Powered by vBulletin

Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2012, 21:14
    BADIA
    5 Anexo(s)
    Anexo 341188Anexo 341189Anexo 341190Anexo 341191Anexo 341192
    All, seguem algumas fotos da "trip" de Páscoa.
    Abraço,
    Badia
  • 13/04/2012, 21:29
    BADIA
    4 Anexo(s)
    Anexo 341197Anexo 341196Anexo 341195Anexo 341194
    Então, com a chuva de quinta, bateu a preguiça de montar as rodas aro 15" com pneus 31 on/off, dai fui com os aros 20", grande mancada.
    Sexta que era prá chover muuuuuito, nada, nem uma gota, aproveitamos prá curtir Gramado e Canela e a grande festa do chocolate.
    Sábado amanheceu lindo e seco, mesmo assim saimos em direção a São Chico conforme o programado, de lá em direção ao Passo do "S", passo da "Ilha" e seus grandes lajeados submersos.

As estradas de chão além de muito secas estavam com todas as pedras afiadas e soltas, a direção foi cansativa o tempo todo, medo de avariar as rodas, coisa de iniciante, vai entender . . .
    mesmo assim valeu, completamos com Itaimbézinho pegando a estrada já noite.
    Badia
  • 13/04/2012, 22:37
    fpandur
    Show de bola heim Badia ? Eu ainda não posso confirmar minha presença, estou no aguardo de uma decisão médica a respeito de uma pequena cirurgia que minha filha precisará fazer ou não, e quando será. Mas estou acompanhando tudo por aqui ... :pipoca:
  • 13/04/2012, 23:52
    RENAN_XTERRA
    Bacana!!!! mas essas rodas nessa Trip, nada á ver, ferra a pneuzada, mas que ficou bonita, isso ficou. Badia, mudando de assunto, tu já tem os contatos de hotéis, pousadas para o evento?.....o tempo Urge !!!! :euforico:
  • 14/04/2012, 10:33
    DieselPower
    Badia, não te abandonei.... Apenas estou me escondendo.... :oops:
    Cara, o negócio está tão corrido por aqui, que mal consigo entrar no fórum...

O que já fiz:

1- Fui até Gravatal negociar os preços dos Hotéis para 14 quartos, sendo apenas uma diária (sexta/sábado).
    A princípio conseguiremos diárias na faixa de R$ 110,00 por casal, em hotéis que normalmente cobram R$ 220,00. Isto foi possível pois temos alguns acordos comerciais com estes hotéis.
    Temos que confirmar o número correto de quartos.
    2- Definido o almoço em Bom Jardim da Serra: Costelão na churrascaria Tropeiro (Bem próxima a Serra do Rio do Rastro).

O que ainda farei:

1-Em Bom Jardim da Serra abriram uma empresa de passeios de aventura (possuem um Troller e uma LR 110), vamos ver o quanto cobram para serem guias em algumas brincadeiras pelo interior desta cidade, e ver se é possível chegarmos perto das Usinas Eólicas (Já pensou uma foto de todas as Xterra´s em baixo dos "cata-ventos"?).
    2- Negociar os preços com hoteis em Urubici (sábado/domingo).
    3- Procurar o Jeep Clube de Urubici para que alguém possa nos guiar em passeios no Campo dos Padres, nos Cânions de Santa Bárbara e nas cachoeiras.

Por enquanto era isso.
    Abraços e pedidos de desculpas pela demora....
  • 14/04/2012, 10:39
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Então, com a chuva de quinta, bateu a preguiça de montar as rodas aro 15" com pneus 31 on/off, dai fui com os aros 20", grande mancada.
    Sexta que era prá chover muuuuuito, nada, nem uma gota, aproveitamos prá curtir Gramado e Canela e a grande festa do chocolate.
    Sábado amanheceu lindo e seco, mesmo assim saimos em direção a São Chico conforme o programado, de lá em direção ao Passo do "S", passo da "Ilha" e seus grandes lajeados submersos.

