Powered by vBulletin

Expedição NOA (Noroeste Argentino) e Atacama de SW4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829
  • 29/01/2016, 10:17
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Putz, só vi hoje o tópico do Xexelo la nos "Relatos..."

Abs

Pois é Amostardeiro,

Eu esqueci de postar o link aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...2015-16-a.html

Abç.
  • 29/01/2016, 11:44
    Marcelo J Manente
    Galera,

Já estou pensando seriamente eu uma nova aventura.

Em primeiro lugar penso em ir ao Titicaca, Nazca, Cusco e Machu Pichu, voltando pelo Acre, Rondonia, MT e MS. Machu Pichu é um sonho antigo. Fiz um roteirozinho prévio e bateu em 10500 km 8-O.

Outro que pensei seria conhecer mais a fundo a região dos lagos da Argentina e do Chile. Parques, montanhas, vulcões, lagos, cachoeiras e termas. Ficar só na região por 15 dias pelo menos.

Na minha opinião a vantagem de ficar só na Argentina é o câmbio ainda favorável (por enquanto) e por isso o preço das hospedagens bem em conta. Por isso tentaria ficar mais dias na Argentina que no Chile.

O que acham?

Abraços.
  • 29/01/2016, 22:29
    Newton Guerra
    Nem acabou uma e já está pensando na outra, kkkk. Maldito mosquito viajantus, picou já era!

As duas viagens devem ser lindas. Não fui para o Peru ainda, mas a região dos lagos é bonita demais. Tem que ir ao Chile. Parque Conguillio via Villa Pehuenia, Villarrica, Termas Geométricas...Dá para fazer um belo ziguezague Argentina - Chile por parques maravilhosos.
  • 29/01/2016, 23:18
    Marcelo J Manente
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Nem acabou uma e já está pensando na outra, kkkk. Maldito mosquito viajantus, picou já era!

As duas viagens devem ser lindas. Não fui para o Peru ainda, mas a região dos lagos é bonita demais. Tem que ir ao Chile. Parque Conguillio via Villa Pehuenia, Villarrica, Termas Geométricas...Dá para fazer um belo ziguezague Argentina - Chile por parques maravilhosos.

Sim Newton,

Tem o parque Nahuel Huapi, Los Alerces, ruta sete lagos, algumas coisas que não pude ver em el Bolson, Vulcão Vilarica, O passeio Cruce Lagos (caaaro), Frutilar etc etc etc.
    Acho que dá mais de 15 dias estes rincões.

Acho que eu estou é com isso aqui abaixo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:11.