Cara
Nem tinha notado...faz uns 15 dias que revisei e troquei as lampadas....
Vou tentar colocar com LED, de repente resolve...
[]s
Versão Imprimível
Fernando
Estamos torcendo por aqui ... vai dar tudo certo .. pensamento positivo ...
Eu e minhas filhas (13 e 11 anos), por enquanto, tudo certo a nossa ida ...
Aproveito tb pra agradecer ao Badia e Diesel pela organização do evento ... ta ficando show caras ...
abs
Opa Diesel
Em Gravatal dormiremos de Sexta pra Sabado ou Sabado pra Domingo?
No roteiro do Badia a saida de Gravatal é Dia 15/07 - Domingo ... acho que fizeram isso pois tem amigos de BH e do Rio ...
Assim em Urubici seria domingo /segunda kkk
Bom se houve alteração não sei, ai gostaria do novo pre - roteiro kkk
abs
Oi pessoal, realmente pensei dia 15/07-Domingo, o dia de largada para nosso roteiro, assim os parceiros que vierem de longe tem sexta e sabado para chegarem com segurança e sem pressa.
A idéia é pernoitarmos nos locais previstos durante a semana, assim as tarifas deverão ser bem mais acessivel a todos.
Além dos locais "negociados" para pernoite, irei fornecer lista de nomes e telefones de todos os hoteis e pousadas e fazendas que oferecem opções nas regiões, assim cada um poderá cuidar de seu bolso da melhor forma.
Agora, não esqueçam é um "PRÉ-ROTEIRO", por isso mesmo sujeiro a alterações.
Assim que o Diesel definir o time necessário de dias e atrações no TOPO DE SC, iremos definir tudo, conrto com isso até o final de maio.
Abração,
Badia
Parabéns ao Badia e Diesel pelo esforço na organização!!!! :curtir:
Fala pessoal, este findo estou voltando as Aparatos prá finalizar melhor nosso roteiro, espero que a chuva de hoje continue.
Abraço,
Badia
É com grande satisfação que faço meu 1º post. Acompanho este fórum à algum tempo e percebo que mesmo através de mensagens a uma grande amizade entre as pessoas desta comunidade, e é com esse intuito que venho a fazer parte da mesma. Gostaria parabenizar os amigos (se me permitem chama-los) Badia e Dieselpowe pela iniciativa e organização deste encontro de Xterreiros que será uma grande festa!!!!! Me chamo Leandro Marcos Rafagnin EMAIl Leandrorafagnin@hotmail.com , se for possível teria imenso prazer em participar do Xterra days. Moro em Ponta Grossa PR.Um forte abraço a todos. Saúde e Paz!!!!!:euforico::bye:
Pessoal,
Vamos fazer uma nova lista de confirmações (atualizada), para que possa realizar as cotações de hospedagem e pré-reservas.
Aproveitando, temos que definir alguns outros pontos:
1- Na minha opinião temos que definir uma forma de comunicação entre as viaturas nos deslocamentos. Todos tem PX instalado? Ou vamos providenciar outro meio de comunicação (eu voto no PX :dance:).
2- Adesivos do evento. Poderíamos confeccionar estes adesivos e já sair utilizando! Alguém aqui é fera no Auto Cad? Seria legal fazer um adesivo grande e redondo, com as escritas em volta e uma "caricatura" (contorno) de uma Xterra no meio. em minha opinião ficaria legal fazer monocromático, em branco, para colarmos no vidro traseiro.
3- Camisetas. Vamos fazer uniformes? Poderia ser a mesma imagem do adesivo. Voto em camisetas pretas com a imagem em branco. Cada um de nós pode cotar em sua cidade, onde for mais barato fazemos.
4- Obrigatoriedade da utilização do adesivo do 4x4brasil, o que acham? afinal, se não fosse o fórum, não nos conheceríamos...
Blzz Diesel,
Confirmando presença:
Renan, esposa e dois meninos ( 4 e 7 anos);
Tenho um radio dual band, QUANSHENG TGUV2 ( cerca de US$90 na dealextreme c/ frete gratis), ja utilizado em outros encontros do XTCB, portanto tanto faz o que decidirem (PX ou PY);
Quanto a idéia de adesivo, camiseta é legal, mas o adesivo não muito grande pois pretendo deixa-lo como "cicatriz da viatura", inclusive já estarei indo com o do "XTerra Clube do Brasil", seria legal aos demais adotarem o mesmo tambem. Aprovado o 'LOGO DO ENCONTRO" farei uma cotação aqui em sampa.
Para se ter uma idéia de custo éstou cotando bonés para o XTCB e em inicio de negociação ta saindo por cerca de R$17 bordado.....os adesivos em brasilia cotarão á R$ 6 o par....á cerca de um ano o Zykão conseguiu a camiseta se não me engano por cerca de R$ 16...:curtir:
Renan, só um detalhe: esse HT não fala com PX e sim na faixa VHF (popular PY) e UHF, onde operam também os TalkAbout. No meu caso tenho PX e VHF na viatura, mas ainda não sei se poderei ir, motivo já expliquei aqui antes.