Powered by vBulletin

Expedição NOA (Noroeste Argentino) e Atacama de SW4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2014, 12:43
    arlei_vitara
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Marcelo

Estou adiando a minha tão sonhada viagem por conta das parcerias, na última hora desistem, ou como dizem "mijam nas meias"; porém consegui dobrar a dona patroa e em dezembro vou para Mendoza e Santiago com a família, não sera uma "expedição" com direito a camping e tudo mais, mas já vai dar para o gasto.

Abs

Antonio, já esteve anteriormente na região de Mendoza ??? Estive por lá em dezembro de 2013, e caso queira trocar umas ideias tenho umas dicas bem boas sobre a região, que felizmente tive a oportunidade de explorar e conhecer com calma, além dos roteiros ditos "tradicionais".

Abraços
  • 04/12/2014, 13:54
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Marcelo,

Nos meus cálculos de viagens.. o que mais impacta no custo é gasolina. Isso para meu estilo que é acampar e cozinhar.

Faz um plano B e deixar guardado p nao perder a viagem. Diminui a km rodada, vai p um lugar mais perto, acampa mais (dorme dentro do carro), leva coisas de camping p cozinhar... mas por favor: NÃO FIQUE EM CASA! Vá viajar, conhecer lugares e pessoas. Não precisa rodar 7mil ..10 mil km p isso, muito menos sair do Brasil, aposto que no PR mesmo tem muito lugar que você não conhece.

abraços e acompanhando..

Haaaa Rubens,

Sozinho não vai dar. De jeito maneira...

No Paraná conheço quase todo ele, principalmente as atrações turísticas. Praia eu não sou muito a fim.
    Sei lá, desanimei.

Um abraço.
  • 04/12/2014, 15:10
    Amostardeiro
    Citação:

Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Antonio, já esteve anteriormente na região de Mendoza ??? Estive por lá em dezembro de 2013, e caso queira trocar umas ideias tenho umas dicas bem boas sobre a região, que felizmente tive a oportunidade de explorar e conhecer com calma, além dos roteiros ditos "tradicionais".

Abraços

Obrigado Arlei

Pode deixar, qualquer coisa prendo o grito. :concordo:

Abs
  • 05/12/2014, 08:00
    RodrigoSoracco
    Ah, cara. Entra nas comunidades de acampamento do Facebook, no Forum Macamp, e vai de bicão nos acampamentos "VQQ -Vai Quem Quer". Impossível não fazer companhias lá:

Fórum MaCamp - O Fórum do Campismo Brasileiro

E se bater saudade de ouvir um espanhol cantado, é só vir pra Canasvieiras no verão, hehehe!

Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Eu não sei o que fazer mais pra ter companhia.
    Já coloquei msg no face, no mochileiros, colegas, amigos e ninguém tem grana pra ir.

Acho que vou ficar 45 dias em Curitiba (capazzzzzz.).

Abraços.

• 10/12/2014, 13:25
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSoracco Ver Post
    Ah, cara. Entra nas comunidades de acampamento do Facebook, no Forum Macamp, e vai de bicão nos acampamentos "VQQ -Vai Quem Quer". Impossível não fazer companhias lá:

Fórum MaCamp - O Fórum do Campismo Brasileiro

E se bater saudade de ouvir um espanhol cantado, é só vir pra Canasvieiras no verão, hehehe!

Ainda não bati o martelo, mas está difícil.

Abç.
  • 10/12/2014, 16:30
    tilapia
    Minha saída esta confirmada para dia 22/12.
  • 11/12/2014, 21:24
    E. Mac
    Citação:

Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Minha saída esta confirmada para dia 22/12.

Boa Viagem, vai relatando aqui quando puder
  • 11/12/2014, 22:06
    Amostardeiro
    Saindo de Pelotas, RS dia 28 de dezembro rota Colonia- Buenos Aires- Mendoza- Santiago de Chile, volta ainda meio indefinida, provavelmente de Santiago para San Rafael- Fray Bentos- Carmelo- Chui- Pelotas.

Abs
  • 14/12/2014, 00:04
    Amostardeiro
    Citação:

Saindo de Pelotas, RS dia 28 de dezembro rota Colonia- Buenos Aires- Mendoza- Santiago de Chile, volta ainda meio indefinida, provavelmente de Santiago para San Rafael- Fray Bentos- Carmelo- Chui- Pelotas.

Abs

Desculpem o "off" tópico...

Abs
  • 15/12/2014, 19:26
    Marcelo J Manente
    Citação:

Desculpem o "off" tópico...

Abs

Sem problemas.

Abç.
  • 15/12/2014, 19:27
    Marcelo J Manente
    Nada ainda de companheiros de viagem.

A galera do mochileiro deve estar com o bolso vazio.

Por enquanto não vou mais, mas vou esperar até o último instante pra ver se vou.

Abç.
  • 16/12/2014, 08:48
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Nada ainda de companheiros de viagem.

A galera do mochileiro deve estar com o bolso vazio.

Por enquanto não vou mais, mas vou esperar até o último instante pra ver se vou.

Abç.

Marcelo,

Roda por aqui.. nao vai ficar em casa vendo TV nas suas ferias ...hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:28.