Quando ao GNV.. coloca embaixo e faz um suporte desse pro step. Eu penso em fazer isso mais a frente, mas é para colocar um tanque de combustível extra ou agua.
Anexo 481795
Versão Imprimível
Quando ao GNV.. coloca embaixo e faz um suporte desse pro step. Eu penso em fazer isso mais a frente, mas é para colocar um tanque de combustível extra ou agua.
Anexo 481795
Cuidado com este estepe pra fora do parachoque, não sendo original do carro, é um prato cheio para a policia argentina arrumar um $$$$.
Abs.
Vai dar encrenca na certa, a policia caminera vai adorar :freaking:.
Mais um acompanhando! Parabéns pela viatura, Xexelo.
Acompanhando... Porque pretendo fazer essa viagem e porque pretendo trocar a TR4 por uma SW4..
Passando aqui pra acompanhar também.
Boa sorte Marcelo :concordo:
Abração
Lá faz 45ºC durante o dia, a noite a temperatura despenca...pelo menos esse é o trivial do deserto, não é?
De qualquer forma, voce pode levar um pequeno ventilador junto com extensão e ligar em uma tomada do camping.
Voce pode também ligar o carro e deixar o ar condicionado gelar bem, depois é só deligar o carro e dormir fresquinho...de madrugada a temperatura sempre refresca.
Tira de idéia colchão inflável...sua coluna não vai aguentar 2 noites...he he he.
Um colchonete dentro do carro é muito mais confortavel, pois fica nivelado. Use a barraca para guardar alguma mala de roupa para abrir espaço no carro.
Se bem que voce viajando sozinho, vai ter espaço para sua bagagem e para dormir tranquilamente.
Posso lhe garantir que dormir dentro do seu carro vai ser muitooooo melhor que dormir em hostel...o entra e sai de pessoas do quarto coletivo as vezes atrapalha uma boa noite de sono.
Leve um kit de fogareiro, aquele pequeno com cartucho...eu tenho um desse:
Fogareiro Duo Ceramik Nautika Fogão Portátil Camping Flexgás - R$ 115,00 no MercadoLivre
Com ele e alguns talheres, voce pode preparar seu café da manhã, lanche da tarde ou aquela sopa a noite antes de dormir. É fácil e economiza um bom dinheiro.
Sobre o GNV...ponha um porta step na traseira para uso no dia-a-dia, quando for viajar para países que não permitem, ponha ele no bagageiro de teto.
E bom planejamento e boa viagem...se eu pudesse também iria!
Olá Feitosac,
Eu já fiz uma viagem de 15 dias assim...eu e esposa. E foi tudo tranquilo, na hora de dormir é só jogar as tralhas pra frente, não leva 10 minutos e a cama tá pronta...o colchonete já fica no lugar, com os bancos rebatidos e as bolsas por cima.
Rapaiz...
Sou meio enjoado pra calor excessivo. Mas fazer o que né. Friozinho nesta época só na Patagônia.
Tenho um ventilador daqueles de carro com entrada pra acendedor.
Tbm tenho um fogareiro desses do seu link que comprei na Argentina na ultima viagem. Só não tem o mesmo bocal de saída. Além disso ainda tenho guardado em casa 2 daqueles famosos "liquinhos" antigos. O fogareiro tem entrada pra cartucho & glp, acho que um liquinho cheio dá e sobra pra uma viagem.
Ainda não sei se vou sozinho de novo. Tem pessoas que estão de me dar resposta, mas a princípio seria sozinho.
Tem vaga pra mais dois no carro. Alguém se habilita????
Para o problema de dormir em hostel tenho um santo remédio que me derruba pra valer, o Dramim. QUando eu era "executivo de fronteira" (kkk muambeiro), eu tomava dois desses na saída de CTBA e a 20 Km dali eu já estava apagado. Só acordava já dentro de Ciudad del Este.
O GNV eu ainda vou estudar bem o que fazer. Tem uma instaladora q faz 1800 com cilindro de 25 m3, só que dentro. Embaixo da viatura com dois de 12,5 m3 seria 2.400.
VUm abraço.