Gaedtke Ver Post
    Para constar na lista:

Reservas efetuadas em Cambará, Gramado e Torres.
    Apenas aguardando a definição final em relação a Gravatal e Urubici para fechar as reservas.

Dieter

• 16/06/2012, 20:46
    Maurício Mendonca
    PessoALL,
    Provavelmente estarei na Pousada dos Canions no dia 15/7 e, se vocês estiverem chegando por lá ou em Cambará nos dias seguintes, eu gostaria de encontrá-los podendo até ajudar (se for necessári) nos passeios pela serra gaúcha, incluindo um roteiro entre as barragens que existem entre São Francisco e Canela, além de alguns caminhos que conheço na região de Cambará. Ficarei em contato, monitorando o roteiro de vocês. Só preciso que me aceitem como um "intruso" no grupo.
  • 16/06/2012, 21:35
    BADIA
    Diesel mano velho. desculpa a pressão, acabei me acostumando com o grupo, rsrsrsrsrs
    Que bom que esta tudo dando certo, esse passeio vai ficar na história!
    Badia

Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Até agora meu amigo Badia! :dance:
    Já temos 10 quartos reservados em Urubici na Fazenda da Invernada, a qual oferece calefação e duchas com aquecimento central de água (muito importante no inverno Catarinense). O preço ficou em R$ 180,00 por casal, com café da manhã incluso.
    Amanhã o responsável me passará o telefone para confirmarmos os nomes dos hospedes (cada um reserva o seu), e eu posto aqui. Mas podemos ficar tranquilos que estes 10 quartos já estão reservados.
    Inclusive nesta fazenda existe o morro da antena (pouquinho mais baixo que o da Igreja, mas bem alto) no qual é possível chegar através de um trilhazinha leve e curta. É lá que estão algumas das famosas pedras com inscrições rupestres.

Já em relação a Gravatal,
    Solicitei a diária do casal a R$ 130,00, eles darão a resposta amanhã (sábado) pela manhã. De qualquer maneira, este hotel fica bem próximo ao Termas, sendo possível ir de um para o outro a pé.
    Mas a estrutura do Castelo é bem melhor. Com isso seria interessante aguardar até amanhã.

Grande abraço a todos, e desculpem pelas úlceras que causei! :torcendo:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:36.