Novidade: Ja tenho todos os contatos de hospedagem e alimentacao do nosso roteiro, a ma noticia e que meu micro deu pau e nao me acho nesse MACBOOK da minha filha pra escanear e postar,eheheheh.
Prometo pra breve.
Abraco
Badia
Versão Imprimível
Novidade: Ja tenho todos os contatos de hospedagem e alimentacao do nosso roteiro, a ma noticia e que meu micro deu pau e nao me acho nesse MACBOOK da minha filha pra escanear e postar,eheheheh.
Prometo pra breve.
Abraco
Badia
Badia,
Eu e minha esposa estamos animados com o passeio.
Como vc pretende fazer, com as hospedagens? Vc indicaria os dias que nós hospedariamos em cada local e os dados das hospedagem e cada um marcaria o seu ou centralizaria tudo com vc?
Acho melhor cada um fazer sua reserva, que acha?
Valeu
Oi Trotta, eu não teria tempo para negociar com vários hoteis, divulgar, correr atrás de quem vai (?), por isso minha idéia e acredito que do DiselPower também seja, é:
- definir datas e locais de pernoite (acredito que o roteiro do RS seja aprovado por todos, aguardo pelo Diesel em SC);
- Cada um dos participantes se encarrega de reservar, pagar, etc.etc.;
- Quando passar a lista já vou postar onde pretendo pernoitar, assim tentamos ficar juntos prá melhorar a bagunça.
A não ser que vocês tenham outra idéia.
Abraço,
Badia
Enquanto isso, vão se acostumando com parte das belezas locais:
Campos de Cima da Serra: Da Rocinha ao Cânion Amola Faca (Parte 2) - YouTube
Ainda tenho que ajeitar algumas coisas, mas talvez eu consiga participar. No caso vou sair de Goiás. Então está confirmado de 14 a 20 de julho. Vou me mexer pra ver se consigo entrar nessa. No caso seria um casal.
Badia,
Pode confirmar as datas de início e fim do encontro , por favor , para que eu possa ir ajeitando as coisas por aqui?
Abraços
Gente , não estaría na hora de ir fazendo as reservas ?, sendo temporada alta ?.Quais são os hotéis escolhidos ?.Principalmente em Gravatal
Cade vc Badia kkkk
Minhas filhas estão doidas pra irem ... eu to animado, mas ainda tenho algumas pendencias ...
Só aguardando o roteiro
abs