As estradas de chão além de muito secas estavam com todas as pedras afiadas e soltas, a direção foi cansativa o tempo todo, medo de avariar as rodas, coisa de iniciante, vai entender . . .
    mesmo assim valeu, completamos com Itaimbézinho pegando a estrada já noite.
    Badia

Badia,
    Acho melhor você tirar estes "sapainhos de cristal" para nossa viagem... :torcendo:
    Algo me diz que poderão sujar!!! :dance: :cool: :brinde:
  • 15/04/2012, 13:53
    BADIA
    Putz Diesel, achei que tu tinha me abandonado, fico feliz que continuamos juntos nessa empreitada.
    Então, aproveitei para refazer pessoalmente parte de nossa trip e verificar "in-loco" as condições de condução, principalmente as fora-de-estrada, acho que isso os aro 20" mostraram que é viável a todos participarem não?
    Tenho certeza de quando eles estiverem calçados com os MUD vocês vão mudar de idéia, viu a altura do solo que ele deixa os diferenciais?
    Bem pesquizei todos os hoteis e pousadas da região, Cambará que spero ser nosso posto de pernoite e Gramado e Canela, abri negociações de tarifas e posto quando receber as respostas.
    Fpandur, espero que corra tudo do melhor com tua filha, é vida, força.
    Abração,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Badia,
    Acho melhor você tirar estes "sapainhos de cristal" para nossa viagem... :torcendo:
    Algo me diz que poderão sujar!!! :dance: :cool: :brinde:

• 15/04/2012, 15:37
    paulosguterres@yahoo.com.
    BADIA, se der para mim participar só de sexta até domingo, fechado, aí não tiro fola trabalho, esposa quer ir também, mas alegou que tem muitas audiências na segunda, como de Gramado até SJ é menos de 200km, posso voltar na segunda de manhã ou domingo noite. Caso fique difícil, vou ver outra maneira de participar(ela que deixe alguém do escritório encarregado dos rolos). Abraço.
  • 15/04/2012, 17:56
    BADIA
    Oi Paulo, com certeza pode participar quando e como puderes, serão todos bem-vindos.
    Abração,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    BADIA, se der para mim participar só de sexta até domingo, fechado, aí não tiro fola trabalho, esposa quer ir também, mas alegou que tem muitas audiências na segunda, como de Gramado até SJ é menos de 200km, posso voltar na segunda de manhã ou domingo noite. Caso fique difícil, vou ver outra maneira de participar(ela que deixe alguém do escritório encarregado dos rolos). Abraço.

• 15/04/2012, 20:07
    Alexandre Vaz Ferreira
    2 Anexo(s)
    Anexo 341475
    Pessoal
    Este Feriado de Páscoa fiz uma pescaria em Bagé/RS e pude testar um pouco a viatura, comprada há poucos dias, que me surpreende positivamente a cada dia...
    To me preparando para participar do encontro, e devo ir com a Patroa e o guri (4 anos)
    As fotos do Badia serviram pra atiçar mais um pouco...
    Parabéns ao Badia e ao Diesel, que mesmo com a correria do dia a dia estão se dedicando à organização do evento

[]s Anexo 341476
  • 15/04/2012, 22:08
    DieselPower
    Pelo jeito tem mais alguém com problemas nas lâmpadas das "meia-luzes" laterais, né Alexandre?
    Depois de trocar umas "trocentas" vezes, em ambos os lados, desta vez queimaram as duas em uma semana.... Desisti... Vai ficar assim mesmo... Meia-luz agora só ao lado do farol...
    Todos os eletricistas que eu pergunto dizem a mesma coisa: O problema é a vibração.
  • 16/04/2012, 08:08
    exiliado
    Eu também gostaría de agradecer ao Badía e Diesel P. pelo que estão fazendo para que esta reunião seja um sucesso . Todos temos uma vida de correría família , trabalho etc. e mesmo assim eles acham tempo para dedicar ao clube e ao evento.Também gostaría de me incluír na lista dos que somente participaram no finde , Posso estar em Gravatal na Sexta a noite e voltaría pra casa no Domingo.Un abrazo .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:11.