Powered by vBulletin

Expedição NOA (Noroeste Argentino) e Atacama de SW4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2014, 22:19
    sandro_ventania
    Xexelo, estou acompanhando lá nos mochileiros...
    Amigo, faça o roteiro de acordo com o numero de companhias...acho que umas duas já estão certas. Ou combina de colocar um cascalho a mais ou tira um ou outro ponto da viagem.
    Eu mexeria em tudo, custo, roteiro, etc...mas não ficaria em casa de cuecão no sofá...kkkk!!!
  • 20/12/2014, 18:54
    Marcelo J Manente
    1 Anexo(s)
    E la nave não vai...
    ...................................
  • 23/12/2014, 20:50
    tilapia
    Boa Tarde.

Nossa Viagem está transcorrendo super bem.

Estamos agora em Coronel Moldes - Salta.

Passamos hoje pelo Cânion do Rio Juramento, paisagem fantástica e recomendo a todos que vierem a Salta.

Amanhã iremos para Cafayate.
  • 24/12/2014, 08:05
    RodrigoSoracco
    Não esqueçam San Antonio de Los Cobres. :-)

Citação:

Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Boa Tarde.

Nossa Viagem está transcorrendo super bem.

Estamos agora em Coronel Moldes - Salta.

Passamos hoje pelo Cânion do Rio Juramento, paisagem fantástica e recomendo a todos que vierem a Salta.

Amanhã iremos para Cafayate.

• 25/12/2014, 16:43
    tilapia
    1 Anexo(s)
    Boa Tarde,

Nossa viagem está correndo tudo como planejado.

Ontem fomos a Cachi e Cafayate, passando pela Custa del Obispo e Quebrada de Las Flechas.

Paisagens fantásticas e com muito rípio. Porem tranquilos. A Cidade de Cafayate é muito bonita e provamos um ótimo vinho Torrontés, especialidade de Cafayate.

Hoje saímos de Cafayate em direção ao Salta, passando pela Quebrada de Las Conchas, lugar lindíssimo e com ótima estrada.

Agora estamos em Salta, Cidade bem organizada e bonita. O único inconveniente é que, por ser dia 25, nada funciona aqui.

Será um dia de repor as energias. Amanhã vamos a Tilcara.

Para quem quiser ver algumas fotos, basta ver em meu perfil do Facebook.
    https://www.facebook.com/alexandre.f...7960463&type=3
  • 26/12/2014, 18:45
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Boa Tarde,

Nossa viagem está correndo tudo como planejado.

Ontem fomos a Cachi e Cafayate, passando pela Custa del Obispo e Quebrada de Las Flechas.

Paisagens fantásticas e com muito rípio. Porem tranquilos. A Cidade de Cafayate é muito bonita e provamos um ótimo vinho Torrontés, especialidade de Cafayate.

Hoje saímos de Cafayate em direção ao Salta, passando pela Quebrada de Las Conchas, lugar lindíssimo e com ótima estrada.

Agora estamos em Salta, Cidade bem organizada e bonita. O único inconveniente é que, por ser dia 25, nada funciona aqui.

Será um dia de repor as energias. Amanhã vamos a Tilcara.

Para quem quiser ver algumas fotos, basta ver em meu perfil do Facebook.
    https://www.facebook.com/alexandre.f...7960463&type=3

Que bom que tudo esta correndo certo Tilapia,

Eu por aqui estou encerrando o projeto pq não tenho pessoas para ir junto.
    E ir sozinho de novo não é uma opção, principalmente pelo $$$, mas tbm pq acredito que essa região seja mais remota que a Carretera. Então enfrentar qualquer perrengue sozinho é maus.

Um abraço.
  • 26/12/2014, 20:38
    E. Mac
    Xexelo,

Acompanhei a sua viagem pela Carretera Austral, inclusive foi a minha referência para a execução da minha. Sei que vc deve estar entristecido, e não é para menos. Mas aquiete-se, com certeza outras surgirão.

Abraços

Evanio
  • 27/12/2014, 16:59
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Xexelo,

Acompanhei a sua viagem pela Carretera Austral, inclusive foi a minha referência para a execução da minha. Sei que vc deve estar entristecido, e não é para menos. Mas aquiete-se, com certeza outras surgirão.

Abraços

Evanio

Duro é aquietar esta alma viajante Mac.

Um abraço.
  • 28/12/2014, 17:24
    sandro_ventania
    Mas Xexelo...conta pra gente...não existe nenhum outro destino que voce possa ir?
    Ou voce já tá velho ranzinza, dizendo..." se não é pra lá, não vou mas a lugar nenhum...rumfffff"

(brincadeira amigo)

O Brasil é lindo...se não gosta de praia...vá para os campos de cima da serra de Santa catarina e Rio grande do Sul. Ou talvez um banho de águas termais em Marcelino Ramos:
    Termas Marcelino
  • 29/12/2014, 09:56
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Mas Xexelo...conta pra gente...não existe nenhum outro destino que voce possa ir?
    Ou voce já tá velho ranzinza, dizendo..." se não é pra lá, não vou mas a lugar nenhum...rumfffff"

(brincadeira amigo)

O Brasil é lindo...se não gosta de praia...vá para os campos de cima da serra de Santa catarina e Rio grande do Sul. Ou talvez um banho de águas termais em Marcelino Ramos:
    Termas Marcelino

Vou ficar com aquele gosto na boca de aquilo q não fiz e podia ter feito. É uma mer#@ não ter pessoas pra viajar junto.

Tenho pensado nesta alternativa, canion Itaimbezinho, Fortaleza... Vamos ver.

Um abraço
  • 30/12/2014, 07:10
    RodrigoSoracco
    Vai alí no Canion Malacara, em Praia Grande. Acampa olhando para as estrelas, faz uma trilha com a turma, toma um bom banho de cachoeira... Opções próximas não faltam aqui em SC. ;-)

Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Vou ficar com aquele gosto na boca de aquilo q não fiz e podia ter feito. É uma mer#@ não ter pessoas pra viajar junto.

Tenho pensado nesta alternativa, canion Itaimbezinho, Fortaleza... Vamos ver.

Um abraço

• 30/12/2014, 13:42
    Marcelo J Manente
    Cancelado
    É colegas,
    Esperneei até o último minuto, mas não deu.

Fica aqui oficialmente cancelada a expedição NOA e Atacama de SW4.

Meus planos para o ano que vem são: Machu Pichu no meio do ano e no final do ano NOA, Atacama e Salar Uyuni com previsão de 30 dias.

Machu Pichu será de avião e carro alugado.

E vamos nós conhecer os canions de SC/RS.

Um abraço a todos e Feliz Ano Novo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:20.