O problema disso é saber onde por a placa...
Abçs.
Versão Imprimível
Marcelo, pesquisa bem sobre o GNV.. acho que quanto mais atualizado a geracao do GNV, melhor. Sei la se é a 5ª geracao que esta..
Tem um cara que ta viajando pela america do sul, tentando ao maximo o GNV.. pesquisa por veraneio viajante.
A posição dos cilindros: se for colocar o step dentro do carro ai nao vejo muito logica. Pois vai ter um trambolho no porta malas do mesmo jeito que os cilindros.
abraços
É só fazer um suporte no proprio pneu.
Ou coloca o pneu no porta malas, asism:
Anexo 482232
Quanto mais atual o kit GNV mais caro ele é. Um de 5a. geração custa em torno do 4.500 reais.
Eu estou acompanhando a viagem dos malucos de veraneio. Doidera.
Pensei em colocar o step dentro como na foto q vc postou ou como nas Cherokees, com suporte interno. Ai sobra espaço ao lado para os trecos ou para dormir.
Abçs
Xexelo,
Se puder, instale o de 5a. Os aspirados são enjoados para acertar, isto quando se acha uma instaladora de confiança com um mecânico que tope o desafio.
Fora que as peças estão ficando escassas. Eu uso um aspirado de 2a e ele está com os dias contados, vou instalar o de 5a (injetado). Na Cantelle o orçamento para um com 03 cilindros de 7,5m3 embaixo ficou na faixa dos 5,5k (estou contando 6).
É caro? É. Vale o dobro do valor? A meu ver, vale. A perda de potência beira apenas 0,5% e a longo prazo pode prolongar a vida útil do motor. Mas claro, vai depender de quem vai instalar.
Digaum,
Eu até queria instalar um kit GNV de 5a. geração, mas se eu fizer isso eu não viajo no final do ano.
Uma pergunta, não dá para colocar embaixo da sua viatura dois cilindros de 12,5? Acredito q o custo pode ser menor, pq 3 cilindros teria de ser colocado 3 suportes individuais ou dois sendo um para 2 cilindros e outro para 1 sozinho. A não ser q exista suporte para 3, mas isso eu não sei pq nunca vi.
E já falando nisto preciso achar molas reforçadas pois o peso atrás vai aumentar.
Alguém sabe?
Xexelo o cara que entende tudo de molas para SW4 é o Dr. Guilherme... Tem várias dicas dele aqui.
Abç.
Quase fechando um grupo para a viagem.