Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2012, 14:39
    NO - CT Santos/SP
    Amigos
    Em outubro realizamos um evento em Salvador, eu tava coordenando, e conseguimos um patrocínio pro churras (gafisa)...
    Será que não conseguimos um, ao menos pra camisetas e bonés?
    As camisetas ($ 10) e bonés ($4,50) fiz em Sampa ...
    Bem, precisando de algo, to à disposição no que puder ajudar ...
    Abs

Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sem dúvidas!
    Qualquer coisa fazemos uma prévia da viagem em 2 viaturas!!!! Afinal, estamos pertinho...

PS.: Além dos adesivos, poderíamos confeccionar umas camisetas para ficarmos "uniformizados"! No último campeonato que organizei, conseguimos camisetas por 15 Dilmas.

• 03/01/2012, 16:57
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Em outubro realizamos um evento em Salvador, eu tava coordenando, e conseguimos um patrocínio pro churras (gafisa)...
    Será que não conseguimos um, ao menos pra camisetas e bonés?

Podemos tentar com alguma concessionária, ou com alguma auto-peças especializada em 4x4...
    Façamos nossos contatos!
    Eu me responsabilizo em tentar com a Vip Car Nissan (concessionária).

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    As camisetas ($ 10) e bonés ($4,50) fiz em Sampa ...

Sem dúvidas os preços por aqui serão BEM maiores. Com isso, e como o amigo se disponibilizou, você poderia ficar responsável por fazer os bonés e camisetas, basta apenas definirmos o nome e o desenho a ser utilizado.
    Eu voto em camiseta e boné pretos com desenhos e escritas em branco!
  • 03/01/2012, 18:29
    BADIA
    Exelente idéia, vamos aproveitar esse tempão que temos até o evento e viabilizar todas.
    Abraços,
    Badia
  • 04/01/2012, 10:54
    BLUE BUS
    Fala Galera da X...estou a um tempo sem postar mais agora estou de volta....este roteiro que vcs estão programando deve ser muito lindo mesmo e gostaria muito de acompanhar o pessoal principalmente que não conheço nada de SC e RS. Bom estou acompanhando e como já disseram aí é muito importante definir a data para nos programar. Terei férias em abril mas vou negociar para tirar uma parte dela para participar da viagem...

Vocês acham que da para fazer com um nenêm de mais ou menos 1 ano??

Gostei muito da idéia e farei de tudo para participar.

Abraço
  • 04/01/2012, 13:45
    NO - CT Santos/SP
    Como nem todos que abre o facebook abre aqui, seria bom lançar as idéias la tb ...
    O Adolpho fez uma criação pro CXT, vai ser aquela? ou sera a que foi aprovada anteriormente?
    Ou nesse passeio haverá um outro 'logo'?
    Bem tenho o Corel Draw se enviarem o que querem posso tentar fazer aqui ...

Tenho um amigo de Campinas que faz trabalho profissional em adesivos, é um pouco mais caro, mas o trabalho é de primeira.
    Aqui tenho um normal ... não tenho reclamação dele até hj, não é "uma brastemp", mas é bem barato.

E ai Badia, Diesel, Trotta, João Paulo, Renam, etc ...?
  • 05/01/2012, 11:38
    BADIA
    Oi BLUE BUS, de minha parte és bem vindo em nosso encontro, como somos uma comunidade livre, os demais participantes irão se manifestar; - acredito que não haja problemas de nos companhar com uma criança de 1 ano, desde que devidamente acomodada em instalações apropriadas para tal. Não esqueça que em alguma parte do trajeto iremos rodar em estradas viscinais de chão/terra.
    NO- CT, vamos precisar do esforço de todos para uma realização plena de tudo aquilo que pretendemos, por isso todas as contribuições, em todas as áreas, são muito bem-vindas.
    Abração,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Galera da X...estou a um tempo sem postar mais agora estou de volta....este roteiro que vcs estão programando deve ser muito lindo mesmo e gostaria muito de acompanhar o pessoal principalmente que não conheço nada de SC e RS. Bom estou acompanhando e como já disseram aí é muito importante definir a data para nos programar. Terei férias em abril mas vou negociar para tirar uma parte dela para participar da viagem...

Vocês acham que da para fazer com um nenêm de mais ou menos 1 ano??

Gostei muito da idéia e farei de tudo para participar.

Abraço

• 05/01/2012, 11:46
    NO - CT Santos/SP
    Badia
    É só pedirem ... no que puder ajudar to á disposição

Blue
    por mim já está no grupo kkkk
    abs
  • 05/01/2012, 13:56
    BLUE BUS
    Valeu Badia... to acompanhando e assim que definir a data vou ver como fica no trabalho!! Em relação a equipamento para a Manuela ( filha ) a cadeirinha dela é muito confortável e tem cinto de 3 pontos e ela adora o saculejar do carro rsrsrs. Em relação a mim tenho experiências no off-road tanto de carro como de moto por tanto de minha parte pode ficar tranquilo...só não tenho guincho.

Abraços
  • 05/01/2012, 13:58
    BLUE BUS
    Valeu No!!!!
  • 05/01/2012, 14:25
    Trotta.79
    Vou levar minha filha que deverá estar com quase dois aninhos. abs
  • 05/01/2012, 15:02
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Vou levar minha filha que deverá estar com quase dois aninhos. abs

Blz trotta....que bom que a Manu vai ter alguém para conversar :euforico:
  • 05/01/2012, 23:09
    NO - CT Santos/SP
    e eu pretendo levar minhas meninas, de 10 e de 12 que adoram bebes ....
    então os bebes não vão ficar tristes, sempre tera alguem pra brincar com eles kkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:19.